04-11-2014, 10:32 PM
[url="http://cartolafc.globo.com/#!/liga/hnet-premier-league"]Liga da Hangar[/url]
|
Cartola FC 2014
|
|
04-11-2014, 10:32 PM
[url="http://cartolafc.globo.com/#!/liga/hnet-premier-league"]Liga da Hangar[/url]
04-12-2014, 03:55 AM
é a mesma??
sou bi-vice... esse ano não quero vascar de novo
04-12-2014, 02:08 PM
Continua lá, mas n vi nenhum tópico esse ano. E já vai começar semana que vem...
04-13-2014, 02:56 AM
Editei o tópico.
Quem quiser convite é só postar o nome do time aqui que eu envio.
04-16-2014, 10:19 PM
Quem é a mamata da primeira rodada? Tipo o Lins no ano passado, que valorizou epicamente.
O Rafael Sobis anda mal das pernas? Vi q ele tá só 5 cartoleta
04-16-2014, 11:22 PM
Escala alguém do inter, devem tratorizar. Ou do CAP, grêmio vai de reservas.
04-17-2014, 03:24 AM
alguem posta as dicas de como escalar nas primeiras rodadas, que eu sempre esqueco!
04-17-2014, 09:07 AM
Tem que por nome completo, cpf, cep e o caralho nessa bosta de site? VSF
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
04-17-2014, 07:54 PM
Me adiciona na liga ae.
Gremio BM o nome do time. Foda que o aplicativo do cartola tah bugado, nao dah pra trocar o esquema tatico e nao sei se o time escalado tah ficando salvo ou nao. Vou ter que entrar direto no site. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|