Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saiu o patch 2.1.2
#1
Vai pra merda, essa Blizzard me trollou hard aqui... vi o patch e entrei com o paul na mão e...



StarCraft II 2.1.2 Notas do Patch



Correção de Bugs



Sua lista de amigos agora vai ordenar corretamente por tipo de amigo.

Jogadores com o status "Ocupado" não verão mais as mensagens dos canais de bate-papo.

O contador de novas mensagens será atualizado corretamente com as mensagens enviadas pelo mesmo jogador a partir de vários jogos.

Novas janelas de bate-papo não aparecerão mais ao continuar uma conversa com um jogador que entrar e sair de vários jogos.

Consertado um problema onde os jogadores apareciam como desconectados no StarCraft II quando conectavam ou desconectavam de outros jogos.

Consertado um problema que ocasionalmente impedia que a presença de um jogador fosse atualizada ao entrar no StarCraft II usando o Battle.net Desktop App.



Rá!


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#2
Um patch perfeito para um jogo perfeitamente balanceado e divertido...



E.S.I.


[Imagem: 1959533-1.png?1286357761]
Responder
#3
Pior que essa bosta de patch bugou meu jogo. Não conectava mais no server nem por um caralho



"conectando ao servidor de dados"



Tive que desinstalar e baixar a porra do jogo todo de novo (versão digital) pra poder voltar a funcionar [Imagem: retrollado.jpg]


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)