Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
Então galera.... acho que fui hackeado, tava jogando um jogo normal, quando acaba, peguei o item, quando fui ver, minha pagina somente com 2 itens..... queria saber como agir em respeito disso, se tem como me proteger e se tem como eu ter meus itens de volta...
Espero que me ajudem.. vlw
Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
to achando que é mais um bug mesmo, meus itens tao aparecendo no meu perifl, mas in-game desapareceram todos.... putz, alguem ja passou por isso ?
NAO.. acho que hackearam mesmo!
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Matthew Bailey @Cyborgmatt 37m
A lot of people are panicing. Your Dota 2 items are fine. There is a bug at the moment that is causing the armoury not to show your items.
Mensagens: 2.571
Tópicos: 72
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
porra, fiquei doido aqui, ainda mas chapado.. fiquei mo neurose, hahaha... vlw!
Mensagens: 1.189
Tópicos: 14
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
hauhauhaa, eu assustei quando aconteceu comigo tb, sorte que tinham vários topicos no reddit já falando que era bug
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Manda um report pra steam dizendo que o comportamento da sua conta mudou.
Tão usando teclado pra usar itens e skills ao invez de clicar com mouse.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 3.026
Tópicos: 43
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
[quote name='StrideR.' timestamp='1402165468' post='3200971']
ta doido.. tomei um puta susto... achava que tinha sido hackeado mesmo, mas tb vi que tem varias pessoas com o mesmo problema, e hoje voltou.. hehehe
[/quote]
asheoashoeihaoiheaoiheaoiheaoihoih nossa mano do céu eu também ficaria loco OIESHAOIEHASOIHEAS
Mensagens: 710
Tópicos: 20
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
Desse jeito não passa nem na porta do concurso da PF