09-16-2005, 06:11 PM
É, o Sapo tem coluna na HNET agora! [url="http://www.hangarnet.com.br/iconteudo.php?abririd=212&pag=1"]CLICA AQUI![/url]
[url="http://www.rugbier.com.br/"]
[/url]
|
COLUNA DO SAPO
|
|
09-16-2005, 06:11 PM
É, o Sapo tem coluna na HNET agora! [url="http://www.hangarnet.com.br/iconteudo.php?abririd=212&pag=1"]CLICA AQUI![/url]
[url="http://www.rugbier.com.br/"] [/url]
09-16-2005, 06:13 PM
Obrigado pela Oportunidade ! Vou me esforçar para fazer uma coluna melhor toda semana !
tnks ! Haz comentando sobre a Coluna do Sapo. [quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM'] pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom! QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM) dota é melhor do que mulher "em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
09-16-2005, 06:25 PM
Legal, talvez fosse interessante criar um sub-forum dentro do war3 para o Dota.
Captain is out to lunch and the sailors have taken the ship...
09-16-2005, 06:28 PM
apesar de nao gostar nenhum pokin do sapo axei legal a coluna...
comecei jogar dota a uns 15 dias +/- e desde intao nao joguei + pg ( ta muito lag, fora os disk hack entre outras coisas )... [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
09-16-2005, 06:29 PM
Legal a iniciativa.
Acho q a coluna poderia ser melhor escrita, mas como ele ta começando rola aquele desconto. anyway, ja tem dia definido da semana pra soltar a coluna? vai ser toda sexta?
09-16-2005, 06:31 PM
poxa, eu sempre gostei do sapo, mas a coluna me decepcionou
acho q ele poderia falar mais sobre o overview do jogo numa primeira coluna, tem muita gente que nem sabe o que é dota ou que odeia dota e o sapo podia expôr o jogo pros cabeças duras que não querem nem saber doq se trata antes de começar a falar de cada hero (veja bem, são 73, dai ja se foram 1 ano e meio de colunas "iguais") poderia falar sobre táticas gerais pra heros de agi/int/str, teamplay, e algumas coisas assim lembrando de novo (que o proóprio sapo coloca) que o dota tem atualização quase toda semana, então a coluna vai ficando obsoleta rapidamente. parabéns pro sapo pro hnet e boa sorte =) @19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard
09-16-2005, 06:37 PM
bacana, gostei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
D3: Retired WOW: Retired LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url] In game: Blecker
09-16-2005, 06:43 PM
legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
09-16-2005, 06:45 PM
suhuhsauhsauhsuahshsa
dalhe sapao!! mas q isso sapo? comecando com poison sting? ta fraco isso ae! e recepy de treads eh 420 =* Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min
09-16-2005, 06:49 PM
Gostei da coluna sapinho, <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> tu ainda eh over no dota eh?? dpois que acabaram os panelossos eu parei de jogar dota T T
agora meus parabéns pela coluna, gostei da idéia de Hero Tips a cada semana! mto bom! Continue assim mlk. Abração aew e bs com a empreitada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> In DOG, I trust! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|