Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?
2) Limpar a mesa ou dar dano no hero, qual a preferência?
3) A partir de quantas vitórias dá mais de 2 packs na arena? (sim, só ganho 2 vezes e ganho 1 pack apenas)
thks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Geralt >>>>> All
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
respondam pelo menos essa:
1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?
Geralt >>>>> All
Mensagens: 929
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Maxximu' timestamp='1398370211' post='3181239']
respondam pelo menos essa:
1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?
[/quote]
Sobrecarga é um modificador que te custa cristais no proximo turno, por exemplo: tu tem 5 cristais e joga uma carta com sobrecarga(3), no proximo turno tu só vai ter 2 cristais disponiveis pra usar.
Obs.: Sobrecarga acumula, logo, pense direito na hora de usar,
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Tb sou nb, quero saber dessas parada ai tb...!
E digo mais, no meu topico "como ganhar gold" alguem ve meu deck como ta... to tomando umas coças q meu deus!
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?
voce vai ser penalizado no round seguinte com o overload. carta com 3 de overload significa que no proximo turno vc vai começar com 3 de mana "bloqueado", entao se o proximo turno seria o quinto voce só pode usar 2 de mana
2) Limpar a mesa ou dar dano no hero, qual a preferência?
depende muito. se o trade for favoravel pra voce, voce provavelmente vai querer limpar a mesa. senão voce dá dano no hero do cara e ele vai se sentir obrigado a dar o trade. o problema é q deixar ele trocar é um pouco greedy as vezes
3) A partir de quantas vitórias dá mais de 2 packs na arena? (sim, só ganho 2 vezes e ganho 1 pack apenas)
depende muito. eu fiz 8 agora e só ganhei 1 pack tbm, mas ganhei uns 200 de gold e uma carta rara. acho q o numero q mais importa é o que faz a arena valer a pena, q é o de 3 wins, e o de 7 wins, q a partir dele sua run ja paga a proxima run.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Overload é um pagamento em prestações, tu paga X mana esse turno e Y no outro.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Claro que não, só que é algo que você tem que legar em conta.
Tipo, a soma do custo da carta + overload costuma dar o preço da magia normal mesmo. Por exemplo, Lightning Bolt é 1 mana, 1 overload, ou seja, por 2 mana causa 3 de dano. É o mesmo que frostbolt de mage por exemplo, já magias que causam 2 de dano custam 1 mana, etc.
A diferença é que vc pode pagar só um pouco agora e o resto no próximo turno. Isso é muito bom, mas requer um pouco de planejamento. Tipo jogar uma carta com overload no turno 5 com um fire elemental na mão é furada.
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Vc usa essas cartas para limpar a mesa mas antes disso tem que olhar bem o que tem na mão para o turno que vc vai "pagar" aquela mana, de nada adianta vc limpar a mesa e na próxima jogada não ter o que botar.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Maxximu' timestamp='1398425300' post='3181510']
Obrigado.
Mas.. então é desvantagem usar carta com Overload ? Pq cartas boas sempre tem overload.
[/quote]
como ja falaram, depende. por exemplo, o unbound elemental tem uma característica de ganhar +1/+1 sempre que você joga uma carta com overload, entao a penalização além de já não ser tão pesada ainda te ajuda.
resumindo: overload só existe pra nao deixar cartas muito imbas, tipo lightning storm. de forma alguma uma carta vai ser ruim só por isso