Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D&D 3.5
Gostaria que vocês me indicassem,(pode ser livros tambem),classes que evoluem conjurador arcano e divino ao mesmo tempo.

A duvida é pq jogo em uma mesa,onde sou um mago 1,clerigo 3 e teurgista mistico 10 e tenho 2 niveis pra colocar em alguma classe de prestigio.Gostaria que upasse os 2 conjuradores ao mesmo tempo.Meu char é um clerigo focado em buff e cura,seguidor de pelor.
Responder
Cara, acho que não tem outra classe de prestígio que faça isso no 3.5. Só se vc fosse druida em vez de clérigo, aí teria o Arcane Hierophant (do livro races of the wild).
Responder
Procura no livro Linhagens e Tomos.
Responder
Cara, que eu lembro de cabeça tem só outras duas PrC que upam divino e arcano em todos os níveis, mas não adianta pra você por causa dos pre-requisitos:

Arcane Hierophant (precisa de Trackless Step do Druid) e Fochlucan Lyrist (precisa de muita perícia, além de Bard Knowledge e Evasion).

Tem o True Necromancer também, mas não ganha divino e arcano em todos os níveis, e os pré-requisitos também complicam.

Mas fiquei aqui pensando como você virou Mystic Theurge como Mago 1, sendo que um dos pré-requisitos é conjurar magias arcanas de nível 2 (ou seja, precisa ser Mago 3 além de Clérigo 3). Se o DM não ligou pra isso, então quem sabe ele deixa você usar uma dessas classes aí sem os pré-requisitos mesmo... LOL

EDIT:

Tem o Green Whisperer.

Os pré-requisitos não são tão complicados de conseguir. Mas o problema mesmo, ao meu ver, é que o tema de todas as classes de prestígio citadas não tem absolutamente nada a ver com o seu personagem.
Responder
O mestre liberou todas as raças de até nivel de ajuste 2, mas fiz um illumian, que conjura como até 2 niveis de conjurador acima(um talento exclusivo pra ele permite isso),alem que teria um talento draconico que permite você castar como um conjurador de +1 nivel acima(somente para feiticeiros)..

Eu sou limitado a castar magias com energia positiva,segundo o livro, você não pode castar 2 energias,somente uma,impossibilitando de jogar true necromancer.Eu sou healer/buffer do grupo e pensei em pegar hierofante por causa da conjuração de magias de toque em até 18m.
Responder
Não tô permitida criar tópico aparentemente, desculpa usar aqui.

No curto e grosso:

Procuro uma mesa de D&D (eu jogo o 3.5, mas sou flexível) no RJ -de preferência na Zona Sul.

Quero jogar semanalmente, mas na pior das hipóteses aceito de 15 em 15 dias.

É pra jogar sério, mesa fechada, sem faltas, sem desculpas. Posso mestrar, mas prefiro jogar.

Dúvidas, esclarecimentos e afins, contacte-me.

NÃO ME MANDE PM SE NÃO FOR PRA JOGAR RPG.

Att.

Antymonium
Responder
mmm... quando eu tava sem grupo e com muito tempo sobrando eu fui jogar 4e pela turma do Living Forgotten Realms. Os jogos eram mecânicos pra caramba mas pelo menos dava pra se divertir um pouco.
Responder
Aproveitem ae que lançou a 5e agora e testem

Saiu muito bom o material. Muito mesmo.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)