Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hellfire ring
Tô tentando conseguir esse anel, naquele esquema de farmar as chaves, depois ir matar o boss e rezar pra cair um dos 4 mats pra poder juntar no plan de 5 milhões pra poder craftar.

Eu quero mesmo pelos +45% de bonus exp, que deve ser muito bom pra upar alts ou nível paragon. Alguém já tem? Vale a pena mesmo?

Quem quiser farmar, me adiciona aí, tô correndo com Wiz 500k dps no Torment 1: Flight#1494
Responder
Nao esta valendo apena

O bonus de xp é ridículo pq é apenas somado, nao multiplicado, entao se vc for jogar T2 pra cima já nao ve diferença. Na minha opinião deveriam fazer esse bonus virar multiplicativo, poderia baixar para uns 25% apenas, mas já seria MUITO MELHOR.

O roll esta bem difícil vir bom, meus amigos craftaram ele e vieram MUITO ruins

Uma pena, deveria ser um item que pelo empenho do for poderia ser muito melhor...

Mas a Blizz cheira cola né, vai fazer oq, estou com um amuleto que faz 4 esqueletos que nao dao porra nenhuma de dps depois que eu faço uma MASSACRE, ou seja, depois que eu terminei de matar os mobs, e os esqueletos duram apenas 10 segundos, nem da tempo de achar outro pack e eles já sumiram hahahaha

Blza em

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
Acho que nem gema na cabeça vale a pena... tão pouco. Melhor botar % life.

Geralt >>>>> All
Responder
Ta me zuando que essa porra não é multiplicativa..... PQP

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Mas pra upar alt, vale a pena? Além do XP tem os bonus que num low level deve ser coisa pra caramba...
Responder
é se tu for upar alt na raça vale apena até

Agora oq todo mundo faz é pedir pra um amigo rushar em T6, pega lvl60 em 1h nem isso

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
Macetaço pra upar alt, aprendi com o Spartacus:

1. Faça uma party para rifts com o seu main

2. Termine o rift

3. Deslogue o main e entre com o alt

4. Fale com o Orek para ganhar xp

5. PROFIT

Cada rift T1-T2 assim dá 2 leveis para menores do lv 40
Responder
Tem uma meia dúzia de exploits diferentes pra upar alt. Alguns dá pra fazer solo, como o das Wretched Mothers.

- Cria um jogo no Normal na parte Rumford At The Gates da primeira Quest.

- Mata duas Wretched Mothers.

- Sai do jogo, muda dificuldade para T6 e Resume o jogo.

- Vai até a porta, terá uma Wretched Mother logo ali na entrada.

- Atrai ela para dentro da cidade.

- Assim que ela entrar na cidade ela morre instantaneamente e você ganha uma caralhada de XP.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)