Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
tu eh burro mesmo, deixa pra la
Responder
Que comentario construtivo do tipo

"olha, eu não tenho argumentos, estou certo e você errado, herp derp"

Mamute Linspector.

O jogo morreu pq foi ruim..

RMAH foi um erro? foi.. mas era tentativa de não deixar "abraão games"/jogadores, controlarem o mercado e claro, tentar de alguma forma lucrar depois de vender o jogo.(microtransação), MAS ia fazer o jogo durar mais tempo por esse mesmo motivo.

Mas pq o jogo NÃO Vingou depois da retirada da RMAH/AH e dar lendarios aos montes? pq o sistema é estranho<

Random drop é algo anormal, drop de lendario INÚTIL é oq mais tem..no começo tinha muitos itens amarelos que eram melhor que 99% dos lendarios e claro, item do cap lvl é SEMPRE melhor que item lvl a baixo.(isso é chato, pq voce se obriga a pegar lvl max sempre)

Dai no RoS fizeram a galera ter que usar lendario(por culpa de 1 set de aneis ou pq realmente era OP 1 ou 2 lendarios) ou Usar set item e usar a build do set item, caso contrario, sem T10 para você.

E o "dungeon infinita" até que foi uma boa ideia, apesar que devia rolar remake de muitas classes e set, para dar chance de builds mais hybrid...PORÉM chega um momento do jogo, que item não faz mais diferença e sim seu paragon lvl(isso é algo que difinitivamente não gostei).

FOdasse se voce tem um item melhor, eu tendo 2k de paragon lvl, me torno MUITO mais forte.(e é isso o endgame), fodasse qualquer item, paragon>item em nivel infinito.

Isso é o core atual do game, não tem como mudar, n tem pq meter mais exp..

para quem não sabe, era para ter o "The King of the north" como segunda exp, no qual ia mostrar na blizzcon de 2015, mas virou patchs de graça.

Flw, abrçs.. eterno noob.

HUEHUEHUEHUE
Responder
O cara continua tirando da bunda supostos números de quantos jogaram o jogo em determinado período de tempo, provavelmente ele possui fontes exclusivas que deram essas infos, ele com certeza não tá inventando elas baseado no seu achismo lol.

Nunca decepciona uhahuhua
Responder
Ainda bem que a Blizzard nunca escondeu o número de jogadores online, sempre foi motivo de orgulho. Você sabe que um jogo ta indo bem quando eles colocam no jogo o contador de jogadores no PTR mas depois desistem.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1467850483' post='3433772']

O cara continua tirando da bunda supostos números de quantos jogaram o jogo em determinado período de tempo, provavelmente ele possui fontes exclusivas que deram essas infos, ele com certeza não tá inventando elas baseado no seu achismo lol.

Nunca decepciona uhahuhua

[/quote]

questão de numeros ja foi respondido a outras paginas, até mesmo por voce.

e outro user agora mesmo acabou de dar outra resposta ^~

e sobre king of the north

http://www.forbes.com/sites/insertcoin/2...4fe4cd260a

não é 100% legit, mas já é uma fonte interessante.

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1467852137' post='3433779']

Ainda bem que a Blizzard nunca escondeu o número de jogadores online, sempre foi motivo de orgulho. Você sabe que um jogo ta indo bem quando eles colocam no jogo o contador de jogadores no PTR mas depois desistem.

[/quote]

Tipo o PoE né, afinal se eles escondem no numero de jogadores blablablabla.

[quote name='Amal' timestamp='1467854408' post='3433791']

questão de numeros ja foi respondido a outras paginas, até mesmo por voce.

e outro user agora mesmo acabou de dar outra resposta ^~

e sobre king of the north

http://www.forbes.com/sites/insertcoin/2...4fe4cd260a

não é 100% legit, mas já é uma fonte interessante.

[/quote]

Ninguem além da blizz sabe quantos jogaram exatamente, qualquer opinião, minha ou tua é achismo, então complica tu afirmar categoricamente numero que acha que o jogo teve, quer falar baseado no que tu acha blz, mas percepções mudam facilmente. Lembro por exemplo dele ficar muito tempo no Top 10 do Twitch por exemplo, e olha que eu não entendo porque alguém assistiria alguém jogar algum PVE mindless farm.

E sobre a Jon Snow Expansion Pack ai, eu acredito totalmente, na verdade desde o primeiro patch generoso eu já cantava essa pedra, cubo e áreas novas estava na cara que foram de uma expansão abandonada.

O jogo melhorou muito, mas o core dele tem designs complicados de alterar, imagino que preferiram fazer algo novo do que tentar remendar o Frankestein atual.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1467892282' post='3433849']

Tipo o PoE né, afinal se eles escondem no numero de jogadores blablablabla.

[/quote]

Verdade, pena PoE não ter um lugar tipo Steam, que você pode ver quantas pessoas estão jogando. Se outro jogo não faz, porque a Blizzard deveria fazer também é um belo argumento para eles não colocarem algo que estava pronto.
Responder
Vai ficar em desenvolvimento até 2024, aí vão cancelar o projeto e usar os assets pra fazer o fighting game que tem nos arcades do Overwatch.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1467897538' post='3433873']

Vai ficar em desenvolvimento até 2024, aí vão cancelar o projeto e usar os assets pra fazer o fighting game que tem nos arcades do Overwatch.

[/quote]

pior que existe uma chance disso acontecer hehehehehe
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1467893116' post='3433857']

Verdade, pena PoE não ter um lugar tipo Steam, que você pode ver quantas pessoas estão jogando. Se outro jogo não faz, porque a Blizzard deveria fazer também é um belo argumento para eles não colocarem algo que estava pronto.

[/quote]

E imagino que a GGG deve amar ver aqueles números no steamcharts né, mas nisso ela não tem escolha.

E se critica uma, critique todas, eu não ligo se tem eu jogando somente ou 25 bilhões de pessoas, se fosse jogar pela popularidade, estaria jogando coisas como LoL ou do OW.

[quote name='mammute' timestamp='1467897761' post='3433875']

pior que existe uma chance disso acontecer hehehehehe

[/quote]

OW é o entulho de um jogo fracassado que toda empresa gostaria de ter uahahua.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)