Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Top 16 Season 2
#1
http://us.battle.net/hearthstone/en/blog...s-6-4-2014



Olhem o 14º ! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



UHUUUUL!



[Imagem: fheVID8.jpg]



Auto-promoção sem qualquer constrangimento
Responder
#2
hahahaha boa Felipe!


[url="http://imageshack.us"][Imagem: bleachbyspirapridekhyoyf2.png][/url]
Responder
#3
Quando eu li o top 10 eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar, nunca imaginei que seria da hangar hauhau



Jogando com qual deck?
Responder
#4
Show parabéns!


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#5
[quote name='Khyo' timestamp='1401942839' post='3199970']

hahahaha boa Felipe!

[/quote]



Carrego muito, mano Caio!



[quote name='Vinland' timestamp='1401970438' post='3200042']

Quando eu li o top 10 eu sabia que conhecia esse nome de algum lugar, nunca imaginei que seria da hangar hauhau



Jogando com qual deck?

[/quote]



[Imagem: 20140410215540a0dr9cactdymgq2p.jpg]



Joguei com esse deck, de um player chinês, só trocando o Cenarius por outro Force of Nature

Acabei 23-3; 88,46% de win rate
Responder
#6
aeee parabens aee!!!
Responder
#7
Tenso eheh fiquei acompanhando direto, desde o rank 5, ai foi so questão de admistrar quando o rank descia sozinho.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#8
Heheh O final que foi tenso

Dia 31 eu tava em 6º até as 2 da manha, daí começou a descer sem parar, acho que se demorasse mais uma hora pra resetar eu ficava de fora



Btw To começando a streamar, vamos ver se dá certo. Primeiro dia com 50+ viewers, 30+ followers!

Vou tentar jogar constructed e arena, quem quiser acompanhar http://www.twitch.tv/Felipolv000
Responder
#9
Parabéns!! Vai jogar qualify da World Champion agora.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)