05-21-2014, 05:50 PM
Então povo, to usando atualmente ubuntu 14.04 e não consigo fazer essa budega funcionar de jeito nenhum pelo wine, alguém já se aventurou a fazer isso e teve sucesso?
|
Duvida: Hearthstone - Linux
|
|
05-21-2014, 05:50 PM
Então povo, to usando atualmente ubuntu 14.04 e não consigo fazer essa budega funcionar de jeito nenhum pelo wine, alguém já se aventurou a fazer isso e teve sucesso?
05-21-2014, 06:51 PM
eu tentei tambem no final do beta mas falhei miseravelmente. blizzard é muito retardada pqp, warcraft 3 q é de 19424887 roda e essas bosta de jogo antigo nao
05-23-2014, 04:28 PM
:/ andei procurando no forum do proprio wine e vi q tem muita gente tentando fazer funcionar tb, mas parece q de uns meses pra ca que parou de funcionar.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|