07-07-2014, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2014, 11:30 PM por Carrasco_Santo.)
http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/962797
Acho que não criaram uma hardcore pra galera não ficar puta como eles fizeram com a Invasion, heueheueheueheuehue. Mas acho tb que é uma boa oportunidade para testar aquela tua build hardcore e ver se é viável ou não, sem risco de perder o boneco, já se preparando para a nova liga que está chegando.
Resumidamente, a liga de 1 mês que irá rolar antes das duas novas ligas oficiais será uma liga softcore e misturará as características das antigas ligas softcore e hardcore que até então foram criadas até hoje.
Mas não será tudo misturado todos os dias da liga não, para cada uma das características a liga ficará 4 dias seguidos. Então:
Anarchy and Invasion: 1º ao 4º dia
Anarchy and Ambush: 5º ao 8º dia
Ambush and Nemesis: 9º ao 12º dia
Anarchy, Ambush and Nemesis: 13º ao 16º dia
Ambush and Onslaught: 17º ao 20º dia
Onslaught and Nemesis: 21º ao 24º dia
Onslaught, Nemesis and Invasion: 25º ao 28º dia
Sobre as características citadas:
Anarchy: Rogue Exiles irão aparecer com bastante frequência no jogo. Para quem nunca jogou são exiles (bonecos) como os nossos, com intuito de de simular um PvP dentro do jogo. Obviamente com este mod eles vão aparecer com bastante frequência e dependendo do caso podem te matar com 2 hits se vc for muito fraco.
Onslaught: 20% de incremento no movimento, ataque e velocidade de cast dos mobs.
Nemesis: Todo monstro raro tem um modificador "Nemesis", que faz com que sejam extremamente perigosos dependendo do caso. O modificador "Inner Treasure" é um modificador que faz com o que o raro tenha 100% de chances de dropar um item único, ele irá aparecer com bastante frequência.
Ambush: possui cofres-forte que são protegidos por monstros e dropam itens.
Invasion: chefes poderosos irão aparecer em todos os cenários.
Domination: possui "santuários" que dão poderes aos jogadores. Não vai ter dias com este mod, pois hoje ele foi adicionado ao núcleo do jogo, ou seja, vc encontra em quase todo mapa um "santuário" para vc pegar o poder.
Bora jogar galeres. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Acho que não criaram uma hardcore pra galera não ficar puta como eles fizeram com a Invasion, heueheueheueheuehue. Mas acho tb que é uma boa oportunidade para testar aquela tua build hardcore e ver se é viável ou não, sem risco de perder o boneco, já se preparando para a nova liga que está chegando.
Resumidamente, a liga de 1 mês que irá rolar antes das duas novas ligas oficiais será uma liga softcore e misturará as características das antigas ligas softcore e hardcore que até então foram criadas até hoje.
Mas não será tudo misturado todos os dias da liga não, para cada uma das características a liga ficará 4 dias seguidos. Então:
Anarchy and Invasion: 1º ao 4º dia
Anarchy and Ambush: 5º ao 8º dia
Ambush and Nemesis: 9º ao 12º dia
Anarchy, Ambush and Nemesis: 13º ao 16º dia
Ambush and Onslaught: 17º ao 20º dia
Onslaught and Nemesis: 21º ao 24º dia
Onslaught, Nemesis and Invasion: 25º ao 28º dia
Sobre as características citadas:
Anarchy: Rogue Exiles irão aparecer com bastante frequência no jogo. Para quem nunca jogou são exiles (bonecos) como os nossos, com intuito de de simular um PvP dentro do jogo. Obviamente com este mod eles vão aparecer com bastante frequência e dependendo do caso podem te matar com 2 hits se vc for muito fraco.
Onslaught: 20% de incremento no movimento, ataque e velocidade de cast dos mobs.
Nemesis: Todo monstro raro tem um modificador "Nemesis", que faz com que sejam extremamente perigosos dependendo do caso. O modificador "Inner Treasure" é um modificador que faz com o que o raro tenha 100% de chances de dropar um item único, ele irá aparecer com bastante frequência.
Ambush: possui cofres-forte que são protegidos por monstros e dropam itens.
Invasion: chefes poderosos irão aparecer em todos os cenários.
Domination: possui "santuários" que dão poderes aos jogadores. Não vai ter dias com este mod, pois hoje ele foi adicionado ao núcleo do jogo, ou seja, vc encontra em quase todo mapa um "santuário" para vc pegar o poder.
Bora jogar galeres. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)


' />