Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parabéns HG!
#1
Eu queria aqui fazer uma breve e humilde homenagem ao melhor jogador de Brood War do Brasil!



HG tem um histórico imbativel e totalmente honroso em sua campanha na história do BW Nacional! Não é atoa que agora, mais do que nunca, ele eleva a bandeira Brasileira no principal torneio de não coreanos - A TLT!



Vencedo jogadores como Schinibl0r, várias vezes top na WGT e top alemão, e o melhor jogador da China até então, PJ. HellGhost, o nosso fantasminha, que sempre fica muito tempo fora, mas quando decide treinar, e quando fixa um objetivo na sua vida, e no Brood War, seja ganhar um torneio, ou fazer bonito, ele consegue e sempre tem sucesso!

[color="blue"]

Sem querer desmerecer outros tantos jogadores de grande nivel nacional como Odin e Master e tantos outros. Fica aqui a minha homenagem ao HG.[/color]

Desde o convivio Pessoal, sempre acompanhei a trajetoria desse brasileiro que não desiste nunca e que está ai, realizando o papel de melhor jogador da américa latina com maestria e força, vencendo e vencendo sempre, seja na WCG ou em torneios onlines desde sempre![color="red"]

Eu espero que toda a comunidade compartilhe o sentimento que estou sentindo, de gostar do jogo favorito que é o BW, e assim com muitos que gostam de outros jogos e admiram os melhores nele, eu admirio numa frase de 1up.Bidu. "Ele é o melhor do meu país no meu joguinho favorito!"[/color]

Ou seja, minha admiração vem disso, não por ser o melhor apenas, mas pelo seu carater, que é comparado a tantos outros brasileiro que representam o Brasil no exterior de forma brilhante em tantos esportes. Parabéns HG. Se o BroodWar tivesse

a fama do Futebol ou da ginastica, você seria nacionalmente conhecido, como é nacionalmente conhecido dentro do BW e no mundo.



[COLOR=red]
Responder
#2
aSESEHAUAESHESUHseuseh essa foi a maior chupada q eu ja vi na vida

e olha q eu frequento um monte de forum porn nessa internet ein

ASEHUAESHaesu


[url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/696760/1/debucs/"][Imagem: 696760-1.png?1282935205][/url]

[url="http://u4gvn.org"]http://u4gvn.org[/url]
Responder
#3
Nossa titan, vc se supera

auehuaehuaheuahehae


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#4
Na boa, se mata!!!!!!!!!!!!! uhHahuUHAUHAuhauhauhauh que muleke doente, pqp!!!!!!!





Vc olha o topico e pensa....."Hg ganho algum camp"? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Comeca a ler e nao intendi o pq <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

No meio do texto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Acabando de ler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Cabo de ler....QUE RETARDADO! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#5
é... dessa vez o Titan superou até a BRUNA SURFISTINHA na chupada :P



:B


We do not stop playing because we grow old, we grow old because we stop playing.



[Imagem: 7830a1cb.jpg]



[url="http://www.leparkourbrasil.com.br"]http://www.leparkourbrasil.com.br[/url]
Responder
#6
Caraleo. Uma vez a alguns anos atrás falei 1 fraze pro titan e vou repetir.



Se tirarem um raio-X do Ovo do HG, vai aparecer o Titan Enbaixo com a Boca Aberta e a lingua pra fora.


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#7
titan nao sei o q dizer pra vc cara te juro ............ehuEHuEhUEHUEHuHEUEH



parabenssss


[Imagem: post-8229-1171052252.jpg]
Responder
#8
Cara se não tem vergonha na cara não muleque? se não tem senso do ridiculo? puta que o pariu mano até eu fiquei envergonhado com esse tópico. Muleque acorda pra vida mano qq c ta achando HUAuHAHUAHUAHUA puta q o pariu veio esse topico vai da 500 página soh de zuação to até vendo AHhuHUAhueuh eu soh vo casca o bico

E se vc admira o HG pelo carater dele, pq se não faz o mesmo q ele e para de usa MH suborna e faze várias coisas sem carater

nem sei como vc pode fala de carater se nem deve sabe qq isso seu filho da puta
Responder
#9
kkekekekakekoeakoeakoAKOAkooaHHOAhoaHOahohoaHOAho

maior chupada foi foda oheahoaehoeahoae

o cara eh foda msmo

+ acho q ele n vai dar a minima pra isso , nunca vi ele ligar pra nada msmo


[Imagem: sig05forbiddenex5.jpg]
Responder
#10
vai toma no cu titan

fui
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)