Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Competitivo e suas trocas de players.
[quote name='bamulusa' timestamp='1418229315' post='3275574']

Novos Korebas na Keyd,

Acabaram de divulgar, chutaram o vendedordebonéTT e o Rafes do time, e contrataram 'somente' o Emperor e o Daydream!

Nova Line-Up:

Mylon - Kang "DayDream" Kyung-min - Murilo "takeshi" Alves - Kim "Emperor" Jin-hyun - Loop

Tenho comigo que apesar desse investimento, seria muito mais proveitoso pro time ao invés de contratarem somente jogadores, trazerem técnicos da Koreba, o que acham? Será que um técnico da Koreba custa mais que dois players?

[/quote]

provavelmente brtt vai pra pain

os 2 korea da pain sairam da pain por conta do visto

gracas a deus o rafes saiu, esse cara eh horrivel
Responder
Os dois coreanos ai sao melhores q todos os outros coreias que ja vieram pro Brasil, apesar q ficar trazendo coreano nao vai resolver nada, daqui 6 meses o visto deles vencem e tem de vasar igual aconteceu com o Oleh e o Lactea. Tem gente falando em Brtt+ alocs na bot lane da pain, acho que seria forte. Alocs joga muito e o brtt é o melhor adc br.
Responder
keyd agora talvez de resultado

brtt ancora saiu fora

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]

"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
cara eu vi os ultimos campeonatos e ele nao estava sendo a ancora nao, era sempre o que tinha o melhor KDA do time. o que sempre fudeu o time foi o jungle q era muito ruim.
Responder
Acho que a idade ta chegando pro brtt... já tem muito tempo nos joguinhos, nas minhas primeiras partidas em inhouses de dota 1 ele nem era famoso, mas já jogava bem e isso deve ter uns 8+ anos...acho que já deve ta de saco cheio de competitivo hasudha

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
Brtt sempre jogou bem mesmo, e o problema dele na Keyd agora era o mesmo de sempre, ele precisa de assistência demais do time pra jogar de carrier. O KDA dele ser bom não significa necessariamente que ele tava mandando bem, mas sim que ele estava se arriscando pouco, estava sendo oportunista demais nas jogadas. Não acho que ele tava muito teamplayer na keyd ultimamente, e o mylon tb é outro que tava autistando pra caralho.

O fato do brtt ser bom duelista e manjar das mecânicas não compensa essas falhas em alto nível.

[Imagem: 193006.png]
Responder
Logo brtt é o doublelift brasileiro?

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='imba' timestamp='1418335105' post='3276245']

keyd agora talvez de resultado

brtt ancora saiu fora

[/quote]

axo q o piorzin da keyd era o loop

takeshi=revolta=mylon>brtt>loop
Responder
Paitrocínio do Loop é forte?

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)