Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Nos fóruns da blizzard diz que chega hoje nas lojas, alguém já viu em algum lugar? E o preço, tá 80 reais mesmo?
Será que já tem na Saraiva?
Ouvi dizer que a versão física não dá pra jogar em inglês, é verdade?
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
Cara, acho que na saraiva tem, pelo menos o classic tinha ha um tempo atrás! provavelmente o RoS tem tbm!
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
04-15-2014, 10:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2014, 10:30 AM por Gawayne.)
Jogo da Blizzard acha bem fácil hoje em dia, Saravá tem com certeza, se não tiver é por que a entrega está atrasada.
Sobre a língua eu já não sei, mas será que não rola você pegar a key da caixa, inserir no site da Blizzard e baixar a versão digital? Uma bosta você ter que baixar para contornar isso, mas ser FORÇADO a jogar em PT-BR é tenso. A versão em PT-BR está boa? Sim, é muito bonito ver uma empresa se dedicar tanto a nós. Mas não é melhor que a original, como sempre.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
04-15-2014, 10:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-15-2014, 10:43 AM por vempire_ghost.)
Parece que liberaram essa limitação da versão local e pode jogar em qualquer idioma que quiser.
Eu fiz pre order na saraiva, é pra enviarem hoje, espero que não estoure o limite de tempo pra receber as asas.
Mensagens: 1.235
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397565802' post='3177807']
Parece que liberaram essa limitação da versão local e pode jogar em qualquer idioma que quiser.
Eu fiz pre order na saraiva, é pra enviarem hoje, espero que não estoure o limite de tempo pra receber as asas.
[/quote]
quais asas? as amarelas?
Eu queria aquelas asas igual a da Kerrigan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='Losthors' timestamp='1397568360' post='3177837']
quais asas? as amarelas?
Eu queria aquelas asas igual a da Kerrigan <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
[/quote]
Collector Edition então.
Asas amarelas era pré-venda, até 31/03.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Maxximu' timestamp='1397573984' post='3177895']
Collector Edition então.
Asas amarelas era pré-venda, até 31/03.
[/quote]
As asas amarelas quem comprar a versão física e registrar a key até dia 21 ainda recebe.
As da kerrigan é só comprar a versão Deluxe da expansão do SC2.