Tópicos: 281
Reputação:
0
Pera, meio que não entendi.
Depois que o cara fizer a logo, você vai pensar em combinar um valor com ele?
Tópicos: 55
Reputação:
0
Normal, vou num restaurante hoje e avisar o dono que só vou pagar se eu gostar da comida.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Tópicos: 66
Reputação:
0
aheuahuehauhe
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Tópicos: 21
Reputação:
0
Talvez eu nao tenha deixado claro!
Vou tentar denovo, antes que venha outro engracadinho
Alguem disposto a elaborar a logo pra mim? Nao quero nada de graca e nao tem nenhuma crianca aqui ok?
Pago ate adiantado mas quero algo que me agrade!
Tópicos: 567
Tu chama os outros de criança mas não respeita o serviço de um designer?
Cara, ninguém trabalha de graça.
Tópicos: 2
Reputação:
0
Eddy, acho que ele se expressou mal. Se eu entendi direito, ele tem a intenção de pagar o serviço.
Normalmente pessoas como eu e provavelmente ele, que não trabalham com algo diretamente relacionado a design, não sabem muito bem como funciona a contratação deste tipo de serviço.
Eu mesmo pretendo fazer alguns orçamentos para a start up que pretendo abrir e tenho várias dúvidas que devem ser extremamente básicas para quem trabalha na área, como por exemplo:
O preço de um logo vária de acordo com a complexidade do briefing? Existe um limite de alterações que podem ser feito durante a entrega? o cliente precisa enviar um rascunho da ideia ou apresentar algo similar?
Aproveitando o tópico, sites do tipo 99designs, compensam para empresas pequenas ou é muito arriscado?
Valeu!
Tópicos: 21
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1397596472' post='3178081']
Tu chama os outros de criança mas não respeita o serviço de um designer?
Cara, ninguém trabalha de graça.
[/quote]
Cara, como eu não respeito o trabalho dos caras? se eu não respeitasse eu mesmo fazia a parada!
Vou falar mais uma vez, eu não quero de graça, e ja deixei isso claro, é que vcs tem mania de achar que todos que vem aqui pedir logo ou qualquer serviço quer de graça, pelo amor de Deus leia o que eu escrevi!
Eu corrigir o que eu escrevi no primeiro post!
Tópicos: 42
Reputação:
0
A dúvida é, quanto custa um trabalho que o cara não conhece? O designer manda um logo com alguma marca dágua e depois cobra? Ou tem que pagar antes? E se o cara pagar e detestar o trabalho, pode pedir pra mudar? Não é desmerecer o trabalho, mas infelizmente nessa área tem muito nego metido a entendedor então o pessoal acaba ficando com o pé atrás.
Seria legal criar um tópico fixo pros designers daqui poderem postar um portifólio, daí nego já ia e contavava direto quem mais interessasse.
Signless
Tópicos: 155
Reputação:
0
04-17-2014, 01:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2014, 01:17 AM por BadHunter.)
Cara, eu falo por ser freelancer, como eu trabalho:
50% na hora da contratação e 50% do valor na hora da entrega do produto. A quantidade de dias de trabalho é relacionada a quantia do valor estipulado pelo cliente: quanto menor valor, menor vai ser a prioridade desse projeto pra mim.
Ao confirmar a entrada do valor de contratação do serviço, inicia-se o trabalho criativo e etc.
O valor do cliente tem que ser relativo a duas coisas:
1) a urgência da entrega;
2) a quantia que acha justo pelo resultado que se espera.
Losthors, me manda uma MP com seu e-mail para conversarmos melhor sobre, já que nenhum dos presentes (dos quais parecem ter atitudes dúbias com a relação cliente-profissional) pôde esclarecer essa questão pra ti.
Um abraço!
Edit -
Concordo contigo ViDmEx. Em gênero, número e grau!
[center]
![[Imagem: 31638-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/31638-2.png)
[/center]