Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Falae galera, eu ja cheguei em 4.2k de MMR e atualmente estou em 3.4k solo. Algo que me frustra muito é cair com vários JAJAJA's e afins e nego ruim solando mid, nego que nunca jogou com hero pedindo pra ir offlane/mid.
Ontem eu vi um video bem legal:
https://www.youtube.com/watch?v=_-J9mfcExhg
E achei bem interessante, hoje fiz o teste pela manhã (horario com o maior número de retards) e funcionou bem. Apesar de termos um slark extremamente retardado que dava dive toda hora, consegui mante-lo vivo e ganhamos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
ahahah interessante o video
vou tentar fazer também
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Seis tão ligado né que 4k-4.8k é basicamente o penultimo bracket de MMR né? Depois disso é só 5k+ que skill é basicamente igual ao do 5.6k+.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Não existe "bracket", a distribuição é contínua
Acima de 5k quase não tem diferença de skill porque a pool de players é muito pequena, 5K+ corresponde, se eu to lembrando bem, aos 0.1% players "mais skillados" da região, o que é muito pouca gente, principalmente no SA
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Shiddo' timestamp='1401901204' post='3199721']
Não existe "bracket", a distribuição é contínua
Acima de 5k quase não tem diferença de skill porque a pool de players é muito pequena, 5K+ corresponde, se eu to lembrando bem, aos 0.1% players "mais skillados" da região, o que é muito pouca gente, principalmente no SA
[/quote]
É o que eu to falando, do 4k até o 4.8k é mesma merda. Eu to em 4k e ja tive em 4.6k... o nível de retardado e nego que joga bem é o mesmo.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 373
Tópicos: 15
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Olha , vou dar a dica que eu dei para duas pessoas que eu conheço e deu certo : Vá de treant ou nyx assassin . Ambos saum bom suporte e tem habilidades de ser core do time . ambos normalmente precisam somente de arcane e blink se conseguem se matem somente com isto até o final do jogo . Nos casos que eu citei , um foi de 3800 para 4800 e o outro de 3200 para 3900 .
Mateusfam
Mateus Fernandes Azevedo Martins
[url="http://ff-fan.com"]
![[Imagem: vivi.jpg]](http://www.ff-fan.com/chartest/banners/vivi.jpg)
[/url]
[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]
[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]
[url="http://www.archlinux.org/"]
![[Imagem: archlinuxv2qt9.png]](http://img517.imageshack.us/img517/1710/archlinuxv2qt9.png)
[/url]
Mensagens: 730
Tópicos: 13
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[quote name='Mateusfam' timestamp='1401916806' post='3199845']
Olha , vou dar a dica que eu dei para duas pessoas que eu conheço e deu certo : Vá de treant ou nyx assassin . Ambos saum bom suporte e tem habilidades de ser core do time . ambos normalmente precisam somente de arcane e blink se conseguem se matem somente com isto até o final do jogo . Nos casos que eu citei , um foi de 3800 para 4800 e o outro de 3200 para 3900 .
[/quote]
mas ai é no easy mode neh, treant é o mais facil de conseguir manter o mmr, é o tipo de hero que o conceito das habilidades dele ja é forte e não exige nada do player pra ser jogado bem.
quero ver subir mmr jogando de brood kkk
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
wtf, brood é tranquilo também
heroes que eu acho fácil manter ou subir mmr:
Phoenix
dazzle
omni
treant
distruptor
nyx
brood
além dos combos tryhard se jogar com amigos.
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Acho que abbadon é mais sucesso que omni, mas vou testar isso aí, agora que essa aura dele foi buffada o bixo ficou imortal
Mensagens: 730
Tópicos: 13
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[quote name='Haalp' timestamp='1401931565' post='3199906']
wtf, brood é tranquilo também
heroes que eu acho fácil manter ou subir mmr:
Phoenix
dazzle
omni
treant
distruptor
nyx
brood
além dos combos tryhard se jogar com amigos.
[/quote]
poxa brood tem um dos piores win rate do jogo e o stat inicial dela é horrivel, mas o pior é o free farm que ela da pro otro time com as spiderling se a pessoa não souber micrar bem