Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2014
#1
[url="http://cartolafc.globo.com/#!/liga/hnet-premier-league"]Liga da Hangar[/url]
Responder
#2
é a mesma??



sou bi-vice... esse ano não quero vascar de novo
Responder
#3
Continua lá, mas n vi nenhum tópico esse ano. E já vai começar semana que vem...
Responder
#4
Editei o tópico.



Quem quiser convite é só postar o nome do time aqui que eu envio.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#5
Quem é a mamata da primeira rodada? Tipo o Lins no ano passado, que valorizou epicamente.



O Rafael Sobis anda mal das pernas? Vi q ele tá só 5 cartoleta
Responder
#6
Escala alguém do inter, devem tratorizar. Ou do CAP, grêmio vai de reservas.
Responder
#7
alguem posta as dicas de como escalar nas primeiras rodadas, que eu sempre esqueco!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#8
Tem que por nome completo, cpf, cep e o caralho nessa bosta de site? VSF


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#9
Santastico Lorenzi esta no torneio


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#10
Me adiciona na liga ae.



Gremio BM o nome do time.





Foda que o aplicativo do cartola tah bugado, nao dah pra trocar o esquema tatico e nao sei se o time escalado tah ficando salvo ou nao.

Vou ter que entrar direto no site.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)