Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prata 2 Elo Hell?
mute all é 20% de win, serio. o primeiro rage que vejo no meu time, muto logo todos, e me comunico por pings. se não rolar, só vai beber uma agua e volta, não tem jeito.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
Eu to num elo hell absurdo, to pensando até em criar outra conta, pq n tem base o que vem acontecendo cmg, to gold II e não consigo jogar um game decente há tempos, só to caindo com troll,feeder e leaver, mas é só com nego assim mesmo, maioria ta no meu time sempre, as vzs caia no time dos caras tbém, mas eu digo que 90% dos games são assim, jogar um jogo de bom nível sem alguém avacalhar ta difícil demais, até um tempo atrás tava assim não.
Responder
Eu estava num elohell absurdo. Fiquei presa pouco depois do início da season no Plat V. (Eu fui direto para Gold I nas primeiras 10 partidas)

Fui pra minha md3 8 vezes para Plat IV

Fui 4x para Plat IV e em 3 eu caí de volta para Plat V. Agora melhorou e to de volta ao Plat IV, mas tava um inferno. Quitter, Rage e nego com a conta comprada :X em 1 a cada 3 partidas.
Responder
Eu sinceramente to achando a platina o elo hell disparado, cheio de nego que se acha, e vem testar campeão na ranked.
Responder
Pq tipo eu fico vendo o stream dos coreias, ta certo que eles jogam demais e carregam, mas é bizarro notar que os caras n pegam 1 game com leaver ou nego afim de zoar.
Responder
plat 5 = elohell

resto = brasileiro jogando, MAS não é tão hell assim. Plat 5 é o inferno do guri que passou sei lá como da BO do gold 1 e agora começa a testar todos picks possíveis
Responder
po pra mim plat 5 é sussa

depende muito , ás vezes cai um rage quitter e tal e se os caras começam a tomar um stomp muito forte nego desiste já

o esquema eh atropelar rápido que os caras desanimam e não tentam dar comeback HUE

wasup fellas
Responder
Meu ELO Hell tá sendo o plat 1, mas sei lá, acho que não joguei o suficiente ainda pra realmente subir de liga haha
Responder
Sofro deste mal, já fui pra Gold 5 e voltei para Prata 1 umas 8 vezes hahahahaha

Agora cai pra Prata 2, pq em 6 jogos seguidos peguei Kiter... =(

Se alguem quiser um DUO ai pra brincar, ADD lá... Subir solo não é facil não hahah

lFKlSvC

[Imagem: asssvc.jpg]
Responder
Quando finalmente subi pra diamond achei que me livraria dos trolls... coitado haha

Diamante 5 tá tão ruim ou pior que plat 5, muito mas MUITO elojob. Acho que quem paga elojob costuma pagar pra diamond logo, então por isso plat tem menos. A diferença do diamante eh q quando tu tem um jogo com nego bom, realmente eh um jogo foda, com umas plays insanas mesmo. Isso eu não via muito no plat, tipo umas teamfight os dois ADC kitando bem pra caralho, os APCs mitando...

Mas infelizmente quase todo jogo tem um troll, quitter tá mais raro mas ainda tem tb.

[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)