07-23-2016, 06:39 PM
Avaliação do Tópico:
|
Wonder Woman
|
|
07-23-2016, 07:37 PM
Gatinha demais <3
Fora a trilha sonora da WW que é foda pra k7, melhor moemnto do Btaman vs Superman é quando ela entra em cena, lol
07-23-2016, 07:51 PM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ftDQOV6K158[/media]
Liga da justiça. Botei mais fé no filme da muié
07-23-2016, 07:51 PM
[media]https://www.youtube.com/watch?v=ftDQOV6K158[/media]
Liga da justiça. Botei mais fé no filme da muié
07-23-2016, 11:08 PM
a unica coisa boa do filme
![]()
07-23-2016, 11:31 PM
velho essa mulher é linda demais meu deus..................................................
07-23-2016, 11:49 PM
Rapaz, a pancadaria desse filme parece foda demais.
07-24-2016, 07:42 PM
achei o trailer da liga uma merda!
07-24-2016, 10:31 PM
[quote name='Ryd-' timestamp='1469396525' post='3437139']
achei o trailer da liga uma merda! [/quote] Aparentemente estão fazendo o oposto do Super x Bat que o trailler entregou o filme inteiro.
07-27-2016, 12:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-27-2016, 12:34 PM por Gawayne.)
Achei legal. Tipo o primeiro filme do Capitão América só que mais macho.
PS: Era de se esperar que esse filme não provocasse a ira da geração do choro, mas aparentemente não basta ser mulher empoderada, tem que seguir a cartilha. Descobriram que a atriz serviu o exército israelense por 2 anos e já postou mensagens de apoio a eles algumas vezes. Tá uma shitstorm nervosa agora. ![]() Sabe o que isso significa? Que o filme vai bombar, no bom sentido. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: giphy.gif]](https://media.giphy.com/media/TZD2DwXl6twoo/giphy.gif)
![[Imagem: 1647293374.png]](http://www.haaretz.com/polopoly_fs/1.607426.1406469109!/image/1647293374.png_gen/derivatives/landscape_640/1647293374.png)
![[Imagem: Kriannor.png]](http://card.psnprofiles.com/1/Kriannor.png)