09-25-2005, 11:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-25-2005, 11:33 PM por Engeniier.)
Bem gente, em meio ao pre conceito sobre os gringos e tudo mais, sou um dos membros do clan TDA, que muitos conhecem e que muitos utilizam sem conhecer. Uma breve introducao para os que não conhecem. O clan TDA (Team Dota Allstars) 'e responsavel pelo desenvolvimento,controle e administracao do DOTA.
Nos fazemos o possivel e o impossivel para deixa-los mais satisfeitos com o jogo.
Sou o unico membro da America Latina e tenho a vontade e o objetivo de deixar o jogo mais popular e mais serio entre os brasileiros. Usem banlist, usem o forum do clan TDA, sejam SAFELISTED e tornem o BRASIL um dos paises mais fodas em DOTA, assim como em TFT..etc...
http://www.dota-allstars.com/forums
Qualquer duvida, podem me whispar no Azeroth e me mandar mensagem..
Estou aqui para ajudar, estou sempre das 18:00 as 22:00 na bnet, meu nick 'e ENGEniieR
Fiquem a vontade.
Obrigado
Nos fazemos o possivel e o impossivel para deixa-los mais satisfeitos com o jogo.
Sou o unico membro da America Latina e tenho a vontade e o objetivo de deixar o jogo mais popular e mais serio entre os brasileiros. Usem banlist, usem o forum do clan TDA, sejam SAFELISTED e tornem o BRASIL um dos paises mais fodas em DOTA, assim como em TFT..etc...
http://www.dota-allstars.com/forums
Qualquer duvida, podem me whispar no Azeroth e me mandar mensagem..
Estou aqui para ajudar, estou sempre das 18:00 as 22:00 na bnet, meu nick 'e ENGEniieR
Fiquem a vontade.
Obrigado

