Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar> Kicks
#1
Objetivo: Kick em inativos

Método: Kick em max. lvl 60

Presunção: Lvl 60 não tem ROS, logo não joga(inativo).



#Modelo

Nick:

Main:

Paragon:

Played Time(Main):



Obs: Se você foi considerado inativo mas ainda joga, poste seu nick aqui que te convidaremos para o clã novamente.





Kicks por Tulkas



Demmios

Main: WD 60

Paragon: (não anotei)

PT: 120h



Slip

Main: BB 60

Paragon: 35

PT: 122h



Panzarini

Main: DH 60

Pagaron: 105

PT: 134h



Nauterror

Main: BB 60

Paragon: 98

PT: 342h



Fugorista

Main: DH 60

Paragon: 49

PT: 47h



Igor

Main: MK 60

Paragon: 41

PT: 142h



GKFaNG

Main: BB 60

Paragon: 26

PT: 28h



Beramar

Main: BB 60

Paragon: 2

PT: 27h



Khan

Main: WZ 60

Paragon: 59

PT: 61h



Muitodooido

Main: DH 60

Paragon: 52

PT: 495h



Ramiskox3

Main: WD 60

Paragon: 51

PT: 79h



Roninrox

Main: DH 60

Paragon: 75

PT: 441h



Thanatos

Main: BB 60

Paragon: 17

PT: 78h





TheLolbr

Main: DH 60

Paragon: 34

PT: 224h



Wulfstein

Main: DH 60

Paragon: 28

PT: 53h
Responder
#2
100% de acordo
Responder
#3
Se tiver paciência com a Btag no site dá de ver a ultima vez online, mas bem que podiam implementar isso tb,
Responder
#4
100% agreed!



Tem que banir se não joga, se jogar vai correr atrás.


Geralt >>>>> All
Responder
#5
Se não bagunça vira banir! De acordo, assim terá mais vagas para a galerinha que está doidinha para entrar h3uh3hu3h


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#6
Acredito ser mais pertinente e justo nos reunirmos pessoalmente para decidir tal atitude.



Quando vocês tem disponibilidade?


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#7
eu to sempre online no wow. mamute#1855
Responder
#8
[quote name='mammute' timestamp='1397746113' post='3178875']

eu to sempre online no wow. mamute#1855

[/quote]



[Imagem: futurama-blog480.png]



Eu tava zuando....



Encontrar pessoalmente... num jogo online...



Ajuda ai Mamute!


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#9
[quote name='mammute' timestamp='1397746113' post='3178875']

eu to sempre online no wow. mamute#1855

[/quote]

Mais o jogo é D3 não WOW



Inativo = Kick


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#10
[quote name='Rath' timestamp='1397760372' post='3178968']

[Imagem: futurama-blog480.png]



Eu tava zuando....



Encontrar pessoalmente... num jogo online...



Ajuda ai Mamute!

[/quote]



eu nao li o pessoalmente haha

[quote name='Poltergeist' timestamp='1397779472' post='3179071']

Mais o jogo é D3 não WOW



Inativo = Kick

[/quote]



eu sou a exceção da regra <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)