Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prata 2 Elo Hell?
Valeu, pessoal.

Me tirem uma dúvida, como está funcionando o Challenger nessa Season?

Podem ter inúmeros Challengers ou tem um limite (200) como na Season anterior?

Pra voltar pro D1, é apenas perdendo quando estiver com 0 pdl ou é random como na Season passada?

Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão

Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão

-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
Você tem uma semana de imunidade, para se manter você precisa ter o máximo de pontos possível, a safezone é a partir de 300 pontos.
Responder
[quote name='Ari Gold' timestamp='1401481134' post='3197850']

Você tem uma semana de imunidade, para se manter você precisa ter o máximo de pontos possível, a safezone é a partir de 300 pontos.

[/quote]

Valeu!

Estava com um pouco mais de 100 pontos e perdi 3 ou 4 seguidas. Domingo ou durante a semana que vem tento rushar esses pontos.

Com meu Leão

Eu vou a todo lado

Pra sempre apaixonado

Eu quero te ver campeão

Jamais, Jamais

Verás em mim fraqueza

Na alegria ou na tristeza

Estarei com meu Leão

-x-

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-4Qq2GB3IqM"]BravaIlha[/url]
Responder
O maior segredo pra subir não é skill, é paciência e mentalidade ao menos nesse servidor vc pode ter ctz,vai ter aquele retardado que vai começar a xingar vc e sua mãe a troco de nada, sempre vai ter aqueles ragers q vao ficar putinhos e começar a feedar, vc tem que ter paciência, ignorar as merdas e ainda tentar apaziguar as brigas e elevar o ânimo dos pirralhos, vc tem que ser praticamente uma babá in game.
Responder
To subindo uma conta nova de bronze pra diamante só de Yi jungle de TP... de bronze 4 pra plat 5 em 5 dias...

AHuHAUHAHUAHUHA

É mto ridículo.

Vc farma lanterna em 12 mins, farma até o cu cair, fechar espada do rei + ghost blade e sola qualquer um.

E se nego vacila com push vc da tp e leva a base inteira.

AHUHAUAHUHAUHA.

Sério. É o bixo mais escroto do mundo

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Manson' timestamp='1401649347' post='3198331']

To subindo uma conta nova de bronze pra diamante só de Yi jungle de TP... de bronze 4 pra plat 5 em 5 dias...

AHuHAUHAHUAHUHA

É mto ridículo.

Vc farma lanterna em 12 mins, farma até o cu cair, fechar espada do rei + ghost blade e sola qualquer um.

E se nego vacila com push vc da tp e leva a base inteira.

AHUHAUAHUHAUHA.

Sério. É o bixo mais escroto do mundo

[/quote]

Ah não, eu quero testar isso, que runas / masteries voce foi usando?
Responder
Runa dá pra ser bem variável.

Da pra misturar AD+atk speed, ou ir full atk speed, ou full ad. Todos funcionam.

Eu prefiro mix de ad+atk speed. Se n me engano da uns 18% de AS, 9 de armor e o resto AD.

Mastery 21/0/9 - Pegue a mastery que te da hp/mp em reset - ela é fundamental.

Vc pode começar a jungle só com a machete, não precisa de pots.

Dica pra farmar a jungle sem parar:

Wight -> Lobo -> PULA OS WRAITHS -> Double golem -> wraith....

Ou o contrario também funciona...

Double golem -> wraith -> pula os lobos -> wight -> lobo....

Dessa maneira, pulando sempre o 3 camp, quando vc termina o 4, vc pode voltar pro q pulou, que os 2 anteriores já vão ter spawnado. Ou seja, vc farma sem parar.

Itens: lanterna -> espada do rei -> ghostblade TOTALMENTE CORE - e com isso vc já sola praticamente qq nego.

Depois são situacionais: IE, LW, Banshee, GA etc.

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Responder
grava um jogo ai

E se vc tomar um counter jungle agressivo tipo de um Lee Sin ? como fas ? já teve jogos assim ou a galera deixou voce de boa na jungle ?

Vc consegue controlar o rage do time caso o jungle do inimigo começa a acerta os ganks e a galera começa a socar o teclado no RAGE ?

wasup fellas
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=9qfmYltEENk

achei um exemplo, se pá era no bronze esse jogo ai , nego caindo toda hora . Eve adversária nao fez porra nenhuma

Mas realmente fechou os itens que vc falou ngm sobrevive hu3

Um lee singa deve te dar um trabalho pesado se ele te invadir IMO

wasup fellas
Responder
[quote name='Shinzao' timestamp='1401681101' post='3198481']

grava um jogo ai

E se vc tomar um counter jungle agressivo tipo de um Lee Sin ? como fas ? já teve jogos assim ou a galera deixou voce de boa na jungle ?

Vc consegue controlar o rage do time caso o jungle do inimigo começa a acerta os ganks e a galera começa a socar o teclado no RAGE ?

[/quote]

Velho... Eu não consigo usar programa de replay... LoL Replay dá pau, aquele Baron Replays tb não funciona.

Se tiver algum outro que eu não conheço pra indicar, manda ae q eu tento gravar!

Em relação a counter - Vc citou o pior dos piores. Se tem Lee Sin no outro time, e o cara sabe jogar, vc chora. Ele pode te dar counter jungle, e ele ganka early game. Ou seja tudo que pode te fuder/fuder seu time.

Eu sempre peço pra banir leesin, ou se sou 1st dou ban. KhaZix também em geral é problema, MAS, dá pra dar outplay nele se vc usar o Q+W certinho, msm assim, não é um match favorável. Pelo menos não até vc ter itens.

Rage sempre vai rolar, praticamente todo jogo eu escuto nego me xingando. Porém quando dá 10 minutos e eu tenho mais farm q qualquer pessoa no time, geralmente a galera começa a ficar quieta.

O bom do TP, é que se a bot lane for agressiva/pusha, vc consegue dar gank fácil e em geral é double kill pra vc/seu adc.

IBAGENS:

Método de farmar infinito:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=hU4FDX4gKnQ[/media]

Uso efetivo de Q+W:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=4Cl5PP5COTk[/media]

Pra dicas em geral, procurem vídeos desse cara - Cowsep - ele é Only Yi, D1/Challenger no server Koreano.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)