Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vício e detox
#1
Me toquei do quanto viciado me tornei nesse jogo dos infernos (com trocadilho): desde o lançamento do RoS eu acumulei 220 horas de jogo.



De 28 de março até 11 de maio temos aproximadamente 43 dias. Dividindo 220 por 43 fica em torno de 5,1 horas por dia. Isso é um investimento de tempo MUITO grande!



Por isso entrarei em um processo de detox. Férias de Diablo até o próximo patch no mínimo.



Abraços aí pra galera que fica e obrigado pra quem riftou mto comigo!
Responder
#2
recomendo sexo


Du är en skitstövel
Responder
#3
Próximo minor ou major patch? Se for minor capaz de sair terça, não vai ser uma desintoxicação tão longa assim huahuaa.
Responder
#4
Eu já dei um detox esses dias.



N sei, deu um desânimo q n sei explicar.

Esperando novidades. Algo além de dobrar o drop da kadala.
Responder
#5
Já quitei faz um bom tempo, muito empenho ir atrás de um loot, e bem obscuro por sinal, tão ruim de drop quanto ragnarok.
Responder
#6
So estou um pouco desanimado por ser obrigado a jogar de barbarian traveco pelo fato da animaçao do pulo ter uma diferença grotesca que quando vc acostuma com a mulher e vai tentar brincar no barbaro rapidinho vc volta pra traveca.

para quem nao sabe segue video. [media]https://www.youtube.com/watch?v=3urT_gx947k[/media]
Responder
#7
tento desanimar tbm, mais o vicio é muito foda... sou dependente químico de uma merda de jogo que me prende por causa de um loot drop oculto igual magia negra


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#8
[quote name='Keste' timestamp='1399859985' post='3189094']

So estou um pouco desanimado por ser obrigado a jogar de barbarian traveco pelo fato da animaçao do pulo ter uma diferença grotesca que quando vc acostuma com a mulher e vai tentar brincar no barbaro rapidinho vc volta pra traveca.

para quem nao sabe segue video. [media]https://www.youtube.com/watch?v=3urT_gx947k[/media]

[/quote]



hauhau caralho, eu tinha ouvido falar do bug já e da galera toda mudando pra female, mas não sabia que era tão gritante assim a diferença



ngm merece ter que jogar de barb female né :|


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#9
Eu também larguei e tô desintoxicando. Só vou voltar a jogar quando chegar em casa do trabalho.
Responder
#10
EU não sou viciado em Diablo, se eu quisesse parar de jogar pararia sem qualquer problema, só que não quero.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)