Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual foi sua partida mais tensa!
#1
Eu tive uma partida tensa demais, nunca foi tão complicado ganhar alguém neste jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[Imagem: Pqpmhts.jpg]

A sorte que as carta do carinha acabou 2 rodadas antes das minhas.

Postem as suas.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#2
Todas as quais eu fico com uns 10 de vida, o cara com 1, eu cheio de bicho em campo, ele sem nenhum e sem carta, ai o fdp tira uma pyroblast (n sei o nome da carta) de mage e me da 10 de dano.... pqp... q odio


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#3
O que eu acho mais foda é quando o jogo com 10 de mana rolando, seu adversário comprando cartas altíssimas e você compra criatura 2/3 e tal...


kamehameha
Responder
#4
AH! foi uma partida em que minha Ysera soltou o card "Despertar de Ysera - Cause 5 de dano a todos os personagens, exceto Ysera"

O adversario tinha 3 de life e eu 5.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



Claro, morri antes que ele, e perdi o jogo.


Geralt >>>>> All
Responder
#5
Maxximu, nessa situação pq vc perdeu o jogo? n era pra vc ganhar n???


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#6
aconteceu isso comigo da Yseara só que deu empate, nao perdi nem ganhei estrela.
Responder
#7
Bem isso geralmente da empate, estranho você ter perdido.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#8
Galera, desculpa não responder antes.



Eu achei que tinha perdido, afinal não ganhei estrela.. e a barra de xp enchei pouco ou nada. Por isso achei que tinha perdido. Não sabia que existia empate.



Desculpem-me, acho empatei então. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#9
eu sinceramente duvido que alguém já tenha jogado uma partida mais tensa que essa minha uhahuahu





[Imagem: fy1spe.png]


[Imagem: 2jey9uu.jpg] [Imagem: 4tn4tj.jpg]

"The trouble with quotes on the Internet is that you can never know if they are genuine."

- Abraham Lincoln
Responder
#10
HAUHUA tu fica a deriva, muito louco isso.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)