Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mage arena
A cada 5 jogadores que pego em arena 3 são mages. E na boa essa classe ta muito ridícula, não é atoa que nego quer fazer 12 win ja picka logo mage de cara (caso venha entre as 3 escolhas). Amigo meu só joga de mage pq ele consegue chegar no rank muito baixo com a classe, dai tu pega rank 10 com mage, tenta jogar com outra classe e toma um coro. Não é possível que seja só comigo.

kamehameha
Responder
em arena é fodida mesmo, em ranked tá bem ok eu diria (eu n jogo ranked mas eu acompanho ESGN e essas merdas).

problema é em arena. as cartas FODIDAS de mage são quase tudo common e o hero power é MUITO doente, etc. Eu nao tenho TAANTO problema assim na arena contra mage pq depois de um tempo vc acostuma, ter sorte (tipo ter mulligan bom e o outro cara ter mulligan ruim) costuma definir independente de ser vs mage ou nao. Alias, acho que pala me lasca muito mais, quase todo jogo q eu fico 1 pouco pra tras no tempo já fica impossivel voltar, ele flooda a board muito facil e qdo vc limpa você já perdeu todo o gas e ele lá, rindo. Ai na pior das hipoteses ele tem aquele guardian of kings q enche 6 de hp e tem hp pra cacete e vai cagando mais token até n ter mais espaço.
Responder
Eu acho que a popularidade de mage é muito mais pq todo mundo fala que é OP (Trump, etc) do que a força da classe propriamente. Na moral é uma das que eu jogo pior...tenho resultados muito melhores com Pally e Druid (aliás minha única 12 win foi com pally).

Em constructed mage tá bem ruinzinho, o hero power que é o melhor disparado para arena.
Responder
Pegar rank com MAGE? Mage eh uma das piores classes pra Ranked atualmente!

Quanto a arena... Mage eh forte, pra maioria a melhor classe msm, mas em alto nível eu acho q a vantagem de Mage em relação às outras não eh tão grande assin... Eu vou melhor de warrior e pala q Mage por exemplo.

Mas pra quem tá começando eh mto acima fãs outras em arena... Eh fácil draftar, é trivial pra jogar e os oponentes não vão saber jogar contra.

Todo caso vc tem razão quando enfrenta mto mage em arena... É a classe mais popular msm.
Responder
Mages...

[Imagem: X2NLIoM.jpg]

[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
Mage em arena é mto bom por causa do hero power e do fato de como o jogo e arena se baseia e board control flamstrike,frostbolt,fireball sao cartas muito fortes.

Mage é bo porque é uma classe solida.Agora pega u warrior com 4 fiery war axes lol é 12wins garantido

[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
problema de warrior é que se não vem carta boa fica um lixo

kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1401321893' post='3197110']

problema de warrior é que se não vem carta boa fica um lixo

[/quote]

mas assim vai ser com qlqer classe, menos com mage e pala e outras por conta do hero power q interfere na board. o do mage tem a vantagem absurda de ter o melhor tempo de todos
Responder
Aparentemente a moda agora em arena é Antonidas + Mirror Image

Aconteceu duas vezes ontem comigo :/ Obviamente, fui estuprado
Responder
Acho que caiu uma vez na vida Antôniadas p mim na arena.

Outra coisa que torna a classe popular eh que se trata da classe do tutorial e o hero power eh fácil de usar como já disseram.

Sent from mobile device

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)