Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop Rate de Lendarios
#1
http://diablo.incgamers.com/forums/showt...rment-Drop



HFBroz


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#2
Citar:A small % of drops are not smart, and can defy the percentages



É uma merda mesmo. Ontem me caiu isso aqui jogando com a wiz:

http://us.battle.net/d3/en/item/raekors-striders



Sem contar que os últimos 3 item set torment-onbly que me caíram nenhum é pra wiz.







Blizz tem que rever saporra aí.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#3
Pessoal anda pedindo bastante pra que podemos escolher ligar ou não o smarth loot, e tb direcionar ele, por exemplo, quero ele ligado no barb mas fazendo dropar coisas pro wiz.
Responder
#4
AI só jogo de wiz e gg.
Responder
#5
Esperando o grim dawn sair... Cara, como detesto o sistema de loot de D3 :/


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#6
Eu to começando a sentir saudade do POE.

Porém é mais pela possibilidade de montar minha classe.



Sempre tive problema com classe no d3.
Responder
#7
[quote name='mordredrs' timestamp='1399260681' post='3185600']

Esperando o grim dawn sair... Cara, como detesto o sistema de loot de D3 :/

[/quote]

Melhoraram a jogabilidade do GD? Joguei um alpha antigo e tava muito Titan Quest, não tava "leve" como os ARPGs atuais tipo D3 ou TL2.
Responder
#8
Não queria criar outro post só pra isso então acho que aqui é o lugar mais apropriado. Cidadão fez pouco mais de 200 Rifts:



- 103 Rifts T1 droparam 75 Lendários.

- 105 Rifts T6 droparam 79 Lendários.



Não é uma amostra muito grande, mas a diferença deveria ser muito maior principalmente considerando que, segundo a Blizzard, T1 tem apenas +15% de chance de Leg enquanto que T6 tem +130% de Chance de Leg.



Post completo:



Citar:So, from the time I could start doing some T6 rifts on my own, I... well, started.



But, more importantly, I took notice of the amount of the legendary items that dropped, and I compared them to T1.



These are the results: (I wanted to reach 200 but.. no time)



- 103 rifts made in T1 75 legendary drops.

- 105 rifts made in T6, 79 legendary drops.



These rifts were made completely solo, and all rifts were not cleared, it means, when the rift guardian was dead, the rift was closed and I started a new one.



Even if this is not a huge data sample, a pattern can be appreciated:



Torment difficulty doesn't matter regarding legendary drops, you wont get more legendary items by playing a higher torment difficulty.



Take notice that I never mentioned clear speed, of course T6 rifts took way longer to clear than T1 ones. T1 rifts took me 3-7 mins, T6 ones took me 10-20, rift density and type of monsters spawned alter the time needed to clear them greatly.



So, TL;DR, if your goal is to get legendary items, don't bother doing high torment, it is a waste of time.



If you want to have a challenge, do it, T6 is a pain in the !@# some times <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.



(This data also confirms the safety net/rested leg theory, since some times I didn't have a leg in 2 hours of play, and suddenly 3-5 drop in only one rift, most of them coming from breakables, chests or white mobs).



[url="http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12675159434"]Fonte[/url]



Só sei que eu comecei a fazer T4 esse final de semana, não só isso como comecei a jogar apenas com grupos de classes iguais. Senti diferença nenhuma no drop de Legs.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#9
[quote name='Gawayne' timestamp='1399909374' post='3189314']

...

Só sei que eu comecei a fazer T4 esse final de semana, não só isso como comecei a jogar apenas com grupos de classes iguais. Senti diferença nenhuma no drop de Legs.

[/quote]



Estou jogando com todos da mesma classe na esperaça que o lixo dos outros seja o meu tesouro.



Pode paracer brincadeira mas até hoje os melhores itens que tenho em todos os 'bonecos' foram obtidos em t1.



Um upgrade ou outro é que veio de t4 da vida.



Outra coisa que para mim está claro é que um recém 70 deve focar em fazer os itens de craft (Captain, Born, Aughild e mais alguma weapon de classe) e já fica safe fazer t1/t2 com uma boa velocidade. Pular para as dificuldades de cima na maioria dos casos só deveria ser feito após um drop que marcasse significantemente sua build.
Responder
#10
Pois é, já falo isso tem um bom tempo, progressão deixando a desejar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)