Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Situação Final da 1ª Temporada Ranqueada de Hearthstone
#1
[Imagem: gAFKLpl.jpg]



Parabéns Alce e continue assim!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#2
ahah vlw eu tava em 80 e pouco ai fui dormir, quando vi tava em 100 o.O a parada é fica jogando ate o reset acontecer. go top 16.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#3
É, eu tambem fui dormir em 80 e poucos, mas fui kickado do top 100 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#4
Carai... grats



Tira 1 print do deck ai, so pra eu ve qualé.. acho q sou mto nb, certeza q vai ter mta carta q eu acho ruim... eaHAEHEAheahah


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#5
Alce top 100, a idade tá alcançando.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#6
Alce, voce poderia dar umas dicas pra um jogador sem muitas cartas boas e sem legendario. Quais voce acha que deve ser must have para cada classe, ja que conto nos dedos os numeros de cartas epicas.



Poderia tb fazer tutorial de arena.



Kct grava uns videos ae porra. Os gringos tem varios desses videos, mas o cara seleciona a carta e nao explica o porquê
Responder
#7
zoo.
Responder
#8
[quote name='Tequila' timestamp='1399486181' post='3187012']

Alce, voce poderia dar umas dicas pra um jogador sem muitas cartas boas e sem legendario. Quais voce acha que deve ser must have para cada classe, ja que conto nos dedos os numeros de cartas epicas.



Poderia tb fazer tutorial de arena.



Kct grava uns videos ae porra. Os gringos tem varios desses videos, mas o cara seleciona a carta e nao explica o porquê

[/quote]



O melhor deck barato(sem legendary e sem epics) é o MidRange Hunter(tb conhecido como sunshine hunter) o jogador que deixou esse deck famoso foi o lifecoach(ele streama no twitch tv).



Legendary must have vai depender muito do seu estilo de jogo, se vc curte rush já prepara dust pra craftar leeroy eheh.



Tutorial de Arena é com o S.Dragon =P eu tenho atualmente 2544 wins de play mode e 190 de arena ehehe ou seja eu quase nunca jogo arena.



Vou tentar gravar uns videos, não tenho um mic muito bom então acabo adiando stream por causa disso tb, mas agora que alivio la no trabalho e vou entrar de férias em breve vou correr atrás disso.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
#9
http://reynad.com/decks/warlock/zoo#.U2wbofldW-0

deck mais barato e fácil de jogar (todo mundo joga dessa porra alias)

huntards foram nerfados então vai ver menos por ae

vc pode substituir o king muka por um leeroy ou algum outro 3 drop decente que funciona (eu uso leeroy)
Responder
#10
Parabéns aí Alce e toda a galera que mandou bem!



Vocês conhecem o BoLiN? Parece que ele é BR, eu vi no stream do TheOneGames (outro BR que streama hearth) que ele conhecia ele e até pediu umas dicas de warrior (único warrior no top 10 btw).

O Abaporu (ficou em 10), embora o nome remeta ao quadro e tals da Tarsila do Amaral, não sei se é br.



Agora acontece o que, alguém sabe melhor? Ele vai participar da qualificatória com os demais 15 daqui até a temporada próxima da blizzcon? Tipo com a blizzcon em novembro, temos mais umas 6-7 seasons? Dá uma baita galera prum torneio.



Anyways, massa ver um brasileiro competindo com a galera pesada dos EUA.

Na torcida!

Abs
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)