Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.4.2/ Season 7
Eu tinha jogado só a campanha do Diablo e da expansao, a alguns meses atras resolvi jogar e criei um boneco na season 6, joguei um bocadinho até, fiz um paragon 266, sempre sozinho.

Bom, resolvi criar um boneco novo na season 7 e tava la eu quando alguem me chamou para um grupo, tava level 50 e pouco, e joguei em torno de 3 horas com o grupo. Terminei nessas 3 horas com paragon 100, cheio de dinheiro, um monte de lendario q nao dava nem tempo pra analisar e organizar.

No fim nao sei se fiquei feliz que fui upado monstruosamente ou se não seria mais legal ter upado devagarzinho como eu tinha feito na ultima temporada. Acho q vou acabar jogando menos horas essa season do que na passada por chegar no ponto chato de ter que grindar loucamente pra evoluir pouco.

De qualquer forma ponto super positivo pra galera que me ajudou e foram super solicitos e educados, deu pra ver que apesar de eu estar sentindo q estava atrapalhando eles a galera tava curtindo de boaz.
Responder
Grim dawn tem uns sistemas arcaicos demais. Arpg tem que ser sempre online.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1469322559' post='3437030']

Cubo foi uma boa modificação? Poder fazer tu usar mais passivas pra ter números maiores pra conseguir fazer dungeons iguais só que com número maiores?

Não tem set novo, não tem modificação alguma nova no gameplay faz um porrilhão de anos. Uma coisa é ser hater, outra completamente é o nível BIZARRO de fanboyzismo que rola aqui no forum.

[/quote]

Falou tudo. cada temporada é uma rotaçao de SKILL do momento, vao so trocando e povo fazendo Greater rift mais alto pra animar os players, bom chega uma hora que este ciclo nao da mais mais.

[size="4"]ABR clan - desde Lineage2 (por: AragonX )[/size]
Responder
Essa á a season mais fail ever.

Entrei ontem pra começar a jogar e ta vazio o jogo, acha player em HARD-T4 pra começar a upar....

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Porque alguem iria jogar sem novidade alguma, nem bot vai jogar essa season.
Responder
Tem nada novo nessa season mais uma vez?

Entrei, dei rebirth no meu monk e depois vazei.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
nao tem nada, nadinha

tb agora é o momento do wow
Responder
Exatamente, porque ela ia gastar pra fazer conteúdo pro D3, pra ele atrapalhar as subs do WoW.
Responder
Balancearam legal os DPSes. Monk/Wd/Wiz brigando por 2 vagas de DPS. Todas as combinações rolam (2 de mesma classe, 1 de cada...). Achei foda demais isso.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Foi rápido para balancear...Só precisou de 7 seasons e os mesmos itens.......

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)