Mensagens: 441
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Pq na maioria dos jogos com brasileiros, backdooring é considerado cheap game se é permitido pelas regras da TDA (com exceção de TP direto na base do inimigo) ?!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='  ' />
![[Imagem: anim14.gif]](http://www.calvinbr.hpg.ig.com.br/anim14.gif) [color="orange"]AvenGers Style[/color]
[color="cyan"]AvenGers Member in StarCraft Brood War[/color]
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
backdoor ficou mais dificil agora, nem considero mais cheap naum. Achu falta de conduta quem kill steal toda hr ou nego q fica o jogo inteiro falando hero tal eh imba!!!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 4.239
Tópicos: 70
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
09-21-2005, 04:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-21-2005, 04:14 AM por TSW_Skywalker.)
esse tipo de regra "ainda" gera muita dúvida. Então por enquanto eu prefiro achar que não é legal fazer isso. No camp de dota que eu organizei, avisei que Backdoor era contra regra e o pessoal ( + - 40 pessoas ) entenderam numa boa, achando até legal e rindo, heeheh
Vídeo do EH em BH - 20/03/2008 : [url="http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw"]http://www.youtube.com/watch?v=i521ua_gKLw[/url]
O que é Backdoor no DOTA?
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
é quando alguem te encoxa por tras sem aviso!!!
falando sério, eh quando vc ataca alguma construcao sem ir com o creep wave, geralmente usando heros como Furion-the prophet para teletransportar e vencer detonando todas as construcoes (achu q no novo DotA naum dah para tele do nada com ele agora por causa do fog).
Outros heros famosos por backdoor, Clintz, Bounty Hunter, Sven, Phantom Lancer, Lycan, Terrorblade, Rikimaru e Rhasta especialmente!!!
Eu acho uma coisa de lamer fechar entrada, tinha uma vez q enfrentei um time num jogo randomico que 4 players ficaram na entrada fechando a base o jogo durante 15 min, depois veio uma horda de creeps impossivel de parar e eles ganharam tipo 5-6 lvls de uma vez assim, achei meio gay isso!!!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
Naum sou jogador de dota.....mas achu ki num tem nada a v isso !!!
O cara ta la sozinhu...vai la e faz ele recuar oras !!!
Mensagens: 1.036
Tópicos: 51
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Ele é permetido no TDA pelo seguinte, você não consegue mais quebrar construções se as da frente não forem destruidas ! Antigamente você podia bombar um heroi ele ia direto na tree matava ela e ganhava o jogo !
Hoje é impossivel de ser feito !
Como você mesmo já falou só é proibido o TP direto na base para back door.
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Mensagens: 877
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Naruto' date='Sep 21 2005, 07:25 AM']é quando alguem te encoxa por tras sem aviso!!!
falando sério, eh quando vc ataca alguma construcao sem ir com o creep wave, geralmente usando heros como Furion-the prophet para teletransportar e vencer detonando todas as construcoes (achu q no novo DotA naum dah para tele do nada com ele agora por causa do fog).
Outros heros famosos por backdoor, Clintz, Bounty Hunter, Sven, Phantom Lancer, Lycan, Terrorblade, Rikimaru e Rhasta especialmente!!!
Eu acho uma coisa de lamer fechar entrada, tinha uma vez q enfrentei um time num jogo randomico que 4 players ficaram na entrada fechando a base o jogo durante 15 min, depois veio uma horda de creeps impossivel de parar e eles ganharam tipo 5-6 lvls de uma vez assim, achei meio gay isso!!!
[right][post="348765"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
ok, manda uma magia de dano de área = mass gold pro time, excelente isso.
Mensagens: 11.552
Tópicos: 320
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Quando pegamos isso em menos de 15 min, tinhamos 2 com magia de dano (muitos AOE tem cap, sohq nãoão dah para notar isso, geralmente vem no maximo 20 de uma vez), mas quando vem 100+ creep de uma vez mais os 5 heroes (3 stunners), eles varreram tudo (3 torres de uma linha), nãoão deu para matar tudo e nos tavamos sem muito lvl pois eles nãoão vieram lutar contra nãoós, portanto bem menos xp. No final eu fiquei com muito gold (era AXe que tem AOE) mas morri 2 vezes e perdemos 2 torres. Eu achei essa tatica muito gay, eles evitam o combate e soh saiam com 100+ creeps.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] ![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg) [/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Mensagens: 877
Tópicos: 8
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
cara, mas de boa, então o jogo tava fácil, por que juntar 100 creeps demora um tempinho bom, e é foda ficar este tempo, sem creep em uma lane, deá pra fazer push tranquilo nas outras.
|