05-07-2005, 04:57 PM
Eu queria aqui fazer uma breve e humilde homenagem ao melhor jogador de Brood War do Brasil!
HG tem um histórico imbativel e totalmente honroso em sua campanha na história do BW Nacional! Não é atoa que agora, mais do que nunca, ele eleva a bandeira Brasileira no principal torneio de não coreanos - A TLT!
Vencedo jogadores como Schinibl0r, várias vezes top na WGT e top alemão, e o melhor jogador da China até então, PJ. HellGhost, o nosso fantasminha, que sempre fica muito tempo fora, mas quando decide treinar, e quando fixa um objetivo na sua vida, e no Brood War, seja ganhar um torneio, ou fazer bonito, ele consegue e sempre tem sucesso!
[color="blue"]
Sem querer desmerecer outros tantos jogadores de grande nivel nacional como Odin e Master e tantos outros. Fica aqui a minha homenagem ao HG.[/color]
Desde o convivio Pessoal, sempre acompanhei a trajetoria desse brasileiro que não desiste nunca e que está ai, realizando o papel de melhor jogador da américa latina com maestria e força, vencendo e vencendo sempre, seja na WCG ou em torneios onlines desde sempre![color="red"]
Eu espero que toda a comunidade compartilhe o sentimento que estou sentindo, de gostar do jogo favorito que é o BW, e assim com muitos que gostam de outros jogos e admiram os melhores nele, eu admirio numa frase de 1up.Bidu. "Ele é o melhor do meu país no meu joguinho favorito!"[/color]
Ou seja, minha admiração vem disso, não por ser o melhor apenas, mas pelo seu carater, que é comparado a tantos outros brasileiro que representam o Brasil no exterior de forma brilhante em tantos esportes. Parabéns HG. Se o BroodWar tivesse
a fama do Futebol ou da ginastica, você seria nacionalmente conhecido, como é nacionalmente conhecido dentro do BW e no mundo.
[COLOR=red]
HG tem um histórico imbativel e totalmente honroso em sua campanha na história do BW Nacional! Não é atoa que agora, mais do que nunca, ele eleva a bandeira Brasileira no principal torneio de não coreanos - A TLT!
Vencedo jogadores como Schinibl0r, várias vezes top na WGT e top alemão, e o melhor jogador da China até então, PJ. HellGhost, o nosso fantasminha, que sempre fica muito tempo fora, mas quando decide treinar, e quando fixa um objetivo na sua vida, e no Brood War, seja ganhar um torneio, ou fazer bonito, ele consegue e sempre tem sucesso!
[color="blue"]
Sem querer desmerecer outros tantos jogadores de grande nivel nacional como Odin e Master e tantos outros. Fica aqui a minha homenagem ao HG.[/color]
Desde o convivio Pessoal, sempre acompanhei a trajetoria desse brasileiro que não desiste nunca e que está ai, realizando o papel de melhor jogador da américa latina com maestria e força, vencendo e vencendo sempre, seja na WCG ou em torneios onlines desde sempre![color="red"]
Eu espero que toda a comunidade compartilhe o sentimento que estou sentindo, de gostar do jogo favorito que é o BW, e assim com muitos que gostam de outros jogos e admiram os melhores nele, eu admirio numa frase de 1up.Bidu. "Ele é o melhor do meu país no meu joguinho favorito!"[/color]
Ou seja, minha admiração vem disso, não por ser o melhor apenas, mas pelo seu carater, que é comparado a tantos outros brasileiro que representam o Brasil no exterior de forma brilhante em tantos esportes. Parabéns HG. Se o BroodWar tivesse
a fama do Futebol ou da ginastica, você seria nacionalmente conhecido, como é nacionalmente conhecido dentro do BW e no mundo.
[COLOR=red]


![[Imagem: 4042-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/4042-2.png)
[/url]
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
' />
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)