Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ta osso esse jogo!
Rapá, voltei jogar ha alguns dias e ta osso voltar pra diamond, acho que não consigo mais não! Os players evoluiram muito no hots.

Pra mim ta ai uma coisa que fez perder a graça do jogo também, sistema de rankeamento, no bw por não saber o nivel do adversario jogavamos muito mais

e so depois de perder varias vezes desistiamos do oponente.
Responder
[quote name='fallout' timestamp='1397163449' post='3176043']

Rapá, voltei jogar ha alguns dias e ta osso voltar pra diamond, acho que não consigo mais não! Os players evoluiram muito no hots.

Pra mim ta ai uma coisa que fez perder a graça do jogo também, sistema de rankeamento, no bw por não saber o nivel do adversario jogavamos muito mais

e so depois de perder varias vezes desistiamos do oponente.

[/quote]

Bah digo o mesmo cara!!

Na verdade eu acredito que é uma outra manifestação que está ocorrendo:

1 - existem poucos jogadores jogand hots hoje.

2 - os poucos que jogam, tendem a ser veteranos.

3 - já que existem poucos jogadores, os pools entre rankings são menores... portanto tem muito mais veterano distribuido em poucas ligas...

digamos que:

antes haviam 100.000 jogadores rankeados, 1k era master, 10k eram diamond, 20k ouro... etc...

se hoje existem 10.000 jogadores rankeados, 100 é master, 1k é diamond, 2k é outro...

acho que o ranking se adapta ao número de rankeados jogando...

daí tem uma população muito menor, onde proporcionalmente tem muito mais veteranos que te geram dificuldades desde o ouro onde antes tu só te encomodaria mesmo no diamond.
Responder
Sem dúvida que quem continua jogando melhora com o tempo...fora que são os caras que se interessam e realmente querem melhorar né.

Devia estar feliz que o nível geral aumentou, não entendi qual o problema.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1397257342' post='3176470']

[/quote]

Feliz nada, só to levando surra! Mas de boa, to no top platinun pra um player casual acho que ta de bom tamanho.

O que fico indignado é com a interface da bnet e essas merda de banderinha de rank, no bw não tinha dessas frescura e era

muito mais divertido e jogavamos muito mais. La ou o cara era bom ou "dava pra encarar" (acredito pelo sistema de macro que era osso).

Lá o player tinha fama não flag.

[quote name='Vinland' timestamp='1397257342' post='3176470']

[/quote]

Feliz nada, só to levando surra! Mas de boa, to no top platinun pra um player casual acho que ta de bom tamanho.

O que fico indignado é com a interface da bnet e essas merda de banderinha de rank, no bw não tinha dessas frescura e era

muito mais divertido e jogavamos muito mais. La ou o cara era bom ou "dava pra encarar" (acredito pelo sistema de macro que era osso).

Lá o player tinha fama não flag.
Responder
Voltem pro bw.

Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
Faz 2 anos que parei de jogar, participava de todos os camps, ESL, NationalESL, Zotak, Z33K, BlackDragon, Asus,TL Tournament, Joguei a Masters da Intel em 2012, mas desanimei depois que teve uma atualização eo jogo ficou uma bosta de lento mesmo eu tendo um bom pc, fica batendo 30fps nessa bosta mesmo com tudo no low, pra se ter uma idéia nem comprei o HoT's por causa disso, sabem se ainda está assim?

Eu tinha na época pesquisado nos forums da bnet, e vi que tinha um monte de gente com esse problema, eu ja tinha tentaado de tudo mas não tinha resolvido.

Tenho um Radeon 4890 1GB, 6GB RAM DDR3, Phenom X4 955 Black Edition.

[quote name='Haz' timestamp='1360620749' post='2984743']

Entendam uma coisa: NÃO vai existir casamento gay ou ordenação de mulheres na Igreja Católica.

[/quote]
Responder
cara, se isso te conforta:

eu jogava com 60 de fps com tudo no low com um i5 sem placa de video no notebook da minha mae. depois dessa atualizaçao foi pra uns 20~30

no beta eu lembro q eu jogava com um pentium 4 e uma vga fudida com tudo no medium e uns 30~40 de fps huaisohea

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
[quote name='acid #PALMEIRAS' timestamp='1397310250' post='3176647']

Voltem pro bw.

[/quote]

Cara, esse jogo é um fracasso total, em 2009 tinha mais player BR de BW do que hoje tem de SC2. Que piada.

A blizzard se tornou uma das empresas mais patéticas no ramo de jogos.
Responder
[quote name='Dexter_' timestamp='1398125785' post='3180022']

Cara, esse jogo é um fracasso total, em 2009 tinha mais player BR de BW do que hoje tem de SC2. Que piada.

A blizzard se tornou uma das empresas mais patéticas no ramo de jogos.

[/quote]

n concordo, no wow deu uma caidinha mas continua top em numero de jogadores. hj em dia nao existe mmo melhor nao

quanto ao sc virou jogo pra se assitir, nao pra jogar
Responder
BW não jogo desde que saiu sc2, quando tentei voltar sei la... Senti a falta dos graficos legais e facilidades do sc2. O que reclamo não é do jogo em sí! Mas sim da Blizzard não ouvir os players,

pros ou casuais, para ver quais mudanças fazerem. Quando fizeram uma mudança legal foi pra vender a expansão que era ver replay junto dos amigos.

Parece que pra ela ouvir os gamers o jogo tem que ter mensalidade.

No mais, espero que o LOTV de uma arrumada tanto no balanceamento como na b.net.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)