Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Fala galera!
Seguinte, ontem gastei 1.5k em ring na Kadala, nadica de nada de util. Nenhum lendário. Estou atras de um SOJ (Stone of Jordan).
Procurei na net alguma lista compilada do que realmente pode sair na Kadala e não encontrei.
Por a caso alguem sabe onde tem? ela drop o SOJ?
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
04-16-2014, 12:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-16-2014, 12:39 PM por Zlatan.)
[quote name='Rath' timestamp='1397657610' post='3178339']
Fala galera!
Seguinte, ontem gastei 1.5k em ring na Kadala, nadica de nada de util. Nenhum lendário. Estou atras de um SOJ (Stone of Jordan).
Procurei na net alguma lista compilada do que realmente pode sair na Kadala e não encontrei.
Por a caso alguem sabe onde tem? ela drop o SOJ?
[/quote]
Olha, dropa sim mas não compensa, pelo menos pra mim não valeu.
Gastei perto de 1.4k de shards e caíram 2 lendários lixos. Isso enquanto outras peças foram em torno de 300 a 400 shards
Mensagens: 4.118
Tópicos: 30
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
set item dropa dela tbm? ja nem sei quantos gastei pra tentar pegar o tal rasha e nada ainda =/
Du är en skitstövel
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Set dropa sim.
Caiu uma hand xbow dela. Danetta's revenge.
Mas acho que é bem limitado.
Mensagens: 142
Tópicos: 23
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Praticamente todos os meus shards desde o início foram em Source para Wizard, tenho q ver quantos rifts já fiz mas imagino que mais do que 5k shards.
O que já peguei:
5x Triumvirate
2x Chantodo's Force (set)
2x Myrken's Ball of Hate
1x The Oculus
Gastei um pouco em calça tb e consegui 1x Blackthorne (set)
Set dropa sim. Só não dropa os sets exclusivos de Torment. Tal Rasha é um deles.
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Eddy' timestamp='1397663729' post='3178373']
set não dropa
[/quote]
DROPA! já peguei a chest , inclusive estou usando.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Set dropa, já peguei um black belt nela