Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMR Hell
#1
Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.



Ontem eu vi um video bem legal:

https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg



E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#2
ahahah interessante o video



vou tentar fazer também


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#3
Seis tão ligado né que 4k-4.8k é basicamente o penultimo bracket de MMR né? Depois disso é só 5k+ que skill é basicamente igual ao do 5.6k+.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#4
Não existe "bracket", a distribuição é contínua



Acima de 5k quase não tem diferença de skill porque a pool de players é muito pequena, 5K+ corresponde, se eu to lembrando bem, aos 0.1% players "mais skillados" da região, o que é muito pouca gente, principalmente no SA


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#5
[quote name='Shiddo' timestamp='1401901204' post='3199721']

Não existe "bracket", a distribuição é contínua



Acima de 5k quase não tem diferença de skill porque a pool de players é muito pequena, 5K+ corresponde, se eu to lembrando bem, aos 0.1% players "mais skillados" da região, o que é muito pouca gente, principalmente no SA

[/quote]



É o que eu to falando, do 4k até o 4.8k é mesma merda. Eu to em 4k e ja tive em 4.6k... o nível de retardado e nego que joga bem é o mesmo.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#6
Olha , vou dar a dica que eu dei para duas pessoas que eu conheço e deu certo : Vá de treant ou nyx assassin . Ambos saum bom suporte e tem habilidades de ser core do time . ambos normalmente precisam somente de arcane e blink se conseguem se matem somente com isto até o final do jogo . Nos casos que eu citei , um foi de 3800 para 4800 e o outro de 3200 para 3900 .


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder
#7
[quote name='Mateusfam' timestamp='1401916806' post='3199845']

Olha , vou dar a dica que eu dei para duas pessoas que eu conheço e deu certo : Vá de treant ou nyx assassin . Ambos saum bom suporte e tem habilidades de ser core do time . ambos normalmente precisam somente de arcane e blink se conseguem se matem somente com isto até o final do jogo . Nos casos que eu citei , um foi de 3800 para 4800 e o outro de 3200 para 3900 .

[/quote]



mas ai é no easy mode neh, treant é o mais facil de conseguir manter o mmr, é o tipo de hero que o conceito das habilidades dele ja é forte e não exige nada do player pra ser jogado bem.

quero ver subir mmr jogando de brood kkk


[Imagem: 44002484.png]
Responder
#8
wtf, brood é tranquilo também



heroes que eu acho fácil manter ou subir mmr:



Phoenix

dazzle

omni

treant

distruptor

nyx

brood





além dos combos tryhard se jogar com amigos.
Responder
#9
Acho que abbadon é mais sucesso que omni, mas vou testar isso aí, agora que essa aura dele foi buffada o bixo ficou imortal


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#10
[quote name='Haalp' timestamp='1401931565' post='3199906']

wtf, brood é tranquilo também



heroes que eu acho fácil manter ou subir mmr:



Phoenix

dazzle

omni

treant

distruptor

nyx

brood





além dos combos tryhard se jogar com amigos.

[/quote]





poxa brood tem um dos piores win rate do jogo e o stat inicial dela é horrivel, mas o pior é o free farm que ela da pro otro time com as spiderling se a pessoa não souber micrar bem


[Imagem: 44002484.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)