08-25-2005, 05:05 PM
Se você joga ou se algum dia você jogou Warcraft III na sua vida, com certeza deve ter ouvido algumas expressões como: aleatório, bra-1 e randômico. Talvez nem todas foram criadas por ele, mas com certeza foi ele que as popularizou. Uma das figuras mais queridas da comunidade se dispôs a falar com a equipe do Hangar após uma negociação tensa. O negócio que começou com 1 suco e 3 esfirras foi fechado por 10 esfirras e 1 litro de suco do habibi´s.
O Hangar orgulhosamente apresenta SparAfetivo_20 - a entrevista definitiva.
SparBarba: Vamos começar pelo básico: nome,idade e onde mora?
SparAfetivo_20: Pedro Alberto de Souza, 19 anos, moro em São Paulo.
SparBarba: Conte-nos um pouco de sua vida “off warcraft”.
SparAfetivo_20: Faço faculdade de nutrição, academia, dou cambalhota, planto bananeira, conto piada da Praça é Nossa e do Programa do Tom. Sou um vagabundo.
SparGram: Quando começou a jogar Warcraft?
SparAfetivo_20: Acho que faz uns 2 anos. Na Bnet, após o lançamento do Beta do Frozen Throne.
SparGram: Por quais Clãs passou?
SparAfetivo_20: WR, Spar, ks e Spar.
Rhap: Conheceu o jogo por onde?
SparAfetivo_20: Conheci por aí, hehehehe, jogava War II e queria conhecer o War III. Joguei AOK-TC, diga-se de passagem, era um dos melhores por aí, mas enjoei rápido.
SparGram: Relacionado à comunidade de Warcraft, quem é o típico bra-1?
SparAfetivo_20: Os mais conhecidos são o Moska(DS) e DuKe.
SparGram: Quem era bra-1 típico e subiu no seu conceito?
SparAfetivo_20: Ikki, Barba e Fear.
SparBarba: opa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
SparGram: Qual foi sua vitoria mais marcante?
SparAfetivo_20: Contra o Skyward.
SparGram: Sua derrota mais triste?
SparAfetivo_20: Contra o berdo hehehehe
SparBarba: Como foi matar o Clap na ESWC 2005? Hehehehe
SparAfetivo_20: Foi sem graça, pois ele estava ganhando o jogo, matando meus peões e ainda morreu. No micro! Praticamente fez jus ao seu status de bra-1.
SparGram: Se o Spar acabasse hoje, para qual clã você iria e para qual jamais iria?
SparAfetivo_20: Iria pro NoD, jamais pro DS (clazinho cheio de bra-1, santo Deus do céu! Agora disperso os bra-1, os bra-1 ruim dos bra-1 simpatia).
SparBarba, SparGram, rhap: AHUhuehuhauhuHUEHUEhueahuhuae
Rhap: Qual o maior jogador brasileiro de Warcraft?
SparAfetivo_20: Levin.
SparBarba: E o pior, mas que só tem nome?
SparAfetivo_20: Fênix e Lombrastic.
SparGram: Qual seu melhor resultado offline?
SparAfetivo_20: Acho que foi o Overmatch, em terceiro.
SparGram: Quanto tempo você acha que ainda vai durar o Warcraft?
SparAfetivo_20: Até todo mundo enjoar de DOTA.
SparBarba: Conte-nos como foi partida contra o Kliff (hoje SparKliff) ano passado pela WCG, após você chama-lo de bra-1?
SparAfetivo_20: A partida foi engraçada. Estava matando os Grunts dele com lich first e alguns ghouls, matei uns 5. Acabei perdendo porque ele expandiu umas 200 vezes e pego level 3 com TC apelão, limpava meus ghouls.
SparGram: Quem você acha que ganha essa WCG? Fale o Top 3.
SparAfetivo_20: Dessa?
SparGram: Não, da passada...
Rhap: ioeauiea
SparAfetivo_20: Pêra, da passada ou dessa? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
SparGram: Dessa!!!
SparAfetivo_20: PaTo ou SparMysT. O terceiro é incógnita.
SparGram: Se você fosse ser uma unidade do War III, qual você seria?
SparAfetivo_20: Seria o Ogre Lord, pois ele não é gordo é forte.
Rhap: Quais são os melhores de cada raça no Brasil?
SparAfetivo_20: NE: PaTo, Human: Levin, Orc: Photon ou Ikki, UD: Sky ou NoD.ka. No Brasil só tem human bra-1, um mais torto que o outro.
SparBarba: O que você acha do jogo do LinKe?
SparAfetivo_20: É um merda, estou falando, Ninja, LinKe, Frezzao e Wizard, tudo a mesma bosta. Tanto que o Levin sabe jogar de human melhor que eles, só ver a account dele de human na West. Milhões de vezes melhor que as deles, ainda pegando só os Top, esses humans só matam BRRJ e Moska(DS).
SparGram: Quem você mais admira na comunidade, como pessoa?
SparAfetivo_20: paulosso, NoD.JS e Tiago (SparGram).
SparBarba: De quem você não gosta na comunidade?
SparAfetivo_20: Clap seria uma pessoa que tacaria papelzinho, caso o visse na rua. O Moska(DS) não conheço pessoalmente, mas é um chato de galocha. Deixa-me ver outro mala... o DuKe, esse apavorou no campeonato de Campinas. Ficou mudo quando gritei com ele. No dia seguinte ficou falando pros KmKs que havia me colocado pra correr e que eu era fake.
SparBarba: Qual o pior clã brasileiro?
SparAfetivo_20: DS disparado, mas o KmK também. Apesar que saiu os “peso morto” do DS.
Rhap: O que você acha desses brasileiros que ficam juntando players mensalmente e criando um novo clã com supostos “pro-players”?
SparAfetivo_20: Esses são os cocos de sempre, jogam um campizinho de sorte e acham que são pró... Ninja e cia.
Rhap: Qual o melhor clã que você já viu no War III? No Brasil...
SparAfetivo_20: kk e NoD na época do Myst e Newbalock.
Rhap: Muita gente deixou de jogar War III para jogar WoW, o que você acha disso?
SparAfetivo_20:Eu joguei WoW e fez mal para minha saúde, pois é muito viciante, por isso parei. Esses que deixaram o War III querem virar amebas. Deixa-os, vão morrer jogando aquilo, pois lá vicia demais, já, já estarão no caixão hahahaha
SparBarba: rapidinhas.... Levin?
SparAfetivo_20: Manner gosu, melhor NE e Human player do Brasil.
SparBarba: PaTo?
SparAfetivo_20: Bra-1 que ficou melhor do Brasil somente se dedicando. Lembro que ele perdia pro Alface hehehehe Agora ele mata o Alface só com os heros ou só com as units. Ah, o mais importante, pagou-me dois pacotes de bolacha na ESWC.
SparBarba: Skyward?
SparAfetivo_20: Top player europeu. Tenta ser simpático hehehe, mas todos sabem que no fundo é um Bad Manner.
SparBarba: SparMysT?
SparAfetivo_20: Map hack pentelho, joga muito, sempre tentando ser o malandro da turma!
SparBarba, SparGram e rhap: Hahahaha
SparBarba: Spar?
SparAfetivo_20: Spar é um clã de emoção, onde somos amigos gosus, sempre curtimos o melhor de tudo juntos, menos o Barba que mora nos quintos do inferno e o Sonkers que é preto, daí pega mal andar com ele hehehe
SparBarba: Moska(DS)?
SparAfetivo_20: bra-1 level 40, acho que está no level 15 no 1.14, nem isso. O Moska é o pior Beastmaster que existe, pois faz porco e águia e dá atack e move nas units.
SparBarba: DuKe?
SparAfetivo_20: Esse DuKe vive me ofendendo, mas nem irei comentar nada sobre ele, pois perdeu pro Tata (Spartakkus) que fez Bloodmage com girocopter... Tem que se matar! Pior que o Shannon que morreu pro Bígamo de mass Girocopter.
Rhap: Para finalizar, um recado pra comunidade;
SparAfetivo_20: Sejam vocês mesmos, não adianta tentar me copiar. Isso é pros Bra-1 folgado. E pros bra-1 manner, continuem assim, quem sabe não viram um PaTo da vida ou um Barba, Admin do Hangar.
SparBarba: Obrigado pela entrevista Afeto, vai lá comer suas esfirras, GORDÃO!
O Hangar orgulhosamente apresenta SparAfetivo_20 - a entrevista definitiva.
SparBarba: Vamos começar pelo básico: nome,idade e onde mora?
SparAfetivo_20: Pedro Alberto de Souza, 19 anos, moro em São Paulo.
SparBarba: Conte-nos um pouco de sua vida “off warcraft”.
SparAfetivo_20: Faço faculdade de nutrição, academia, dou cambalhota, planto bananeira, conto piada da Praça é Nossa e do Programa do Tom. Sou um vagabundo.
SparGram: Quando começou a jogar Warcraft?
SparAfetivo_20: Acho que faz uns 2 anos. Na Bnet, após o lançamento do Beta do Frozen Throne.
SparGram: Por quais Clãs passou?
SparAfetivo_20: WR, Spar, ks e Spar.
Rhap: Conheceu o jogo por onde?
SparAfetivo_20: Conheci por aí, hehehehe, jogava War II e queria conhecer o War III. Joguei AOK-TC, diga-se de passagem, era um dos melhores por aí, mas enjoei rápido.
SparGram: Relacionado à comunidade de Warcraft, quem é o típico bra-1?
SparAfetivo_20: Os mais conhecidos são o Moska(DS) e DuKe.
SparGram: Quem era bra-1 típico e subiu no seu conceito?
SparAfetivo_20: Ikki, Barba e Fear.
SparBarba: opa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
SparGram: Qual foi sua vitoria mais marcante?
SparAfetivo_20: Contra o Skyward.
SparGram: Sua derrota mais triste?
SparAfetivo_20: Contra o berdo hehehehe
SparBarba: Como foi matar o Clap na ESWC 2005? Hehehehe
SparAfetivo_20: Foi sem graça, pois ele estava ganhando o jogo, matando meus peões e ainda morreu. No micro! Praticamente fez jus ao seu status de bra-1.
SparGram: Se o Spar acabasse hoje, para qual clã você iria e para qual jamais iria?
SparAfetivo_20: Iria pro NoD, jamais pro DS (clazinho cheio de bra-1, santo Deus do céu! Agora disperso os bra-1, os bra-1 ruim dos bra-1 simpatia).
SparBarba, SparGram, rhap: AHUhuehuhauhuHUEHUEhueahuhuae
Rhap: Qual o maior jogador brasileiro de Warcraft?
SparAfetivo_20: Levin.
SparBarba: E o pior, mas que só tem nome?
SparAfetivo_20: Fênix e Lombrastic.
SparGram: Qual seu melhor resultado offline?
SparAfetivo_20: Acho que foi o Overmatch, em terceiro.
SparGram: Quanto tempo você acha que ainda vai durar o Warcraft?
SparAfetivo_20: Até todo mundo enjoar de DOTA.
SparBarba: Conte-nos como foi partida contra o Kliff (hoje SparKliff) ano passado pela WCG, após você chama-lo de bra-1?
SparAfetivo_20: A partida foi engraçada. Estava matando os Grunts dele com lich first e alguns ghouls, matei uns 5. Acabei perdendo porque ele expandiu umas 200 vezes e pego level 3 com TC apelão, limpava meus ghouls.
SparGram: Quem você acha que ganha essa WCG? Fale o Top 3.
SparAfetivo_20: Dessa?
SparGram: Não, da passada...
Rhap: ioeauiea
SparAfetivo_20: Pêra, da passada ou dessa? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
SparGram: Dessa!!!
SparAfetivo_20: PaTo ou SparMysT. O terceiro é incógnita.
SparGram: Se você fosse ser uma unidade do War III, qual você seria?
SparAfetivo_20: Seria o Ogre Lord, pois ele não é gordo é forte.
Rhap: Quais são os melhores de cada raça no Brasil?
SparAfetivo_20: NE: PaTo, Human: Levin, Orc: Photon ou Ikki, UD: Sky ou NoD.ka. No Brasil só tem human bra-1, um mais torto que o outro.
SparBarba: O que você acha do jogo do LinKe?
SparAfetivo_20: É um merda, estou falando, Ninja, LinKe, Frezzao e Wizard, tudo a mesma bosta. Tanto que o Levin sabe jogar de human melhor que eles, só ver a account dele de human na West. Milhões de vezes melhor que as deles, ainda pegando só os Top, esses humans só matam BRRJ e Moska(DS).
SparGram: Quem você mais admira na comunidade, como pessoa?
SparAfetivo_20: paulosso, NoD.JS e Tiago (SparGram).
SparBarba: De quem você não gosta na comunidade?
SparAfetivo_20: Clap seria uma pessoa que tacaria papelzinho, caso o visse na rua. O Moska(DS) não conheço pessoalmente, mas é um chato de galocha. Deixa-me ver outro mala... o DuKe, esse apavorou no campeonato de Campinas. Ficou mudo quando gritei com ele. No dia seguinte ficou falando pros KmKs que havia me colocado pra correr e que eu era fake.
SparBarba: Qual o pior clã brasileiro?
SparAfetivo_20: DS disparado, mas o KmK também. Apesar que saiu os “peso morto” do DS.
Rhap: O que você acha desses brasileiros que ficam juntando players mensalmente e criando um novo clã com supostos “pro-players”?
SparAfetivo_20: Esses são os cocos de sempre, jogam um campizinho de sorte e acham que são pró... Ninja e cia.
Rhap: Qual o melhor clã que você já viu no War III? No Brasil...
SparAfetivo_20: kk e NoD na época do Myst e Newbalock.
Rhap: Muita gente deixou de jogar War III para jogar WoW, o que você acha disso?
SparAfetivo_20:Eu joguei WoW e fez mal para minha saúde, pois é muito viciante, por isso parei. Esses que deixaram o War III querem virar amebas. Deixa-os, vão morrer jogando aquilo, pois lá vicia demais, já, já estarão no caixão hahahaha
SparBarba: rapidinhas.... Levin?
SparAfetivo_20: Manner gosu, melhor NE e Human player do Brasil.
SparBarba: PaTo?
SparAfetivo_20: Bra-1 que ficou melhor do Brasil somente se dedicando. Lembro que ele perdia pro Alface hehehehe Agora ele mata o Alface só com os heros ou só com as units. Ah, o mais importante, pagou-me dois pacotes de bolacha na ESWC.
SparBarba: Skyward?
SparAfetivo_20: Top player europeu. Tenta ser simpático hehehe, mas todos sabem que no fundo é um Bad Manner.
SparBarba: SparMysT?
SparAfetivo_20: Map hack pentelho, joga muito, sempre tentando ser o malandro da turma!
SparBarba, SparGram e rhap: Hahahaha
SparBarba: Spar?
SparAfetivo_20: Spar é um clã de emoção, onde somos amigos gosus, sempre curtimos o melhor de tudo juntos, menos o Barba que mora nos quintos do inferno e o Sonkers que é preto, daí pega mal andar com ele hehehe
SparBarba: Moska(DS)?
SparAfetivo_20: bra-1 level 40, acho que está no level 15 no 1.14, nem isso. O Moska é o pior Beastmaster que existe, pois faz porco e águia e dá atack e move nas units.
SparBarba: DuKe?
SparAfetivo_20: Esse DuKe vive me ofendendo, mas nem irei comentar nada sobre ele, pois perdeu pro Tata (Spartakkus) que fez Bloodmage com girocopter... Tem que se matar! Pior que o Shannon que morreu pro Bígamo de mass Girocopter.
Rhap: Para finalizar, um recado pra comunidade;
SparAfetivo_20: Sejam vocês mesmos, não adianta tentar me copiar. Isso é pros Bra-1 folgado. E pros bra-1 manner, continuem assim, quem sabe não viram um PaTo da vida ou um Barba, Admin do Hangar.
SparBarba: Obrigado pela entrevista Afeto, vai lá comer suas esfirras, GORDÃO!


' />
[/url]