Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lentes nikon americanas?
Oi povo.

Pros fotografos de plantao, sabem se lentes da nikon compradas nos EUA realmente tem garantia no brasil? Tem gente que fala uma coisa, outros algo completamente diferente.
Responder
[quote name='Technoraven' timestamp='1402183990' post='3201037']

Oi povo.

Pros fotografos de plantao, sabem se lentes da nikon compradas nos EUA realmente tem garantia no brasil? Tem gente que fala uma coisa, outros algo completamente diferente.

[/quote]

Deu merda no diafragma da minha 35mm, comprada na BH, solicitei assistência no Brasil e depois de muito, me confirmaram que existe SOMENTE nas que possuem paridade, ou seja, são registradas lá e aqui como equipamento. O que o doido da assistência me informou é para ler no site BR, se existir algum informativo aqui, tem garantia, caso contrário, ZIFUDEU.

OBS: Me fodi na época, pois a edição da minha 35mm é f/1.0 dx af-s vr II, que não existe aqui.
Responder
Nossa que bagulho estranho cara.

To pensando em comprar uma 18-200 no mercado livre. Cara comprou na BH tb.

Olhei no site da nikon BR e ela esta listada lá. Será que só isso basta como "informativo"?
Responder
[quote name='Technoraven' timestamp='1402320137' post='3201556']

Nossa que bagulho estranho cara.

To pensando em comprar uma 18-200 no mercado livre. Cara comprou na BH tb.

Olhei no site da nikon BR e ela esta listada lá. Será que só isso basta como "informativo"?

[/quote]

Perdão pela resposta ridiculamente atrasada, estou trabalhando igual um retardado.

Segundo a informação, sim.
Responder
[quote name='TheLol' timestamp='1402286272' post='3201455']

OBS: Me fodi na época, pois a edição da minha 35mm é f/1.0 dx af-s vr II, que não existe aqui.

[/quote]

35mm f/1.0 com VR??

Me lembra aqueles amiguinhos de quarta série que falavam que tinham um Snes que aceitava cartuchos de Megadrive.

Pics da lente please.
Responder
[quote name='Mondain' timestamp='1404445410' post='3212634']

35mm f/1.0 com VR??

Me lembra aqueles amiguinhos de quarta série que falavam que tinham um Snes que aceitava cartuchos de Megadrive.

Pics da lente please.

[/quote]

Ia falar isso, impossível ser f/1.0, nem existe lente Nikon f/1.0, a abertura máxima é f/1.2 da 50mm FX, lente DX f/1.0 nunca que vai existir...

<clap-> eu enfiei na bunda

<_Hawk_> não dói não?

<clap-> eh horrivel

<clap-> a veio

<clap-> vou ser sincero

<clap-> doi pra caralho

<clap-> tu quase desmaia

<clap-> de dor
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)