Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Bom, comecei ontem a jogar, e gostei pra caralho do jogo, só que tem um problema... eu to achando MUITO foda ganhar gold, to jogando de Druid (não achei mto bom nao, mas acho manerasso) então to me fudendo mto, so da gold msm aquelas quests e ganhar 3 jogos na ranked??? e qual melhor modo de gastar esse gold? jogando na arena? (Fui noob, e fui a 1x de graça la, achando que ia ser barato e me fudi)
Tem algum jeito mais facil? ta ousso!
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Uma coisa que nem todo mundo sabe:
Você pode trocar uma quest por dia (Entra no quest log e clica no "x" de uma das quests que você não quer)
Minhas dicas pra ganhar gold rápido:
- Troque suas quests de 40 de gold pra ter chance de pegar alguma de 60 (ou se der sorte, a de 100);
- Deixe sempre acumular 3 dias de quest, desse modo você vai ter 3 chances de trocar suas quests ruins antes de fazer;
- Outra vantage de acumular 3 dias de quest é que várias vezes você acaba fazendo duas ao mesmo tempo;
- Aprenda a jogar arena, leia tutoriais e assista streams de players bons jogando. Recomendo em primeiro lugar a [url="http://www.twitch.tv/itshafu"]Hafu[/url] (Ela é a melhor player de arena no momento), em segundo lugar o [url="http://www.twitch.tv/trumpsc/"]Trump[/url] e em terceiro o [url="http://www.twitch.tv/nl_kripp/"]Kripp[/url];
- SEMPRE faça arena, pratique, pratique e pratique pq é de longe o melhor jeito de ganhar gold/packs (Em uma das vezes que fiz 12 vitórias eu ganhei 400 de gold + 2 Packs).
Qualquer coisa me adiciona la que a gente conversa melhor: Axt#1668
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Nunca consegui pegar 12 wins =(
Fico com 5-6. Os caras bons mesmo a arena se paga de volta, tenso.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Ratface' timestamp='1398245971' post='3180569']
Uma coisa que nem todo mundo sabe:
Você pode trocar uma quest por dia (Entra no quest log e clica no "x" de uma das quests que você não quer)
Minhas dicas pra ganhar gold rápido:
- Troque suas quests de 40 de gold pra ter chance de pegar alguma de 60 (ou se der sorte, a de 100);
- Deixe sempre acumular 3 dias de quest, desse modo você vai ter 3 chances de trocar suas quests ruins antes de fazer;
- Outra vantage de acumular 3 dias de quest é que várias vezes você acaba fazendo duas ao mesmo tempo;
- Aprenda a jogar arena, leia tutoriais e assista streams de players bons jogando. Recomendo em primeiro lugar a [url="http://www.twitch.tv/itshafu"]Hafu[/url] (Ela é a melhor player de arena no momento), em segundo lugar o [url="http://www.twitch.tv/trumpsc/"]Trump[/url] e em terceiro o [url="http://www.twitch.tv/nl_kripp/"]Kripp[/url];
- SEMPRE faça arena, pratique, pratique e pratique pq é de longe o melhor jeito de ganhar gold/packs (Em uma das vezes que fiz 12 vitórias eu ganhei 400 de gold + 2 Packs).
Qualquer coisa me adiciona la que a gente conversa melhor: Axt#1668
[/quote]
Tu só pode estar zoando que a hafu ficou boa nesse jogo...
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
quests + arena. Sim o jogo é só isso mesmo, abraço.
kamehameha
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1398265824' post='3180670']
Tu só pode estar zoando que a hafu ficou boa nesse jogo...
[/quote]
Ela tem entre 75 e 80% de winrate em arenas, mais alto que o Kripp e que o Trump haha
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Não sei se ela tem entre 75-80 msm... e se tiver é no máximo 76, 77%... alguns dizem q ela reseta ou apaga as runs ruins tb... os tops tem entre 70-75%... 80% é praticamente impossível pq tem mta coisa em arena q vc n controla, não só o draft, mas tem q dar sorte nos oponentes, nas várias cartas de RNG, e arena tem MTO + carta situacional do q constructed... vc pode até evitar elas (e deve normalmente se tiver algum pick mais sólido, pq elas não são tão sólidas, como bgh e blood knight), mas as vezes o oponente entra com uma delas contra vc e é difícil virar.
Tem outras coisas q da pra fazer, dar uns "retire" nos decks mto ruins tb pra n prejudicar a winrate... e tem nego q gosta de variar classe e não ficar pegando mage/paladino toda hora, isso tb em teoria desce um pouco a winrate.
Mas com ctz ela é uma das tops.
btw, ia ser BEM legal ter um ranking de arena...
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Ela só faz arena on stream e salva todas as runs numa planilha que você pode acessar pela pagina do stream dela... Nessa acho que ela ta em torno de uns 77% (acho que é a quarta planilha), mas se não me engano na terceira ela chegou na casa dos 79%
ps: ela atualiza a planilha no stream, nao tem como apagar as runs ruins senao todos iam ver
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
Te add la cara de rato...
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]