05-04-2014, 01:22 PM
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
|
Drop Rate de Lendarios
|
|
05-04-2014, 01:22 PM
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
05-04-2014, 02:46 PM
Citar:A small % of drops are not smart, and can defy the percentages É uma merda mesmo. Ontem me caiu isso aqui jogando com a wiz: http://us.battle.net/d3/en/item/raekors-striders Sem contar que os últimos 3 item set torment-onbly que me caíram nenhum é pra wiz. Blizz tem que rever saporra aí. Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
05-04-2014, 03:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2014, 03:31 PM por vempire_ghost.)
Pessoal anda pedindo bastante pra que podemos escolher ligar ou não o smarth loot, e tb direcionar ele, por exemplo, quero ele ligado no barb mas fazendo dropar coisas pro wiz.
05-05-2014, 12:26 AM
AI só jogo de wiz e gg.
05-05-2014, 01:31 AM
Esperando o grim dawn sair... Cara, como detesto o sistema de loot de D3 :/
Oompa loompa doompety doo I've got a perfect puzzle for you Oompa loompa doompety dee If you are wise you'll listen to me
05-05-2014, 01:34 AM
Eu to começando a sentir saudade do POE.
Porém é mais pela possibilidade de montar minha classe. Sempre tive problema com classe no d3.
05-05-2014, 10:27 AM
[quote name='mordredrs' timestamp='1399260681' post='3185600']
Esperando o grim dawn sair... Cara, como detesto o sistema de loot de D3 :/ [/quote] Melhoraram a jogabilidade do GD? Joguei um alpha antigo e tava muito Titan Quest, não tava "leve" como os ARPGs atuais tipo D3 ou TL2.
05-12-2014, 01:42 PM
Não queria criar outro post só pra isso então acho que aqui é o lugar mais apropriado. Cidadão fez pouco mais de 200 Rifts:
- 103 Rifts T1 droparam 75 Lendários. - 105 Rifts T6 droparam 79 Lendários. Não é uma amostra muito grande, mas a diferença deveria ser muito maior principalmente considerando que, segundo a Blizzard, T1 tem apenas +15% de chance de Leg enquanto que T6 tem +130% de Chance de Leg. Post completo: Citar:So, from the time I could start doing some T6 rifts on my own, I... well, started. [url="http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12675159434"]Fonte[/url] Só sei que eu comecei a fazer T4 esse final de semana, não só isso como comecei a jogar apenas com grupos de classes iguais. Senti diferença nenhuma no drop de Legs.
05-12-2014, 02:06 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1399909374' post='3189314']
... Só sei que eu comecei a fazer T4 esse final de semana, não só isso como comecei a jogar apenas com grupos de classes iguais. Senti diferença nenhuma no drop de Legs. [/quote] Estou jogando com todos da mesma classe na esperaça que o lixo dos outros seja o meu tesouro. Pode paracer brincadeira mas até hoje os melhores itens que tenho em todos os 'bonecos' foram obtidos em t1. Um upgrade ou outro é que veio de t4 da vida. Outra coisa que para mim está claro é que um recém 70 deve focar em fazer os itens de craft (Captain, Born, Aughild e mais alguma weapon de classe) e já fica safe fazer t1/t2 com uma boa velocidade. Pular para as dificuldades de cima na maioria dos casos só deveria ser feito após um drop que marcasse significantemente sua build.
05-12-2014, 02:13 PM
Pois é, já falo isso tem um bom tempo, progressão deixando a desejar.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|