Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quais seriam as regras e premiações ideais
#1
Isso mesmo!



Eu quero saber quais seriam as regras e premiação ideais para um grande campeonato online de Dota!


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder
#2
dinheiro!!!

ou mouses !!
Responder
#3
Minha opinião...



Premiação : Não importa muito,pelo menos pra mim.



Regras :



-Sem pool(dar itens,exceto wards e poções)



-Sem Backdoor(exceto quando você vem junto com sua wave e ela morre , ai acho que não tem problema continua batendo na torre)



-Todos os heros permitidos.



-Sem team-killing(matar torres low life e creeps).



Obs:essa parece ridícula,mas no TDA é proibido e tipo se um cara for host e tiver de venom x você de...centaur..ou qualquer melee, vai ser difícil você upar,com o minino de apm o cara mata várias creeps dele e o cent não vai poder fazer nada pra impedir, a não ser que o nível dos jogadores seja extremamente diferente.



-Número de players : acho que 4x4 tava bom.



-Modo de escolha dos heros:



Se for um match só -Ap alt.Um time vai host e o outro começa escolhendo hero.



No caso de md3 podia ser assim , -ar o primeiro game, e a segunda invertia os heros(já que agora n tem mais -mm eu acho), se empatasse decidia num -ap alt,ai fica mais variados os heros e tal.



-Organizadores não jogarem o camp.



-Salvar o game a cada 15 mins ou 20(em caso de falta luz na casa do cara,da um fatal inesperado etc),se rolar suspeita de drop proposital(tipo quando acaba de cair uma rax do mid) a organização podia ver o replay e julgar.



-Jogar uma versão estável,sem muitos bugs e tal,e não mudar ela depois do fim das inscrições(caso saia uma nova,como toda semana...)



Só isso...



PS:Esse seria o ideal pra mim, mas qualquer camp online bem organizado ia ser bom.
Responder
#4
Valeu omni! Continuem postando!!


[url="http://www.rugbier.com.br/"][Imagem: 20178204176431189349848pb1.png][/url]
Responder
#5
Porra eu tinha respondido mas o fórum caiu por uns instantes e perdi minha resposta heheeh



Mas resumindo ela, eu concordo com quase tudo que Omni falou, menos a questão do Team-Kill (acho que podia rolar numa boa) e a do Pool, que não sei se concordo ou não. Tenho minhas dúvidas.



Quanto aos matchs, md3 só louco pra aguentar, no máximo a final. AR é tosco, porque não mede skill de ninguém. Dota pra mim não é definido unicamente pela sua habilidade de controlar o hero (e de usar todos eles bem), envolve também a capacidade de criar e executar táticas com heroes específicos. Planejar um jogo. E isso não dá pra fazer no AR.



Acho que devia ser AP, possivelmente como Omni falou. Eu tinha umas outras idéias, mas acho que elas só serviriam pra camp offline.
Responder
#6
[quote name='0mn1Sl4sh' date='Oct 3 2005, 05:17 PM']Minha opinião...



-Sem team-killing(matar torres low life e creeps).



Obs:essa parece ridícula,mas no TDA é proibido e tipo se um cara for host e tiver de venom x você de...centaur..ou qualquer melee, vai ser difícil você upar,com o minino de apm o cara mata várias creeps dele e o cent não vai poder fazer nada pra impedir, a não ser que o nível dos jogadores seja extremamente diferente.



[right][post="365882"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



Se o TDA é contra na 6.20 ele impede você de matar torres low life e creeps é simples e ela pode fazer isso quando quiser. Se não fez até agora.....



Sobre o Back já existe proteção você não pode quebrar a torre de tras até quebrar a da frente assim por diante.



Sou a favor de muita coisa que o omni falou menos essa de team kill e a de salvar o replay.



Se o cara caiu "foda-se" o time controla por share units, isso não to falando para os outros times, para o meu também, se eu cair azar o meu.... sou contrar parar um jogo no meio !!!



Adorei a idéia do omni sobre



"No caso de md3 podia ser assim , -ar o primeiro game, e a segunda invertia os heros(já que agora n tem mais -mm eu acho), se empatasse decidia num -ap alt,ai fica mais variados os heros e tal."



Isso é skill



-ar é rapido não tem que escolher heroi não fica viadagem um escolhendo heroi depois fica 20 min pensando em qual heroi vai escolher COISA DE VIADO !



Tatica se faz na hora Isso é skill, " na guerra tudo é imprevisivel e a corrente rompe sempre no elo mais fraco "


Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.

[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']

pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!



QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)

dota é melhor do que mulher



"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner



MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Responder
#7
pra min seria -ap,revesava na escolha d hero, tipo sentinel escolhe 1 e scourge otro. sem compartilhar itens e sem backdoor, somente =D.



Premiação: Dinheiroooo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Responder
#8
-mm -ar all the way

até voltar o -mm, BO3 -ar


A-moving stimmed marauders.
Responder
#9
[quote name='sapo' date='Oct 3 2005, 09:49 PM']Se o TDA é contra na 6.20 ele impede você de matar torres low life e creeps é simples e ela pode fazer isso quando quiser. Se não fez até agora.....



Sobre o Back já existe proteção você não pode quebrar a torre  de tras até quebrar a da frente assim por diante.



Sou a favor de muita coisa que o omni falou menos essa de team kill e a de salvar o replay.



Se o cara caiu "foda-se" o time controla por share units, isso não to falando para os outros times, para o meu também, se eu cair azar o meu.... sou contrar parar um jogo no meio !!!



Adorei a idéia do omni sobre



"No caso de md3 podia ser assim , -ar o primeiro game, e a segunda invertia os heros(já que agora n tem mais -mm eu acho), se empatasse decidia num -ap alt,ai fica mais variados os heros e tal."



Isso é skill



-ar é rapido não tem que escolher heroi não fica viadagem um escolhendo heroi depois fica 20 min pensando em qual heroi vai escolher COISA DE VIADO !



Tatica se faz na hora Isso é skill, " na guerra tudo é imprevisivel e a corrente rompe sempre no elo mais fraco "

[right][post="366032"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]



O TDA é foda Sapo, eles deixam tudo a mão pra você fazer e depois criam regras condenando, ai cada camp tem um tipo de regra,isso fode,como você falo eles podem desabilitar o team kill,só que não fazem,mas nas regras e lá nas quests eles escrevem que é proibido,uma vez eu tava jogando com uns gringos e eles falaram que eu ia toma shitlist porque tava dando TK nas creeps,que tava nas rules e tal.



Agora parece que me falaram que na IGS pode.Então eu não sei.

Eu acho que pode ficar difícil numa situação melee x ranged, com o ranged dando TK nas creeps,mas em todo caso o melee pode troca de lane...



Eu acho que o jogo devia barrar o que não pode ser feito.



Tipo da itens,eu fico pensando se não tem como eles desabilitarem isso,tirar o share deve ser fácil,agora n consigo pensa em nada no caso do cara compra o iten e dropa pro outro.



Eu só queria que dota tivesse regras fixas,todo cf/camp é a mesma coisa....



"pode isso?" ,"isso n pode porque?",etc
Responder
#10
Concordo com tudo que o omni disse, eu n sei porque o tda "deixa" dar tk, + nas regras deles não pode, intaum n sei porque, + é uma vantagem mto grande ser range num caso desses, principalmente c for um melee sem nenum tipo d disable com range bom, essa ir -ar e dps troca e c empata ap alt é legal, + de 2-3 jogos num camp grande é foda =/ + muito boa a idéia omni! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />, + acho que tinha que salva sim sapo, porque é uma coisa que realmente n tem nada a ver com skill ter o azar de um aliado cair, pode ateh ter a ver sabver controlar o seu hero, + é uma desvantagem mto grande, que c pode ser evitada pros 2 lados é melhor evitar, eu acho.



Boa omni !


[url="http://imageshack.us"][Imagem: sasuke5vs.gif][/url] [url="http://imageshack.us"][Imagem: bundalele3am.gif][/url] [color="red"]Hj é festa lá nu meu apê!!![/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)