Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
05-20-2014, 09:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2014, 09:37 AM por Carrasco_Santo.)
Zueira, só uma pergunta, prata 2 é elo hell de hoje em dia? Estou tentando voltar pro gold e ganhei 2 na prata 2, perdi umas 5 até ser rebaixado pra prata novamente, eu nunca vi tanto nego ruim no prata 2, no prata 3 tem nego bem melhor (na média dos que eu caí no time), ou eu dei realmente azar?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
consiga uma conta no plat e vc conhecerá o verdadeiro inferno.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 903
Tópicos: 43
Registrado: May 2008
Reputação:
0
plat eh o pior elo, pelo fato de que agora o antigo gold pensa q eh pro, tah lotado dos pseudo pro, ai eh muito rage, ngm aceita critica ou sugestão, no plat todo mundo eh certo e todo mundo eh pro, passei pelo plat todo do 5 ao 1, n vejo a hora de sair desse inferninho
quer ver nego jogando bem? d2 d1 e challenger o resto eh bagunça
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
05-20-2014, 10:44 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2014, 10:45 AM por Carrasco_Santo.)
Eu já fico satisfeito se voltar pro gold pra ganhar alguma coisa no fim da season. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Se der (acho difícil) vou tentar chegar pelo menos gold I nesta season, mas tá foda, os pratas são muito sem noção, alguns até assumem que fizeram cagada na build/jogada/champ escolhido. Mas o que vcs disseram dos platinas deve deixar mais puto ainda, nego não deve ter esta humildade.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
05-20-2014, 10:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2014, 10:46 AM por bleq.)
to na md5 pra diamante, só peguei um karthus e um leesin daquele jeito de teleport e ressurrection, só pq "pegaram" a jungle dele.
o elo hell é no diamante 5 pra baixo
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 903
Tópicos: 43
Registrado: May 2008
Reputação:
0
fiz 2-3 na md5 pra dimante, riot tah me testando vendo se consigo carregar noob e troll
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Troll tem em toda divisão, isso que é pior.
O bom é que nego de divisão mais alta, mesmo troll joga melhor, então as vezes dá pra ganhar ._.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
brazil is elo hell heuheuehuh
Du är en skitstövel
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Ja perdi umas 3 md3 do prata III para o II , ja to pensando seriamente em desistir ahaha
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
05-20-2014, 02:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2014, 02:54 PM por Lithium.)
Nessas horas de zica que eu prefiro treinar mecânicas/teamfight em co-op/aram, você percebe teus erros dá uma polida no gameplay e tudo isso sem stress, melhor que normals, aí você desestressa e volta com uma mente mais limpa pro Ranked.
Deu pra consertar um monte de coisa e as ultimas rankeds tá bem melhor minha laning phase, fora o mute /all
Unica coisa que dá uma zica é jungle, meu mid-late tá muito foda pra support jungler.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.