Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Tô tentando conseguir esse anel, naquele esquema de farmar as chaves, depois ir matar o boss e rezar pra cair um dos 4 mats pra poder juntar no plan de 5 milhões pra poder craftar.
Eu quero mesmo pelos +45% de bonus exp, que deve ser muito bom pra upar alts ou nível paragon. Alguém já tem? Vale a pena mesmo?
Quem quiser farmar, me adiciona aí, tô correndo com Wiz 500k dps no Torment 1: Flight#1494
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Nao esta valendo apena
O bonus de xp é ridículo pq é apenas somado, nao multiplicado, entao se vc for jogar T2 pra cima já nao ve diferença. Na minha opinião deveriam fazer esse bonus virar multiplicativo, poderia baixar para uns 25% apenas, mas já seria MUITO MELHOR.
O roll esta bem difícil vir bom, meus amigos craftaram ele e vieram MUITO ruins
Uma pena, deveria ser um item que pelo empenho do for poderia ser muito melhor...
Mas a Blizz cheira cola né, vai fazer oq, estou com um amuleto que faz 4 esqueletos que nao dao porra nenhuma de dps depois que eu faço uma MASSACRE, ou seja, depois que eu terminei de matar os mobs, e os esqueletos duram apenas 10 segundos, nem da tempo de achar outro pack e eles já sumiram hahahaha
Blza em
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Acho que nem gema na cabeça vale a pena... tão pouco. Melhor botar % life.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Ta me zuando que essa porra não é multiplicativa..... PQP
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Mas pra upar alt, vale a pena? Além do XP tem os bonus que num low level deve ser coisa pra caramba...
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
é se tu for upar alt na raça vale apena até
Agora oq todo mundo faz é pedir pra um amigo rushar em T6, pega lvl60 em 1h nem isso
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 142
Tópicos: 23
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Macetaço pra upar alt, aprendi com o Spartacus:
1. Faça uma party para rifts com o seu main
2. Termine o rift
3. Deslogue o main e entre com o alt
4. Fale com o Orek para ganhar xp
5. PROFIT
Cada rift T1-T2 assim dá 2 leveis para menores do lv 40
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
04-24-2014, 03:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-24-2014, 03:58 PM por Gawayne.)
Tem uma meia dúzia de exploits diferentes pra upar alt. Alguns dá pra fazer solo, como o das Wretched Mothers.
- Cria um jogo no Normal na parte Rumford At The Gates da primeira Quest.
- Mata duas Wretched Mothers.
- Sai do jogo, muda dificuldade para T6 e Resume o jogo.
- Vai até a porta, terá uma Wretched Mother logo ali na entrada.
- Atrai ela para dentro da cidade.
- Assim que ela entrar na cidade ela morre instantaneamente e você ganha uma caralhada de XP.