07-15-2014, 07:57 PM
e ai mais alguem ganhou beta bey?
eu estou jogando e curtindo muito o jogo
quando se joga com amigos da friend list ganha mais xp
eu estou jogando e curtindo muito o jogo
quando se joga com amigos da friend list ganha mais xp

