04-11-2014, 11:50 PM
Avaliação do Tópico:
|
Carl do Walking dead dando stream
|
|
04-13-2014, 06:43 PM
hahahaa, q massa
04-13-2014, 10:39 PM
Entrei num horário com a stream já off e óbvio q tinha trocentos nego falando 'korlllll korlll' hauihaiuhaiuha
[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote] [color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size]
04-16-2014, 04:37 PM
Old. Vi o 1 dia q ele deu stream era 25k de nego falando "Carllllll dont leave the house alone" auheuaheua
08-31-2014, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2014, 07:33 PM por Sizco.)
me lembrei deste tópico e tirei a ss....
http://s30.postimg.org/svtzcr4a9/carl.jpg ps: dig grave pra não ter que abrir outro tópico ^^
09-01-2014, 05:30 PM
Ele foi entrevistado durante a PAX Prime haha
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


