Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wonder Woman
#1
Deu ym hype, acho que vai ser bom!



https://www.youtube.com/watch?v=5lGoQhFb4NM
Responder
#2
Gatinha demais <3



Fora a trilha sonora da WW que é foda pra k7, melhor moemnto do Btaman vs Superman é quando ela entra em cena, lol
Responder
#3
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ftDQOV6K158[/media]



Liga da justiça.



Botei mais fé no filme da muié
Responder
#4
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ftDQOV6K158[/media]



Liga da justiça.



Botei mais fé no filme da muié
Responder
#5
a unica coisa boa do filme



[Imagem: giphy.gif]



[Imagem: Gal-Gadot-Wagging-Her-Finger-And-Shaking...-Video.gif]
Responder
#6
velho essa mulher é linda demais meu deus..................................................
Responder
#7
Rapaz, a pancadaria desse filme parece foda demais.
Responder
#8
achei o trailer da liga uma merda!
Responder
#9
[quote name='Ryd-' timestamp='1469396525' post='3437139']

achei o trailer da liga uma merda!

[/quote]

Aparentemente estão fazendo o oposto do Super x Bat que o trailler entregou o filme inteiro.
Responder
#10
Achei legal. Tipo o primeiro filme do Capitão América só que mais macho.



PS: Era de se esperar que esse filme não provocasse a ira da geração do choro, mas aparentemente não basta ser mulher empoderada, tem que seguir a cartilha. Descobriram que a atriz serviu o exército israelense por 2 anos e já postou mensagens de apoio a eles algumas vezes. Tá uma shitstorm nervosa agora.



[Imagem: 1647293374.png]



Sabe o que isso significa? Que o filme vai bombar, no bom sentido.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)