05-24-2014, 02:33 PM
Vai pra merda, essa Blizzard me trollou hard aqui... vi o patch e entrei com o paul na mão e...
StarCraft II 2.1.2 Notas do Patch
Correção de Bugs
Sua lista de amigos agora vai ordenar corretamente por tipo de amigo.
Jogadores com o status "Ocupado" não verão mais as mensagens dos canais de bate-papo.
O contador de novas mensagens será atualizado corretamente com as mensagens enviadas pelo mesmo jogador a partir de vários jogos.
Novas janelas de bate-papo não aparecerão mais ao continuar uma conversa com um jogador que entrar e sair de vários jogos.
Consertado um problema onde os jogadores apareciam como desconectados no StarCraft II quando conectavam ou desconectavam de outros jogos.
Consertado um problema que ocasionalmente impedia que a presença de um jogador fosse atualizada ao entrar no StarCraft II usando o Battle.net Desktop App.
Rá!
StarCraft II 2.1.2 Notas do Patch
Correção de Bugs
Sua lista de amigos agora vai ordenar corretamente por tipo de amigo.
Jogadores com o status "Ocupado" não verão mais as mensagens dos canais de bate-papo.
O contador de novas mensagens será atualizado corretamente com as mensagens enviadas pelo mesmo jogador a partir de vários jogos.
Novas janelas de bate-papo não aparecerão mais ao continuar uma conversa com um jogador que entrar e sair de vários jogos.
Consertado um problema onde os jogadores apareciam como desconectados no StarCraft II quando conectavam ou desconectavam de outros jogos.
Consertado um problema que ocasionalmente impedia que a presença de um jogador fosse atualizada ao entrar no StarCraft II usando o Battle.net Desktop App.
Rá!
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]


![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)