Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Udyr
Senhores.

Como o topico sobre o Trundler, eu quis vir e perguntas sobre o Udyr.

Comprei ele faz um tempo, porem deixei parado e até mesmo tinha dado um tempo no jogo. Porem voltei agora e começei a jogar com ele decidido a aprender a usar ele e jogar na JG. Tem dado bem certo na teoria. Como estou testando ainda ele contra bot e pegando as manhas de jogar JG, ele tem se mostrado bem até. Apesar dos problemas de falta de rush, no momento que ele chega perto, o combo é bem absurdo.

Mas não vejo ele sendo usado muito em partidas ranked, ele tem algum defeito ou simplesmente ninguém se adaptou a ele?

Vendo espaço! PM me!
Responder
O problema do Udyr é o fato de ser kitado com facilidade por qualquer adc (do outro lado tem uma Vayne, Tristana, Lucian? diga adeus a qualquer chance de dar dano)
Responder
Tem um bread n butter do udyr pra soloQ. Se for jungle: foca phoenix, depois tartaruga, botando 1 ponto em urso lvl 3.

Itens: faça o quanto antes o início da feral flare (a madred), e depois disso, o quanto antes uma spirit stone (para ter sustain "infinito", maior problema do udyr).

Não é a melhor solução do mundo, mas faz tu ter um clean monstruoso e fechar a feral flare MUITO rápido.

Após ter a feral flare, fecha a ruined king (essa receita costuma ir full dmg, no caso, fechando trinity depois).

É meio que uma bosta em jogo sério, mas é um monstrinho em soloq.
Responder
Sinto que joguei ganha fictícia fora.

Vendo espaço! PM me!
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1405380570' post='3217279']

Tem um bread n butter do udyr pra soloQ. Se for jungle: foca phoenix, depois tartaruga, botando 1 ponto em urso lvl 3.

Itens: faça o quanto antes o início da feral flare (a madred), e depois disso, o quanto antes uma spirit stone (para ter sustain "infinito", maior problema do udyr).

Não é a melhor solução do mundo, mas faz tu ter um clean monstruoso e fechar a feral flare MUITO rápido.

Após ter a feral flare, fecha a ruined king (essa receita costuma ir full dmg, no caso, fechando trinity depois).

É meio que uma bosta em jogo sério, mas é um monstrinho em soloq.

[/quote]

^ This.

Fazendo isso de Udyr, dá pra vc ficar 1-2 lvls acima de todos os outros jogadores.

Vc consegue tipo 200 de farm em 20~~ minutos. É farmar e carregar.

Porém como o Eddy disse, é bom em low lvl solo q, qq joguinho de melhor qualidade já vai te foder

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Eu gosto de fazer udyr top, bom pra split push, poucos heróis conseguem duelar com ele.

Vendo meu histórico, venci minhas 5 últimas partidas com ele no diamante.
Responder
Com Udyr tem que fechar o jogo até 30 minutos e game e torcer pro adc inimigo não ficar feedado. Como vc limpa jungle rápido tem que massificar ganks, se ficar só na jungle farmando vai tomar bonito. Later game o máximo que ele vai poder fazer nas TF é segurar a galera usando a forma urso e tontear aqueles que avançarem rápido pra dar uma chance do seu time eliminar o tonteado, pq se vc inventar de usar a forma Urso pra correr no meio da galera e lá tentar fazer alguma coisa, é instakill quase.

Eu deixei de jogar com ele jungle por conta disto, no prata nego enrola d+ pra ganhar jogo, quer farmar até os 50 minutos, se ganha TF ao invés de finalizar o jogo quando dá quer matar Barão, daí não dá. Até lá Udyr se torna um inútil.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Sempre buildei diferente o Udyr, parece que sou o único aqui =/

Eu fechava fenix e tiger para aumentar o dano das ganks.

Eu fazia apenas 1 item ofensivo e o resto todo defensivo para compensar a falta do turtle.

Alguém já tentou isso? Eu conseguia dar um dano absurdo nas ganks.
Responder
Os dois estilos são viáveis, um foca em gank e o outro em farm pra ficar absurdo aos 15-20min. Quando eu vou farmar de udyr prefiro fechar feral antes do spirit stone, depois dos nerfs nos stacks gosto de rushar feral mais cedo possível, daí pego o spirit e só nem sempre vou pra espada do rei, às vezes faço trinity, dificilmente os dois.

Focando tiger e phoenix tu vai focar em early gank, o que é mais arriscado pq nem sempre as lanes te permitem gankar. Indo pro power farm é garantido que tu vai ficar forte, o grande problema eh se as suas 3 lanes não sabem defender gank e feedam hard.. daí pode farmar o quanto quiser, aquela tristana 7/0 vai te kitar até a morte e vc nunca vai tocar nela.

[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1405451131' post='3217670']

Os dois estilos são viáveis, um foca em gank e o outro em farm pra ficar absurdo aos 15-20min. Quando eu vou farmar de udyr prefiro fechar feral antes do spirit stone, depois dos nerfs nos stacks gosto de rushar feral mais cedo possível, daí pego o spirit e só nem sempre vou pra espada do rei, às vezes faço trinity, dificilmente os dois.

Focando tiger e phoenix tu vai focar em early gank, o que é mais arriscado pq nem sempre as lanes te permitem gankar. Indo pro power farm é garantido que tu vai ficar forte, o grande problema eh se as suas 3 lanes não sabem defender gank e feedam hard.. daí pode farmar o quanto quiser, aquela tristana 7/0 vai te kitar até a morte e vc nunca vai tocar nela.

[/quote]

Mas fazendo Udyr com itens ofensivos não te deixa vulnerável nas tf?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)