Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Casa Mal-Assombrada do Góris
Xinga mas não ofende Gória hauhauahua

Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
(02-07-2019, 08:08 PM)Holy Cat Escreveu: Xinga mas não ofende Gória hauhauahua
Cara, taí alguém que aposto um real que vocês zoaram tanto que não deve voltar mais pra cá.

Ou, se voltar, vai dizer que acha bem feito termos acabado com tão poucos membros e que está surpreso que durou tanto.

Bom, independente disso, sempre curti o guri. O que será que ele tem feito da vida ultimamente?

Uau, fui no facebook dele pra chamar ele pro fórum, só pra vir zoar...

Mas acho que ele tá em outra vibe hoje. Desejo toda a sorte do mundo pro jovem - agora adulto - Muot.
Responder
Aqui temos de milionários, famosos, grandes diretores, investidores de peso, ex-politicos, policiais, um juiz de alto tribunal, promotores federais, artistas de médio sucesso, designers fodas, animadores reconhecidos, autores de livros ou professores de destaque de suas áreas, caras reconhecidos em suas áreas por trabalhos feitos e muita gente inteligente pacas e devemos ter muitas outras coisas que eu não tenho contato ou ngm sabe ou comenta em vários membros lurkers por ai. O que tem de ex-membro da Hangar dono de empresa ou produto foda é outro ponto legal.

Eu mesmo já conheci pessoalmente em reuniões no passados ex-membros ou caras que acompanhavam a Hangar em reuniões onde menos esperava. Um bom negócio que fechei uma vez inclusive nasceu quando descobri que um dos donos já havia frequentado a hangar por anos. Ai a coisa fluiu.

Mas creio que 99,732% deste povo todo está em outra vibe, sem querer ser muito preciso. Creio que eu mesmo não conheço pessoalmente mais nenhum que frequente ou post algo. Exceto caras que permaneceram lá das antigonas, 2001, vindo através dos anos. A galera ali mais para frente, que eram os novatos, sumiram daqui há uma década ou pouco mais. Alguns ali na fase 2010-12.

Tem gnt daqui mesmo que por mais que já convivi pessoalmente, só saberia o nome dos usuários deles na hangar. Não tenho ideia do nomes. kkkkkkkk Até fora daqui só chamava a pessoa pelo nick e ngm ao redor entendi nada.

kkkkkkkk

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(02-16-2019, 10:56 AM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Aqui temos de milionários, famosos, grandes diretores, investidores de peso, ex-politicos, policiais, um juiz de alto tribunal, promotores federais, artistas de médio sucesso, designers fodas, animadores reconhecidos, autores de livros ou professores de destaque de suas áreas, caras reconhecidos em suas áreas por trabalhos feitos e muita gente inteligente pacas e devemos ter muitas outras coisas que eu não tenho contato ou ngm sabe ou comenta em vários membros lurkers por ai. O que tem de ex-membro da Hangar dono de empresa ou produto foda é outro ponto legal.

Eu mesmo já conheci pessoalmente em reuniões no passados ex-membros ou caras que acompanhavam a Hangar em reuniões onde menos esperava. Um bom negócio que fechei uma vez inclusive nasceu quando descobri que um dos donos já havia frequentado a hangar por anos. Ai a coisa fluiu.

Mas creio que 99,732% deste povo todo está em outra vibe, sem querer ser muito preciso. Creio que eu mesmo não conheço pessoalmente mais nenhum que frequente ou post algo. Exceto caras que permaneceram lá das antigonas, 2001, vindo através dos anos. A galera ali mais para frente, que eram os novatos, sumiram daqui há uma década ou pouco mais. Alguns ali na fase 2010-12.

Tem gnt daqui mesmo que por mais que já convivi pessoalmente, só saberia o nome dos usuários deles na hangar. Não tenho ideia do nomes. kkkkkkkk Até fora daqui só chamava a pessoa pelo nick e ngm ao redor entendi nada.

kkkkkkkk

Isso ae podia estar escrito no "Sobre" do Forúm kkkkk.

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
Então vamos dar uma valorizada.

Vamos colocar esportistas famosos, técnicos de sucesso e mais algumas coisa. Apontar que foram nossas dicas aplicadas no dia a dia que fizeram eles conseguirem ser o que são e que sem a nossa ajuda, eles seriam meros bebados de butecos.

kkkkkkk

Devolve então meu mais um (+1) daquele ele tópico. Passei sérias e-dificuldades por estar sem e-crédito depois daquele posto do CoreDraw e eu passando um meme de Photoshop. Preciso inclusive superar aquele trauma. Esperava isto de uma larva, não de alguém do nível dos antigos daqui, como eu sem querer me incluo.

Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
(02-16-2019, 02:40 PM)Winglows-WFox[DW2] Escreveu: Então vamos dar uma valorizada.

Vamos colocar esportistas famosos, técnicos de sucesso e mais algumas coisa. Apontar que foram nossas dicas aplicadas no dia a dia que fizeram eles conseguirem ser o que são e que sem a nossa ajuda, eles seriam meros bebados de butecos.

kkkkkkk

Devolve então meu mais um (+1) daquele ele tópico. Passei sérias e-dificuldades por estar sem e-crédito depois daquele posto do CoreDraw e eu passando um meme de Photoshop. Preciso inclusive superar aquele trauma. Esperava isto de uma larva, não de alguém do nível dos antigos daqui, como eu sem querer me incluo.

Recurso aceito.
Devolvi o +1 que estava segurando como réfem.  Heart

[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)