Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas séries e próximas temporadas
E ae caras, tem algum show relativamente novo que vocês estão acompanhando e recomendariam? Diferente dos mais conhecidos que são listados milhares de vezes nos tópicos criados para indicações.

The Fall:

Serial Killer sem toda aquele drama que existia em Dexter, o cara é pai de família também e é bem doente mesmo, não existe aquele "senso" de justiça por traz das coisas que ele faz.. Assisti The Fall no começo do ano e puta merda, é o time de seriado que não recebe nem 1% da atenção que merece.

Fargo:

Sério, assistam, É BOM PRA CARALHO. Aquele personagem Malvo virou um dos meus preferidos em qualquer seriado, puta que pariu, o cara que está interpretando tá mandando bem pra caralho.

The Americans:

Espiões russos vivendo como um casal americano no meio da Guerra Fria. Muito bom também, tem vários momentos tensos.

Silicon Valley:

Comédia bem legalzinha, bem diferente das milhares de sitcoms que surgem em todas as temporadas. Plus, é HBO, então já sabem né...
Responder
Cara, além do The Americans, atualmente estou vendo:

Borgen.

Rectify.

A primeira é sobre política. Bem mais cru do que House of Cards. E a segunda acompanha readaptação de um cara que ficou preso por 19 anos. O texto muito bem escrito é o diferencial das duas.

E tá na lista:

Vicious.

Broadchurch.

Line of Duty.

Ouvi falar muito bem do Vicious. Parece ser sobre o Gandalf e o seu companheiro gay.

E estou de olho em:

The Leftovers.

The Strain.

Tyrant.

A primeira é do Lindelof na HBO. A segunda é sobre vampiros (mé, eu sei), mas tem a porra do Del Toro no meio e a última é sobre conflitos no Oriente Médio.
Responder
Assisti toda temporada de Silicon Valley, muito show, reflete muito bem a vida no Vale do Silício e a disputa pelo melhor projeto.

[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
The Strain deve ser bom, pelo menos o primeiro livro é decente, e o melhor de tudo... os vampiros como não usam genitais pra se reproduzirem as genitais desaparecem, então sem vampiros viadões. o/

Penny Dreadfull é quite good too, mas em 5-6 episódios ainda to meio perdido no que ta acontecendo. Unica coisa que tem vampiros, tem o doctor Frankstein, tem um cara que come todo mundo, tem uma mulher paranormal e um explorador. Me lembra demais o filme A Liga Extraordinária.

Silicon Valley é okish, tem uns momentos engraçados e é interessante em geral. Acho que é melhor pra quem curte a area de desenvolvimento de software e talz.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
to no hype pra hemlock grove

a serie eh legal, mas em muitos momentos se arrasta e eh meio confusa

mas por algum motivo viciei =/

Du är en skitstövel
Responder
Fui conferir as notícias e vi o anunciou de Manhattan, série sobre o desenvolvimento da bomba atômica.

Curti os posters:

Responder
Alguém sabe onde está o tópico de prison break? Eu estou assistindo, gostaria de dar uma opinião sobre os diversos erros que achei na série.

Mas apesar dos erros, ela é surpreendente.
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1403142902' post='3205999']

Me lembra demais o filme A Liga Extraordinária.

[/quote]

Isso não deveria ser ruim?
Responder
[quote name='Velvet' timestamp='1403150741' post='3206031']

Isso não deveria ser ruim?

[/quote]

O filme em si é meia boca, a ideia do filme é foda pra caralho. Sem contar que é pela mesma época e tem mesmo aspecto mais "escuro".

Seila, vendo a série me lembrei do filme, mas a série é decente o filme não muito. =p

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Comecei a assistir Crossbones que conta a história do pirata Barba Negra e está espetacular e Salem que conta a história da caça as bruxas na época do fim da inquisição:

- John Malcovich interpreta Edward Teach, mais conhecido como o pirata Barba Negra, no ano de 1715. Teach vive em uma ilha nas Bahamas, local habitado por criminosos, revolucionários e escravos fugitivos, entre outros. Após um ataque a um navio inglês, Barba Negra e seus homens tomam como refém Tom Lowe (Richard Coyle), médico de bordo que é, na verdade, um espião do Rei da Inglaterra. Na ilha, ele tenta descobrir os planos do pirata.

- Salem se passa na Massachusetts do século 17 e acompanha a história de Mary Sibley (Janet Montgomery), uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden (Shane West, de Nikita) partiu para a guerra. John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas.

- The 100 é Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.

Para tentar sobreviver, regras rígidas foram adotadas, incluindo pena de morte e controle de natalidade. Agora, os líderes da Ark planejam enviar à Terra 100 deliquentes juvenis com o objetivo de avaliar a qualidade de vida no planeta.

Pena que um monte de série que eu estava assistindo foi mandada pro esquecimento:

- Almost Human - Criada por J.J. Abrams (Lost, Fringe) e J.H. Wyman (Fringe), trata-se de um drama futurista no qual a polícia de Los Angeles trabalha ao lado de andróides com aparência humana. O policial humano John Kennex (Karl Urban, dos filmes de Jornada nas Estrelas) é um deles. O parceiro de John é o andróide Dorian (Michael Ealy, de Common Law), que compreende melhor os sentimentos humanos que seu colega. A dupla está sob o comando da Capitã Maldonado (Lily Taylor, de Six Feet Under), uma mulher determinada a deixar sua marca, se sacrificando pelo bem maior. Na equipe também estão o detetive Richard Paul (Michael Irby) e Rudy Lom (Mackenzie Crook). Paul culpa Kennex pela morte de vários oficiais durante uma missão, e Rudy é o designer excêntrico do departamento de robótica da polícia. Minka Kelly é Valerie Stahl, uma policial com uma visão positiva sobre as pessoas.

- Intelligence - Gabriel Black (Holloway) é um ex-fuzileiro naval que atualmente trabalha como oficial da inteligência. Com um microchip implantado em seu cérebro, ele consegue processar as informações como se fosse um computador e acessar internet, WiFi, celulares e satélites. Gabriel realiza missões para a U.S. Cyber Command, unidade que trabalha com segurança tecnológica, sob o comando de Lilian Strand (Marg Helgenberger, de CSI). Para manter Gabriel sob controle, Lilian chama a agente Riley O’Neill (Meghan Ory, de Once Upon a Time), que forma dupla com ele em suas missões de campo.

- Crisis - Os filhos dos mais poderosos dos Estados Unidos — de CEOs de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente — são sequestrados durante um passeio escolar. A situação força o FBI e as autoridades a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado, controlando as maiores mentes americanas ao ameaçar as pessoas que eles mais amam. Logo, os dramas familiares atingem proporções enormes, colocando toda a nação em risco.

Minhas séries que sobreviveram à primeira temporada:

- Sleepy Hollow traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

- Bitten - Drama/suspense com lobisomens (se vcs lerem a sinopse vcs vão odiar a série);

- Helix - Um grupo de cientistas do Centro de Controle de Epidemias luta contra o tempo para descobrir a cura de uma doença que se espalha rapidamente em um centro de pesquisas no Ártico. O grupo é liderado pelo Dr. Alan Farragut (Billy Campbell, de The Killing), patologista dedicado ao trabalho, o que o leva ter dificuldades de lidar com relacionamentos pessoais e sociais. Sua esposa, a Dra. Kimberly Walker (Kyra Zagorsky), o traiu com seu próprio irmão, o Dr. Paul Farragut (Neil Napier, de Bullet in the Face). Agora sozinho, ele se vê obrigado a cuidar de Paul que foi infectado com a estranha doença. No elenco também estão Hiroyuki Sanada (Revenge), Mark Ghanimé (Emily Owens, M.D.), Jordan Hayes, Meegwun Fairbrother, Neil Napier, Catherine Lemieux, e Jerry Ryan (Star Trek: Voyager, Body of Proof) em participações recorrentes.

E estou esperando a volta das outras séries que eu não desgrudo:

- Haven;

- Person; of Interest;

- Once Upon a Time;

- Hawaii Five-0;

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)