Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compartilhando banlists
#1
Para adicionar esses kras aqui você abre o bloco de notas e salva como um arquivo .txt. Abra a banlist e na aba Local Database, no canto superior direito, onde tem um iconezinho de pasta do windows, clique nele e selecione IMPORT LOCAN BANS FROM TEXT FILE, e de duplo clique no arquivo.txt.



__________________________________________________

_________________



[GNE]-BANDYTA leaver

[JD]Qui-Gon leaver

_AninhA_ leaver

Agaguk leaver

-Anti-Mage- leaver

armma_BH nooba

BaRaLhOo_BR leaver

blod_Cwb leaver

Camafeudf leaver

Carlinhos_burg leaver

Colorado[DsK] leaver

Dac-dreness noob

dark_monster noob

DaVillageN1gger leaver

Debora_Pe leaver

Dedstrider leaver

Dery leaver

DnD.Anakin leaver

Dota[NAC]Arkz leaver

Dota_mestre leaver

dxavier cheaper

eweasel leaver

gavibaho leaver

GMJ[Br] leaver

gods_dont_die leaver

HALT leaver

homen_aranha_br host fdp

HydreX leaver

ikazor leaver

ItsMeMario leaver

Jaum.sz leaver

kernelzao leaver

kil_me_if_u_can noob

Kilitao leaver

last

lberbert leaver

lordian noob

mae_preta

marinheiro.br leaver

Mestre_Thor leaver

NaoSou.Braz00ca leaver

nativus leaver

New)TeMpEsEs-aa

new)ud leaver

ninja-osb- bad manner

noctune[DsK] leaver

oberfuhrer leaver

op.O leaver

PapaleguaS_br leaver

phunkybuddha leaver

PkN)P1K4CHU leaver

pmnt leaver

rambo_dead leaver

ReD3k1 leaver

RiCoN leaver

rodrigo_bayao leaver

Rush[BR] leaver

sb-artvic leaver

Scorpion123 leaver

shadowkina leaver

SilvioSanto-BR leaver

slaizer_3000 leaver

Spark_Br leaver

stonebiter leaver

Tarkans leaver

Tears- leaver

UWillGetOwnedBR leaver

Vectorius leaver

Vp.KiLLeR leaver

WinterLord leaver

xxfissuraxx leaver

XxWaRxX leaver

xxx_RaFa leaver

zoz leaver

zr0 fdp
Responder
#2
muito boa iniciativa


Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.

[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']

pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!



QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)

dota é melhor do que mulher



"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner



MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Responder
#3
boa iniciativa, como o sapo já falou, mas banir noob é diferente de banir cara que sabe jogar mas zoa o jogo, acho errado banir noob porque o cara nunca vai aprender se jogar um jogo e ficar banido for life <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#4
eu acho que teria que rolar, a safe list mermo, seria o melhor principalmente pra pvt, eu fazia isso na minha friend list, quando via alguém legal de jogar, eu add
Responder
#5
acho que tem que t bom censo na hora d bani, e melhor conhece a pessoa que t passo a banlist porque vazi que u cara baniu kem n devia, as vzs umapessoa teve mesmo que sai / caiu ai é foda... +acho que noob tem que aprende a joga sem da leave ^^


[url="http://imageshack.us"][Imagem: sasuke5vs.gif][/url] [url="http://imageshack.us"][Imagem: bundalele3am.gif][/url] [color="red"]Hj é festa lá nu meu apê!!![/color]
Responder
#6
Acho que é uma boa,o foda são aqueles caras retardados que banem quando um cara sai depois que já caiu 4 rax ,o jogo está 5x2 e o throne/tree já está com metade do life.



Tem muito nego assim na ban.Um dia eu entrei num pub, quando cheguei na lane deu a msg "u were disconected" , do nada, ai eu fui no w3chart,conferi o nome do host,whispei ele ,falei que tinha caído e ele me fala "SAIU = BAN , n quero nem saber"...



Acho que se fica evidente que o cara quito por sacanagem tem que banir,agora se o cara está ganhando o game,etc ,seria bom tenta pelo menos da um /w nele pra ve se ele caiu mesmo,se está on,etc.





O que Mauler falo é uma boa, por que não faz uma safelist no op dotabrasil,pega o nick da galera do fórum e da acesso pra mais uns 5 pra poderem ir adicionando o pessoal gente fina nos games.



Eu não sei,quando eu tinha banlist tinha uns 300 nicks nela e todo dia tinha mais leavers,ou todo mundo tinha ip dinâmico ou eles se multiplicavam.
Responder
#7
é uma boa mesmo, safelist > banlist <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[url="http://imageshack.us"][Imagem: sasuke5vs.gif][/url] [url="http://imageshack.us"][Imagem: bundalele3am.gif][/url] [color="red"]Hj é festa lá nu meu apê!!![/color]
Responder
#8
Ban List é a coisa mais inútil e retardada que alguém já inventou. Não tem utilidade alguma sem ser para ver se todo mundo é BR. (Se bem que jogar DOTA pub com brasileiros é o fim. PUTA que PARIU que povo medíocre).



Dota pvt for life.



Igual hoje, Dota eu e o povo do [cK] (meu clan), host do [cK] e tals e eu apelei com meu time (já tinha caido tudo nosso) e eu leavei. Vem um filha da puta do meu time e me botou na ban list.



Eu mereço uns Bra-1 filha da puta desses mesmo.


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder
#9
OMG !!! to na banlist dos bra-1 e agora o que eu faco ??? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />





uheuheuheuhueh, isso ae pode me adicionar em tudo qto é banlist,



Dota PVT ftw



EDIT: e concordo com o que omni disse, tem nego que te coloca na banlist mesmo seu time sem as 4 rax lol


[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
#10
Tenho uma duvida noob!



Quem sai por FATAL ERROR, vai pra banilist ?


[center]Panza

[Imagem: banstenzoqp6.png]

[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)