Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
competitivo
#1
mason saiu do eg



https://twitter.com/Arteezy/status/49197...44/photo/1

logo logo fear ae





lanm tb ja kito
Responder
#2
é true mesmo:



[url="https://twitter.com/masondota/status/491966194417930240"]Link da twittada dele[/url]


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#3
Achei que o Mason decaiu, no SL ele jogou melhor que o Fear, mas nesse TI achei que ele foi carregado em muitas partidas.



Claro, tem que levar em conta que no mínimo uns 3 tem maior habilidade individual, mas de uma maneira ou de outra achei ele muito apagado.
Responder
#4
Old man doto best doto!



Sempre curti o Fear. Acho que foi o primeiro cara que eu assisti replay. Uns 6 anos atrás quando ele pickava Clinkz e rushava demon edge, aegis (na época se podia fazer aegis com 3 cargas e vc renascia na fonte) e depois divine! Se ele tivesse jogando o EG seria campeão easy!
Responder
#5
Mason jogou tão bem ou até melhor que o rtz no TI4


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#6
[quote name='Shiddo' timestamp='1406140248' post='3221551']

Mason jogou tão bem ou até melhor que o rtz no TI4

[/quote]

Eu não vi o mesmo TI que vc então.


"Assim como são as pessoas,

são as criaturas."
Responder
#7
vai voltar pro pubao junto com o beesa.....sao rei no pub
Responder
#8
Fear só não jogou o TI porque o EG ja tinha pedido a licença para a Valve.



Aqui na Hnet a galera mesmo ja havia comentado que o Fear estava bichado, porém passava o dia fazendo stream.



E digo, mason afundou o g3 com aquele void bichado.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#9
ganhou uns 140k e decidiu quitar...parou na hora certa, muito sortudo esse cara



nesse ti4 tanto ele quanto o arteezy foram carregados... zai e universe jogaram num nível mto acima dos outros, e ppd é o captain/drafter
Responder
#10
Ele ja ia sair mesmo, perguntaram antes do TI o que ele ia fazer e ele falou que provavelmente ia ter que sair pro Fear voltar.



Vale lembrar que o premio provavelmente foi dividido com o Fear também, então é /6 mais a % do EG da bem menos de 140k.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)