Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Competitivo e suas trocas de players.
Eu não duvido nada mesmo.

BR mercado emergente, cheio dos HUE saindo das lan houses e vendo uma oportunidade de ganhar $$

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
pain precisa de um top n de um jungle LOLLL

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
[quote name='FarreL-' timestamp='1399940386' post='3189565']

pain precisa de um top n de um jungle LOLLL

[/quote]

Precisa dos dois.
Responder
Pain deu kick no venon e minerva. Será que vao trazer gringos?! Achei uma boa eles kikarem, mas fico sem saber quem eles vao chamar, so se eles chamarem um mid/top de fora e colocarem o kami de suporte. Pq suporte br que presta nao tem e nao sei se vale a pena importar de fora um suporte.
Responder
O aranaenaneane que vai entrar de jungler pra pain até onde eu ouvi, ele anda flertando muito com a Pain ultimamente, até ouvi de alguém ver ele na Stream do Kami mas não confirmei nada ainda.

CNB e AWP estão pensando em importar também, até acho uma boa idéia pra melhorar o nível do cenário brasileiro, vamos ver o que vem por aí.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
acredito que chamem o element pro top.

só ai o time vai melhorar uns, 20%.

eu até gostava das ideias do venon, mais acho que ele não conseguia se impor com elas, as tfs dele são muito boas, mais a lane phase toma muita pressão e acaba pesando o jungler, ele nunca está forte o suficiente pra ajudar o time minerva nunca curti o jogo dele, só curtia a leblanc dele no mid.

acho que o proximo movimento da pain vai ditar se esse time vinga, ou vai sair do competitivo.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
Acho q eles nao podem chamar ninguem que ja jogo pela Liga brasileira, so pode atuar por um time.
Responder
possivelmente o jungle vai ser o aranae e o sirt deve ir pra toplane. ou suporte.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
quem eh aramae?

finalmente kikcaram o venom!
Responder
existe regra pra limite de pessoas que não são da região? jaja vao botar 5 nego de outro pais pra ganhar tudo e vai ser muito podre a conversa final em inglês pq não tem br no meio haha
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)