Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIP!
#1
Não sei se tem topico, mas se nao tiver, bora compartilhar nossas tristezas



internet acabou de cair o suficiente so pra me matar em mob branco enquanto fazia split bountys no t2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



[Imagem: SEd2DAa.jpg]



altos itens massa no lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#2
parabéns 83 horas no lixo hauheuh



tem que ser muito masoquista pra jogar hardcore com essa internet instável e ping horrível que temos.
Responder
#3
Mas esse Barbz aí não era o seu último com IK, TF e os diabos a quatro?



Até hoje só morri com DH em dc.



E só pra não deixar passar em branco, Barbz é a classe superior, o resto é bem resto mesmo.
Responder
#4
[quote name='ornitorrinco' timestamp='1400131568' post='3190756']

parabéns 83 horas no lixo hauheuh



tem que ser muito masoquista pra jogar hardcore com essa internet instável e ping horrível que temos.

[/quote]

Faz parte da graça do jogo, até pq o diablo atual não oferece absolutamente nhm desafio ou incentivo. Desperdicio de tempo é ficar no herp derp softcore jogando feito botmode dizendo que não vem pro hc por ping ruim.



Oque é podre é não existir nada contra isso, novamente cito o poe, la se vc toma dc, seu char desloga automaticamente e gg.



Uma empresa de fundo de quintal da banho na blizzard <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Perdi um monk e um dh por dc, ai fui pra classe superior.
Responder
#5
[quote name='剣心' timestamp='1400131660' post='3190758']

Mas esse Barbz aí não era o seu último com IK, TF e os diabos a quatro?



Até hoje só morri com DH em dc.



E só pra não deixar passar em branco, Barbz é a classe superior, o resto é bem resto mesmo.

[/quote]



sim tinha terminado a pouco tempo o might of the earth.. fui dar uma testada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />, pior que eu evito jogar solo por conta desses dcs randoms mas a galera tava fazendo la no frenzy e me chamaram..



DC é dc.. nao tem muito que fazer.. tenso



wd com harvest é ultra sinistro tambem viu vei..



e tambem concordo que o jogo atualmente se nao tiver o desafio de morrer perder tudo fica extramente boring.. o jogo é muito facil porra.. com gear entao totalmente sem graça


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#6
rip,



daqui e pouco devo postar um rip da minha dh haha tirei todas as gemas de al resist e pus em dex a vida ta bem loca desde então, mas da ate gosto de jogar.





meh jogar softcore é chato d+ se for pra jogar fazendinha feliz fico no facebook msm


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#7
um guildie tomou rip e quase que eu vou junto uhaehuaehauehae



t5 double harvest + monk palm, tava ultra frenzy



coração na garganta altas vezes é muito doido jogar assim vei puta que pariu


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#8
Eu matei meu monk no HC de propósito e desinstalei, o jogo perdeu muito a graça, os mapas são iguais só muda o tamanho, tem áreas que a densidade de mob é ridícula ou inexistente, muito legendário chato e quase nenhum "game changer". Voltou aquela sensação de que você está fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar só para conseguir XP para paragon e mais nada.



Vamos ver como vai ser esse tiered rift, se tiver algo com mods nos rifts que mudem essa coisa da dificuldade do jogo ser baseada em vida do monstro eu volto senão RIP Diablo 3.
Responder
#9
Vou colocar minha lista do pq não perco tempo com isso pois acontecem TODA SEMANA (não estou criticando nig, só levantando um /discuss):



1 - queda de energia RIP (manutenção da rede, caminhão arrebentando rede, protesto com nego botando fogo na rede, curtos, chuva forte, ventos fortes, etc)

2 - lag spykes RIP

3 - lag no horário de pico RIP

4 - queda da internet (pela operadora ou por interferência com o telefone sem fio) RIP

5 - emergências quando jogando em grupo RIP

6 - Famosos hardcore clears - DC do próprio D3 ou da Battlenet.





A graça seria morrer só pra sonseira ou para mobs (como aqueles que descem como meteoro ou fallen maniacs ou sequencia de stun dos mobs do ato 4 + sucubus combo), patch novos etc... isso sim seria um desafio legal.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#10
Tá pra nascer o jogo que o Slayer vai falar bem hehehehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Geralt >>>>> All
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)