Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pra dexar o starcraft + brood pt-br??
galera, seguinte. Um amigo não saca muito ingles e me pediu pra conseguir pra ele o broowar em portugues. Alguem sabe onde conseguir ou alguem pode fornecer o arquivo? Vi que o headrox tem, pode ajudar cara? vlw!!
Responder
Para di fala ai...

falou.

[size="5"]===* Cala boca e continua cavando *===[/size]

[Imagem: 1095789426.jpg]

[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
O Shady! Eu so das antiga tb. Vi seu nome aki no forum e lembrei, já jogamos eu e meu clan (de 2 pessoas) contra vc e mais um zgt, deu até saudades agora, foi em 2004 o ultimo jogo. Tb se n me engano perdemos, mas foi por pouco viu! Pena que ainda na achei a versão 1.10 pra ver o replay, pq pra ver com essa ultima fica bugado. Tamos de volta viu! se vc ainda jogar nos encontramos por ai. Pirigoso-go, entro no server da icup. Até mais!!! ... forever broodwar!
Responder
Ei, posso entrar no seu clan? tipo Ronaldo fenomeno?

[size="5"]Ai meu irmão, porra! Sou malandro de rua, sou vagabundo... sou bandido...[/size]
Responder
esse shady deve ser irmao do highlander
Responder
oloco shady, tu, que é um advogado respeitado da OAB, ordem dos advogados brasileiros, dando a liberdade pra esse bando de badernista criados a leite com pera, ovomaltino, pão com mortadela

pega eles em 10min de porrada

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
Po gente... eu marquei a vida do cara num 3x2... isso merece uma comemoração...

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)