05-22-2014, 11:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2014, 11:31 PM por Arninho.)
Fala pessoal, a classe que mais gosto de jogar e Mage, e como todos sabem atualmente nao e uma das melhores para ranked.
Eu jogo pouco, sou level baixo (alto), 15 nesse momento e sempre tive dificuldade com um deck decente de Mage, usava o de Druid que o Alce ajudou a montar para ganhar rank e depois perdia com Mage.
Nao sei como esse deck se sairia em level alto, mas tenho ido bem com ele, estou conseguindo uma win rate positiva em level baixo, coisa que com mage eu apanhava para conseguir.
Claro que o deck nao fui eu que criei, a nica alteracao que fiz foi trocar um Molten Giant por Ragnaros, so tenho um Molten Giant. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: 6e2yqy7y.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/05/23/6e2yqy7y.jpg)
Sugestoes sao bem vindas.
Sei la, mesmo sem usar o Antonidas o deck e decente, e quanto usa entao, fica over.
Talvez trocar alguma carta por fireball e/ou Lerroy, sei la.
Edit: Esqueci de dizer, Alextraza na grande maioria das vezes e para me curar e nao atacar.
Eu jogo pouco, sou level baixo (alto), 15 nesse momento e sempre tive dificuldade com um deck decente de Mage, usava o de Druid que o Alce ajudou a montar para ganhar rank e depois perdia com Mage.
Nao sei como esse deck se sairia em level alto, mas tenho ido bem com ele, estou conseguindo uma win rate positiva em level baixo, coisa que com mage eu apanhava para conseguir.
Claro que o deck nao fui eu que criei, a nica alteracao que fiz foi trocar um Molten Giant por Ragnaros, so tenho um Molten Giant. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ![[Imagem: 6e2yqy7y.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/05/23/6e2yqy7y.jpg)
Sugestoes sao bem vindas.
Sei la, mesmo sem usar o Antonidas o deck e decente, e quanto usa entao, fica over.
Talvez trocar alguma carta por fireball e/ou Lerroy, sei la.
Edit: Esqueci de dizer, Alextraza na grande maioria das vezes e para me curar e nao atacar.

