Tópicos: 41
Reputação:
2
Yawn!
Ep2 conseguiu ser pior q o primeiro.
Tópicos: 62
Reputação:
14
uhaueheauhaeu ta podre demais, jesus supergirl level
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Tópicos: 76
Reputação:
0
Eu tinha parado de ver no inicio da 3 temporada, agora que colocaram no netflix eu voltei a assistir a 3 pra terminar. Mas mano, não ta dando não cara, o negocio ta pior que romance de malhação e sessão da tarde junto. Eu não to entendendo porque não cancelaram essa merda ainda.... puta que pariu
Reputação:
2
Pior que eles tão cometendo exatamente o mesmo erro do Arrow, lá era o Olicity aqui é Beris. Não da cara esse lance de casalzinho trabalhando junto contra o crime com probleminhas idiotas, é intragavel.
Tópicos: 34
Reputação:
6
é como já disseram, CW sendo CW. Sempre vão pegar um bagulho massa e transformar num malhação.
Tópicos: 120
Reputação:
20
sobre o epi 02 da s04:
Além das coisas que já falaram no tópico, o que eu acho foda de engolir é, basicamente, como algumas lutas ficam bobas demais, por ex - no epi 02: O time flash descobre que o cara hacker é um meta que zoa tecnologia e os mais gênios de central city mandam o barry com a porra do traje cheio de tecnologia enfrentar ele.
O barry e o wally chegam no local em que o vilão vai matar um dos sócios dele e,ao invés de já dar a injeção com a FORMULA MÁGICA QUE ANULA PODERES, eles param, olham pro vilão, deixam ele usar o turno dele hahahaha. NIsso o cara força, LENTAMENTE, o barry soltar um BEAM CANNON QUE SAI DA MÂO DO TRAJE DE COURO DELE (?????????????) que atinge o WALLY e inutiliza o WALLY por toda FIGHT ahuuahuhahua sério, fica dificil engolir a falta de senso.
Sobre a IRIS, nunca li o gibi, mas imagino que ela tenha o mínimo de importância nas histórias do FLASH, não sei, mas da pra ver claramente que tão forçando ela ter algum papel ali, "liderando o team flash" ou enchendo o saco uhahuahu, o triste é que ela virou uma personagem chata, superficial e sem importância alguma.
sobre o epi 02 da s04:
Além das coisas que já falaram no tópico, o que eu acho foda de engolir é, basicamente, como algumas lutas ficam bobas demais, por ex - no epi 02: O time flash descobre que o cara hacker é um meta que zoa tecnologia e os mais gênios de central city mandam o barry com a porra do traje cheio de tecnologia enfrentar ele.
O barry e o wally chegam no local em que o vilão vai matar um dos sócios dele e,ao invés de já dar a injeção com a FORMULA MÁGICA QUE ANULA PODERES, eles param, olham pro vilão e deixam ele usar o turno dele (HAHAHHAA). NIsso o cara força, LENTAMENTE, o barry soltar um BEAM CANNON QUE SAI DA MÂO DO TRAJE DE COURO DELE (?????????????) que atinge o WALLY e inutiliza o WALLY por toda a FIGHT ahuuahuhahua sério, fica dificil engolir a falta de senso.
Sobre a IRIS, nunca li o gibi, mas imagino que ela tenha o mínimo de importância nas histórias do FLASH, não sei, mas da pra ver claramente que tão forçando ela ter algum papel ali, "liderando o team flash" ou enchendo o saco uhahuahu, o triste é que essa forçação de barra tornou ela uma personagem chata, superficial e sem importância alguma.
Tópicos: 62
Reputação:
14
the iris is the name of the show
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Reputação:
2
ep03 melhorou um pouco, pelomenos o Kid Flash foi embora, intragavel aquele neguinho alem de ser pessimo ator.
Tópicos: 15
Reputação:
0
Ep 4 foi o melhor disparado até agora.
Participação de Danny Trejo e a apresentação de Ralph Dibny, o homem elástico.
Fui.
- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
Tópicos: 120
Reputação:
20
11-08-2017, 02:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2017, 09:56 PM por FalK.)
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1509631845' post='3492136']
Ep 4 foi o melhor disparado até agora.
Participação de Danny Trejo e a apresentação de Ralph Dibny, o homem elástico.
Fui.
[/quote]
curti também, mas sempre tem o mããs
Na cena que o cara se estica e segura o helicoptero, fiquei na dúvida: ele pode se esticar e o poder dele é apenas isso ou o cara tem super força/resistência também?porque, porra, o cara segurou, com um único braço, um helicoptero com pelo menos 03 pessoas dentro e um branquelo comprido CORREU PELO BRAÇO DELE EM ALTISSIMA VELOCIDADE e tá tudobem
|