05-15-2014, 03:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-15-2014, 03:11 AM por Staub.)
Não sei se tem topico, mas se nao tiver, bora compartilhar nossas tristezas
internet acabou de cair o suficiente so pra me matar em mob branco enquanto fazia split bountys no t2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: SEd2DAa.jpg]](http://i.imgur.com/SEd2DAa.jpg)
altos itens massa no lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
internet acabou de cair o suficiente so pra me matar em mob branco enquanto fazia split bountys no t2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />![[Imagem: SEd2DAa.jpg]](http://i.imgur.com/SEd2DAa.jpg)
altos itens massa no lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



![[Imagem: 13.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/13.jpg)