Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar em loja física
#1
Nos fóruns da blizzard diz que chega hoje nas lojas, alguém já viu em algum lugar? E o preço, tá 80 reais mesmo?



Será que já tem na Saraiva?



Ouvi dizer que a versão física não dá pra jogar em inglês, é verdade?
Responder
#2
Cara, acho que na saraiva tem, pelo menos o classic tinha ha um tempo atrás! provavelmente o RoS tem tbm!
Responder
#3
Jogo da Blizzard acha bem fácil hoje em dia, Saravá tem com certeza, se não tiver é por que a entrega está atrasada.



Sobre a língua eu já não sei, mas será que não rola você pegar a key da caixa, inserir no site da Blizzard e baixar a versão digital? Uma bosta você ter que baixar para contornar isso, mas ser FORÇADO a jogar em PT-BR é tenso. A versão em PT-BR está boa? Sim, é muito bonito ver uma empresa se dedicar tanto a nós. Mas não é melhor que a original, como sempre.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#4
Parece que liberaram essa limitação da versão local e pode jogar em qualquer idioma que quiser.

Eu fiz pre order na saraiva, é pra enviarem hoje, espero que não estoure o limite de tempo pra receber as asas.
Responder
#5
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397565802' post='3177807']

Parece que liberaram essa limitação da versão local e pode jogar em qualquer idioma que quiser.

Eu fiz pre order na saraiva, é pra enviarem hoje, espero que não estoure o limite de tempo pra receber as asas.

[/quote]

quais asas? as amarelas?

Eu queria aquelas asas igual a da Kerrigan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#6
Eu queria comprar à moda antiga. Entrar na loja, dar o dinheiro e sair com a caixa na mão. Hoje em dia isso é muito difícil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#7
[quote name='Losthors' timestamp='1397568360' post='3177837']

quais asas? as amarelas?

Eu queria aquelas asas igual a da Kerrigan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]



Collector Edition então.

Asas amarelas era pré-venda, até 31/03.


Geralt >>>>> All
Responder
#8
[quote name='Maxximu' timestamp='1397573984' post='3177895']

Collector Edition então.

Asas amarelas era pré-venda, até 31/03.

[/quote]

As asas amarelas quem comprar a versão física e registrar a key até dia 21 ainda recebe.

As da kerrigan é só comprar a versão Deluxe da expansão do SC2.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)