Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Todas as quais eu fico com uns 10 de vida, o cara com 1, eu cheio de bicho em campo, ele sem nenhum e sem carta, ai o fdp tira uma pyroblast (n sei o nome da carta) de mage e me da 10 de dano.... pqp... q odio
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
O que eu acho mais foda é quando o jogo com 10 de mana rolando, seu adversário comprando cartas altíssimas e você compra criatura 2/3 e tal...
kamehameha
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
AH! foi uma partida em que minha Ysera soltou o card "Despertar de Ysera - Cause 5 de dano a todos os personagens, exceto Ysera"
O adversario tinha 3 de life e eu 5.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Claro, morri antes que ele, e perdi o jogo.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Maxximu, nessa situação pq vc perdeu o jogo? n era pra vc ganhar n???
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 148
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
aconteceu isso comigo da Yseara só que deu empate, nao perdi nem ganhei estrela.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Bem isso geralmente da empate, estranho você ter perdido.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Galera, desculpa não responder antes.
Eu achei que tinha perdido, afinal não ganhei estrela.. e a barra de xp enchei pouco ou nada. Por isso achei que tinha perdido. Não sabia que existia empate.
Desculpem-me, acho empatei então. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
HAUHUA tu fica a deriva, muito louco isso.
Código:
<----Da onde veio o bola gato