Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de DOTA 5.84c ! (Curitiba)
#1
---Campeonato de Dota 5.84c em Curitiba dia 7 e 8 de maio !---

*incrições estaram abertas a partir do dia 16 de Abril



=Preços: [color="orange"] 10 reais [/color]por pessoa.



=Formato: 3v3 , 16 equipes (de 3) total 48 pessoas.

Eliminatórias diretas sem repescagem em 4 chaves de 4.



=Mapa: 5.84[color="orange"]c[/color] Dota.



=Premios: Em dinheiro , e horas na lan Virtuon. (Sujeito á alteraçoes e definições de premios)



=Local: Lan Virtuon no Cajuru



(PARA RESERVAR ANTES DAS INCRIÇÕES SEREM ABERTAS FALAR COMIGO) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[color="red"]Tomara que vc pegue fogo[/color]
Responder
#2
ri ri

curitiba já tem poco player



dando prêmio de horas em lan house



geral nem vai ligar



aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio



teve 6 nego no camp



mas DOTA pode ser diferente



anyway



GL AE =)


[Imagem: 184107-2.png]
Responder
#3
Vou participar for fun mesmo, nao pelos premios...





Edit.: Mesmo pq nao acredito que va ganhar qualquer coisa...


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
#4
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 29 2005, 03:08 PM']ri ri

curitiba já tem poco player



dando prêmio de horas em lan house



geral nem vai ligar



aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio



teve 6 nego no camp



mas DOTA pode ser diferente



anyway



GL AE =)[/quote]

pra piorar eh 3v3, dota 3v3 eh ridiculo, 4v4 ja eh ruim iamgina 3v3 T_T



tem d ser 5v5 meismo^^ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Responder
#5
3x3 e legal... mas em campeonato imagino q 5v5 seja + emocionante


"como sofre um homem bom..."
Responder
#6
ap? ar?

vale backdoor?

regras.... etc


Citar:[23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min

[23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou

[23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65

[23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc

[23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan

[23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo

[23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA
Responder
#7
Eu FBI e Fenix, poe ae, o time ja tá definido! HUAHeuAHeuHUAehUAeuAHueHAUehUAHEuAhueaHueAHEUaHUeh

AUHeuAHUehUAehuAHeuAHUehaUheuAHeuhauehUAHuehUAheua

h

eAHUehauheuAHuehAUehuAHeuA



Sacanagem ;o! Vo por 4fun msm, como o thanatos!


WoW Auröra - Dota AR BR Banlist ON - Ursin



Sc2 Twentyvoltz
Responder
#8
Meu time ja ta pronto, treinamos todos os dias praticamente...

auhuhauhauhauhauhauhauhahuauha


Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
#9
[quote name='Bardock ~ Sky' date='Mar 29 2005, 03:08 PM']ri ri

curitiba já tem poco player



dando prêmio de horas em lan house



geral nem vai ligar



aki em BH rolo uns prêmio mo rox e geral não veio



teve 6 nego no camp



mas DOTA pode ser diferente



anyway



GL AE =)[/quote]

Onde foi esse camp em bh ? em que LAN HOSE ??? fiqeui sabendo nao


Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.

[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']

pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!



QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)

dota é melhor do que mulher



"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner



MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!
Responder
#10
Premios: Em dinheiro



fala ai ao certo quanto vai ser

e ateh q lugar vai ter premio

sobre as regras tbm

dia 7 eh meu aniversario

nada melhor q comemorar com mais um titulo na cidade modelo

hauiahuiahauihauiahauihaiu



nuna joguei dota 3x3 mas deve ser horrivel hehehe

tem q ser 4x4 ow 5x5

e eh -ap ow -ar ?


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)