Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
06-17-2016, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-17-2016, 07:13 PM por Zezitu.ks.)
Um 7x1 todo dia na huelandia
"Copa e olimpíadas vão ser boas para o Brasil"
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...ublica.htm
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Estado do Rio de Janeiro =/= Cidade do Rio de Janeiro.
Sim, o estado quebrado afeta a cidade mas a crise grave mesmo é no estado.
E para ser honesto copa e olímpiada são os que menos tem culpa nessa história aí e pelo menos na cidade do Rio fizeram obra pra cacete de infra-estrutura para as olímpiadas, muitas nunca aconteceriam sem as olímpiadas.
O que quebrou o Estado foi a queda do preço do petróleo, mamaram muito tempo em cima disso e nunca tiveram nenhum planejamento ecônomico e agora estão se fudendo, cidade do interior do Rio de Janeiro em que prefeito deveria roubar a doidado perderam 80% da receita do dia para a noite.
...
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
A UERJ ta fechada, o HUPE ta sem condições de funcionar, aposentados sem receber, funcionários públicos tendo seus salários parcelados, o estado ta parado.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
A Lei de Licitações, por exemplo, prevê dispensa de licitação "nos casos de emergência ou de calamidade pública, quando caracterizada urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízo ou comprometer a segurança de pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, e somente para os bens necessários ao atendimento da situação emergencial".
Isso só é bom no papel, no hell de janeiro vai abrir brecha pra mais roubo.
Mensagens: 526
Tópicos: 42
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Rio de Janeiro representa tudo o que há de pior no Brasil.
A malandragem, corrupção, ''ladroagem'', inércia, cinismo, arrogância etc etc etc.
Pior lugar em que eu passei férias na minha vida. Espero que caia um bomba atômica nessa
merda de lugar e vire um deserto inóspito.
Rindo muito do marketing, hipe, que a rede esgoto, senso comum, faz em cima desse lixo de lugar.
Eu te conheço Rio, e espero que você queime.
Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
Vitória nem parece tão desgraça quando vc pensa no Rio de Janeiro. Ou nos caras que ficaram 87h no trânsito de São Paulo pra chegar em casa.
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
So gosta de morar/ir pro Rio quem nunca morou em outra cidade...
O lixo de lugar onde desde o cara que vende agua ao restaurante mais caro sempre quer te passar a perna, la ninguem eh honesto com vc...
Se a agua é 2 reais e se chega pedindo sem pergunta o preco, vao te cobrar 3...
[size="5"] "Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Espinafre' timestamp='1466222330' post='3430278']
So gosta de morar/ir pro Rio quem nunca morou em outra cidade...
O lixo de lugar onde desde o cara que vende agua ao restaurante mais caro sempre quer te passar a perna, la ninguem eh honesto com vc...
Se a agua é 2 reais e se chega pedindo sem pergunta o preco, vao te cobrar 3...
[/quote]
Huhauha pior que minha gerente do banco contando que foi pro rio levar o cunhado gringo que queria conhecer, ai do lado de uma barraquinha que vendia caipirinha, ela escutava os caras falando pros BRs que ia comprar o preço, 15 pila, ai quando o gringo no seu gringues foi pedir, a mina soltou um 30 reais, só porque o fdp era gringo huahuahu.
Ai ela que tava do lado soltou, pow mas tu falou que era 15 pros outros... e a mina, ah é, desculpa me enganei lol.
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Rio de Janeiro é simplesmente pegar tudo que há de pior no nosso país e juntar num só lugar. Cariocas são de maneira geral gente chata pra caralho, folgados, cínicos, "malandros", etc. Eu já estive no Rio também e espero nunca voltar nessa MERDA de lugar que é o rio de janeiro e encontrar o minímo possível essa gente imbecil com o pior sotaque do mundo, conseguindo ganhar até dos insuportáveis gaúchos...
|