Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida: Hearthstone - Linux
#1
Então povo, to usando atualmente ubuntu 14.04 e não consigo fazer essa budega funcionar de jeito nenhum pelo wine, alguém já se aventurou a fazer isso e teve sucesso?


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
#2
eu tentei tambem no final do beta mas falhei miseravelmente. blizzard é muito retardada pqp, warcraft 3 q é de 19424887 roda e essas bosta de jogo antigo nao
Responder
#3
:/ andei procurando no forum do proprio wine e vi q tem muita gente tentando fazer funcionar tb, mas parece q de uns meses pra ca que parou de funcionar.


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)