Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hackeado
Então galera.... acho que fui hackeado, tava jogando um jogo normal, quando acaba, peguei o item, quando fui ver, minha pagina somente com 2 itens..... queria saber como agir em respeito disso, se tem como me proteger e se tem como eu ter meus itens de volta...

Espero que me ajudem.. vlw

[Imagem: 76561197984072609.png]
to achando que é mais um bug mesmo, meus itens tao aparecendo no meu perifl, mas in-game desapareceram todos.... putz, alguem ja passou por isso ?

NAO.. acho que hackearam mesmo!

Matthew Bailey ‏@Cyborgmatt 37m

A lot of people are panicing. Your Dota 2 items are fine. There is a bug at the moment that is causing the armoury not to show your items.

[Imagem: 7AZrOg9.png]
porra, fiquei doido aqui, ainda mas chapado.. fiquei mo neurose, hahaha... vlw!

hauhauhaa, eu assustei quando aconteceu comigo tb, sorte que tinham vários topicos no reddit já falando que era bug
Citar:hauhauhaa, eu assustei quando aconteceu comigo tb, sorte que tinham vários topicos no reddit já falando que era bug

ta doido.. tomei um puta susto... achava que tinha sido hackeado mesmo, mas tb vi que tem varias pessoas com o mesmo problema, e hoje voltou.. hehehe

Manda um report pra steam dizendo que o comportamento da sua conta mudou.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
[quote name='StrideR.' timestamp='1402165468' post='3200971']

ta doido.. tomei um puta susto... achava que tinha sido hackeado mesmo, mas tb vi que tem varias pessoas com o mesmo problema, e hoje voltou.. hehehe

[/quote]

asheoashoeihaoiheaoiheaoiheaoihoih nossa mano do céu eu também ficaria loco OIESHAOIEHASOIHEAS

[Imagem: 76561198000444719.png]
Citar:asheoashoeihaoiheaoiheaoiheaoihoih nossa mano do céu eu também ficaria loco OIESHAOIEHASOIHEAS

uhauhauha, foi tenso... cheguei ate a excluir uma galera que eu nao sabia quem era da minha flist do steam.. lolol

Citar:asheoashoeihaoiheaoiheaoiheaoihoih nossa mano do céu eu também ficaria loco OIESHAOIEHASOIHEAS

uhauhauha, foi tenso... cheguei ate a excluir uma galera que eu nao sabia quem era da minha flist do steam.. lolol

Desse jeito não passa nem na porta do concurso da PF

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)