Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Comedor 3 - Nois que Voa Bruxão 3 - The Witcher 3
#1
[center]Soh digo, compra essa porra caralho.

http://www.gog.com/thewitcher3/en





Ainda é DRM FREE, esse jogo NÃO merece ser pirateado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sarcastico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsarcastico:' />





Bônus Especial para Bruxões <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />





Bônus





Fucking Trilha Sonora Mother Fuckers, Steel For Humans <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



http://www.youtube.com/watch?v=oLSdl-CdOBo[/center]
Responder
#2
parece que tá bem legal mesmo..

esse é um dos que está na minha must have list


=D



.
Responder
#3
quando sair na steam estará na minha lista de jogos imediatamente..


[Imagem: WNZbckp.png]
Responder
#4
Porra, o título que você botou ficou perfeito.



deviam mandar um email pros devs falando " Please change the title to " The fucker 3 ", because it fits the MC better ".


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#5
Cara, eu nunca vi nem joguei esse jogo. Eh bom?

serio mesmo, nem sei doq se trata. Vi o site ai q postaram, o video tem um coroa fodao batendo em geral, e ai....?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#6
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1402015811' post='3200313']

Cara, eu nunca vi nem joguei esse jogo. Eh bom?

serio mesmo, nem sei doq se trata. Vi o site ai q postaram, o video tem um coroa fodao batendo em geral, e ai....?

[/quote]



Compre o 2, zere, compre o 3, entre para o clube esperando o dia da jogatinha do GOTY 2015 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Responder
#7
[quote name='Mursaat' timestamp='1402016267' post='3200316']

Compre o 2, zere, compre o 3, entre para o clube esperando o dia da jogatinha do GOTY 2015 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]

Ta, mas fala do jogo, eh tipo Skyrim?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#8
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1402017733' post='3200325']

Ta, mas fala do jogo, eh tipo Skyrim?

[/quote]



Não é igual skyrim não, soh da pra jogar em terceira pessoa, e vc não pode ser um full mage por exemplo, ou stealth, vc é um warrior que pode ter algumas magias de defesa, algumas de ataque, e auxilio. Pode criar alguns elexirs para beber pra ganhar uns add, criar veneno pra armas etc.



O combate é bem dinâmico, normalmente vc luta com mais de 1 inimigo precisa se virar em batalha, se defendendo e atacando. Vc porta 2 tipos de espada, uma para demônios, bestas essas porras e 1 para humanos etc, se usar uma espada de um em outro vc da muito poco dano.



Gráficos muito bonitos, trilha sonora tb, e uma historia muito boa, sendo que está é baseada em uma série de livros.





Meio por cima, aqui vai um gameplay curto, jogo recomendadíssimo, se interessar compre, ta barato, ta sempre em promo coisa de 12 reais tb se quiser esperar alguma promo, do resto é isso, se quiser jogar jogue não vai se arrepender, se não quiser, soh lamentos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />



[media]http://www.youtube.com/watch?v=XV-vBwHSjQs[/media]
Responder
#9
Foda que eu tentei jogar o Witcher 1 umas 3 vezes, mas a performance horrível e o combate bizarro me fizeram desistir todas as vezes.



Tô achando que compensa ler a lore do 1 e comprar o 2 que todo mundo elogia.
Responder
#10
A pornografia é legal mesmo?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)