Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diário de um noob
#1
1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?

2) Limpar a mesa ou dar dano no hero, qual a preferência?

3) A partir de quantas vitórias dá mais de 2 packs na arena? (sim, só ganho 2 vezes e ganho 1 pack apenas)



thks <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Geralt >>>>> All
Responder
#2
respondam pelo menos essa:



1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?


Geralt >>>>> All
Responder
#3
[quote name='Maxximu' timestamp='1398370211' post='3181239']

respondam pelo menos essa:



1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?

[/quote]



Sobrecarga é um modificador que te custa cristais no proximo turno, por exemplo: tu tem 5 cristais e joga uma carta com sobrecarga(3), no proximo turno tu só vai ter 2 cristais disponiveis pra usar.



Obs.: Sobrecarga acumula, logo, pense direito na hora de usar,
Responder
#4
Tb sou nb, quero saber dessas parada ai tb...!



E digo mais, no meu topico "como ganhar gold" alguem ve meu deck como ta... to tomando umas coças q meu deus!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#5
1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?



voce vai ser penalizado no round seguinte com o overload. carta com 3 de overload significa que no proximo turno vc vai começar com 3 de mana "bloqueado", entao se o proximo turno seria o quinto voce só pode usar 2 de mana



2) Limpar a mesa ou dar dano no hero, qual a preferência?

depende muito. se o trade for favoravel pra voce, voce provavelmente vai querer limpar a mesa. senão voce dá dano no hero do cara e ele vai se sentir obrigado a dar o trade. o problema é q deixar ele trocar é um pouco greedy as vezes



3) A partir de quantas vitórias dá mais de 2 packs na arena? (sim, só ganho 2 vezes e ganho 1 pack apenas)

depende muito. eu fiz 8 agora e só ganhei 1 pack tbm, mas ganhei uns 200 de gold e uma carta rara. acho q o numero q mais importa é o que faz a arena valer a pena, q é o de 3 wins, e o de 7 wins, q a partir dele sua run ja paga a proxima run.
Responder
#6
Overload é um pagamento em prestações, tu paga X mana esse turno e Y no outro.
Responder
#7
Citar:1) Como funciona o "Sobrecarca" (overload) do Shaman?



voce vai ser penalizado no round seguinte com o overload. carta com 3 de overload significa que no proximo turno vc vai começar com 3 de mana "bloqueado", entao se o proximo turno seria o quinto voce só pode usar 2 de mana



Obrigado.

Mas.. então é desvantagem usar carta com Overload ? Pq cartas boas sempre tem overload.


Geralt >>>>> All
Responder
#8
Claro que não, só que é algo que você tem que legar em conta.



Tipo, a soma do custo da carta + overload costuma dar o preço da magia normal mesmo. Por exemplo, Lightning Bolt é 1 mana, 1 overload, ou seja, por 2 mana causa 3 de dano. É o mesmo que frostbolt de mage por exemplo, já magias que causam 2 de dano custam 1 mana, etc.



A diferença é que vc pode pagar só um pouco agora e o resto no próximo turno. Isso é muito bom, mas requer um pouco de planejamento. Tipo jogar uma carta com overload no turno 5 com um fire elemental na mão é furada.
Responder
#9
Vc usa essas cartas para limpar a mesa mas antes disso tem que olhar bem o que tem na mão para o turno que vc vai "pagar" aquela mana, de nada adianta vc limpar a mesa e na próxima jogada não ter o que botar.
Responder
#10
[quote name='Maxximu' timestamp='1398425300' post='3181510']

Obrigado.

Mas.. então é desvantagem usar carta com Overload ? Pq cartas boas sempre tem overload.

[/quote]

como ja falaram, depende. por exemplo, o unbound elemental tem uma característica de ganhar +1/+1 sempre que você joga uma carta com overload, entao a penalização além de já não ser tão pesada ainda te ajuda.



resumindo: overload só existe pra nao deixar cartas muito imbas, tipo lightning storm. de forma alguma uma carta vai ser ruim só por isso
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)